I just wanna be with you escrita por Ateniana


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi Corujas (o,o)
como vocês estão?
eu ando meio estressada e acabei chateando uma pessoa que eu já sabia que lia a fic mas eu nao imaginava que ela acompanhava enfim. me desculpe por ter brigado com você não foi por querer.
.

então eu sei que eu demorei para postar, mas eu tinha perdido o meu arquivo desse capitulo então eu tive que reescreve-lo e acho que ele ficou melhor assim.

quem comentou essa semana foi:
🍒 DM
🍒Maria Mellark Odair
🍒Nanda Mellark
🍒Pietraa Mellark Salvatore
🍒FinnieEverllark

Corujas estou vomitando arco-iris! acabei de ver e eu tenho 30 CORUJAS
ahhhhhh!
eu fiquei tão feliz!
agora eu não sou movida á comentários mas eu adoraria ver mais de vocês lá em baixo!
me avisem se forem novos na fic e se gostam dela! me ajudem a ter inspiração para continuar a escrever!
acho que por aqui é só...
nos vemos la em baixo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636049/chapter/6

“ - Vamos Nix?

– Vamos!

Essa noite será... interessante. “

PoV Katniss.

Durante o jantar contei todo o plano para o Logan. Ele concordou e ficou feliz por me ajudar. Peeta não apareceu durante o jantar porém apareceu quando estávamos na balada. Eu sentia o seu olhar queimando nas minhas costas. Algumas vezes eu o olhei. Seu rosto estava abatido.

Quando estávamos saindo do restaurante recebi uma mensagem de Greasy dizendo que ele estava saindo de casa. Viemos correndo para o salão e logo começamos a dançar. Logan fazia piadas e eu ria. Uma musica mais lenta tocou e Logan me puxou para perto dele. Ele dizia besteiras no meu ouvido enquanto dançávamos. Eu sabia que Peeta estava tentando se segurar para não matar o Logan.

Continuamos dançando ali e riamos até a cada vez que um de nós pisávamos no pé do outro. Vi Peeta com o rosto vermelho e inchado sair do salão. Controlei a minha vontade de ir correndo até ele e ficar junto á dele. Dançamos mais algum tempo e decidi que era a hora de irmos embora.

– Logan está na hora. – ele entendeu o que eu quis dizer e saímos dali.

Assim que saímos da danceteria vejo o carro de Peeta do outro lado da rua. Sei que ele esta ali dentro, mas o filme do vidro me impedia de ve-lô. Porém eu sabia que ele estava me olhando. Pedi para Logan fazer o caminha mais demorado. Peeta fez outro caminho.

Logan percebeu isso também. Tanto que demorou ainda mais. Logan era um rapaz muito bonito. Hoje ele trabalha como contrarregra para o meu pai. Ele é alto forte tinha os cabelos cor de chocolate e os olhos verdes.

Hoje ele é solteiro e ao contrario do que todos pensam ele não é pegador. Ele adora ficar em casa e está sempre com um livro novo. Chegamos na minha casa e ele me acompanhou até a porta.

– Eu me diverti essa noite Nix. Embora eu tenha sido usado – ele diz e torceu o nariz me fazendo rir – Mas tudo bem. Ver a cara de Peeta valeu a pena.

– Você sabe por que estamos fazendo isso não é?

– Eu sei Nix. E também sei o quanto você o ama. Eu me sinto honrado por estar te ajudando. Mesmo que seja desse jeito. Agora entra esta ficando tarde para uma mulher tão bela. – coro e ele sorri.

– Logan obrigada por tudo. – digo dando um abraço apertado nele.

– Qualquer coisa é só me ligar, Dama da Noite.

– Não me chama assim! A única que pode me chamar assim é a Greasy! – ele rio - Boa noite. – ele beijou a minha testa e foi embora.

Entrei em casa e tranquei a porta. Fui direto para o meu quarto e encontrei Greasy tocando no meu piano.

– Ah! Você chegou! Como foi lá?

– Legal. Você sabe como ele é.

– E o Peeta? – suspirei

– Bom... O Peeta apareceu por lá. Ele estava vermelho e com cara de que se o Logan me beijasse ele iria morrer. – Greasy ri – Conseguiu descobrir quem é a mulher?

– Não. Ele não disse o nome dela. Ainda.

– Mais alguma coisa?

– Não... Ah tem sim.

– o que?

– Seu pai ligou e pediu para falar com você.

– Okay eu ligo para ele.

– Eu já vou indo menina. Está tarde e eu estou cansada.

– Okay. Boa noite Greasy.

– Boa noite, Dama da noite.

Sentei-me na cama e suspirei. Com cuidado abri a porta do quarto de Peeta e o encontrei deitado em sua cama, dormido.

Ele ressonava em seu sono. Fui até ele e passei minha mão pelos seus cabelos e ele se virou de lado e abraçou um travesseiro, suspirando o meu nome. Cobri- o com o cobertor e voltei para o meu quarto. Peguei meu celular e liguei para o meu pai.

– Oi pai!

– Oi princesinha!

– Pai! Eu cresci! Não sou mais criança! – escutei sua risada pelo telefone.

– Então eu liguei para te dizer duas coisas. A primeira: o Peeta vai passar três ou quatro dias aqui para comigo por conta do trabalho. Brutus falou com ele ontem e ele já sabe disso. – Brutus é o pai de Peeta

– Ah... Okay. O que mais?

– Você tem uma nova trilha sonora para montar e três musicas para escrever.

– Sério? Para qual filme?

– O primeiro filme da trilogia Flores para Ela*. O primeiro filme é Orquídeas para Ela. Sai nos cinemas em dois anos.

– Eu amei essa serie de livros! E o Peeta deixou - me ler o roteiro e está ótimo! Quais são os atores?

– Por enquanto temos o Zac Efron como o galã, Bonnie Wright como a garota estamos procurando os atores que vão interpretar os pais dela. A florista será a Vanessa Redgrave e por enquanto são só eles.

– Eu amo cada um deles! E o Zac Efron vai ficar lindo só de sunga!

– Filha!

– É brincadeira! Ou quase.

– Aff filha!

– Calma papai! – digo rindo enquanto imagino a cara que ele está fazendo agora

– Eu estou com saudades de você princesinha!

– Eu também papai.

– Eu tenho que ir.

– Tudo bem papai até depois.

– Beijos

– Beijos

Desliguei o celular, tomei um banho, me troquei e me deitei. Esperei até que eu conseguisse dormir. Mas não consegui. Eu sabia o que estava faltando. Levantei da cama e fui até o quarto do Peeta. Deitei-me ao seu lado e o observei dormindo. De repente ele me puxou para perto dele sem saber que eu realmente estava ali.

Assustei-me no inicio, mas acabei me acomodando ao seu corpo. Senti-o me apertando contra o seu peito. Ele beijou a minha testa mesmo dormindo e eu sorri, enquanto isso senti fazendo um leve carinho na minha cintura. Eu sei que acordaria amanhã sem ele aqui ao meu lado. Mas mesmo assim eu não quis sair dali. Puxei o cobertor por cima de nós dois e deitei minha cabeça em seu ombro.

Senti a sua respiração no meu pescoço e na minha bochecha. Olhei-o e ali percebi o quanto que eu amo ele. Amo cada uma das suas qualidades e caud um dos seus defeitos. Amo o jeito que ele faz manha, amo a sua voz rouca e o seu sorriso torto. Amo dormir no peito dele. Amo estar ao lado dele. Amo o jeito único dele de cuidar de mim. Eu o amo.

Ciente desta conclusão sussurro essas três palavras para ele mesmo sabendo que ele está dormindo e que não me escutou. Mas eu não consigo evitar. Meu peito está aquecido por esse sentimento tão forte.

Durmo olhando-o. Então antes de adormecer a ficha cai e percebo que pela primeira vez depois de uma semana conturbada dormi ali com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Intãunn... gostaram?
*****eu não achei nenhuma trilogia com o nome dessa ai então eu acho que a inventei.
me digam o que acharam do capitulo!
acho que por hoje é só nos vemos na semana que vem.
lembre-se do que eu pedi!
beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I just wanna be with you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.