I just wanna be with you escrita por Ateniana


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Ola corujas! (0,0)

Sejam bem vindos!

espero que gostem ^-^

boa leitura! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636049/chapter/1

Meu nome é Katniss Everdeen tenho 25 anos, sou formada em musica. Sou filha do grande diretor de cinema Haymitch Albernathy Everdeen e da estilista de moda Effie Trinket Everdeen

Acabei de descobrir que o meu namorado Blight me traia com uma amiga minha Enobaria. Estou revoltada. Não triste, quer dizer ainda não. Porém sinto uma grande dor no peito. Estou chegando na casa do meu melhor amigo Peeta Mellark. Atravesso pela porta da sala dando um breve sorriso para Greasy Sae a senhora que cuidava da gente desde pequena que acabou virando sua cozinheira.

Corro escada a cima já com a visão marejada. Viro no corredor a segunda porta a direita dando de cara com um Peeta nu da cintura pra cima e os cabelos molhados indiciando que acabou de sair do banho. Ele se assusta ao dar de cara comigo, mas ignoro isso e me choco contra o seu peito enfim soltando as lagrimas que eu segurava.

Sinto ele passando seus braços ao redor da minha cintura e me levantando do chão, logo se sentando em sua cama ancorado á parede. Aninho-me em seu colo e choro durante muito tempo. Sinto sua mão soltando o elástico do meu cabelo e desfazendo a minha trança. Ele se mexe pondo o elástico na cabeceira da cama. Rodeio meus braços á sua cintura e o aperto contra mim.

...

Demorou bastante para que enfim eu me acalmasse. Ele ficou ali em silencio fazendo carinho em meus cabelos. Eu senti algumas vezes ele beijando o topo da minha cabeça. Quando enfim meus soluços pararam eu levantei o olhar. Ele sorrio terno para mim.

- O que aconteceu Niss?

- eu...

Flashback on:

“ eu estava indo até o apartamento dele, porque ele havia me chamado. Quando cheguei lá ele estava fazendo sexo no sofá com a Enobaria. Eu derrubei um vaso que estava ali perto e eles me olharam. Então ele disse:

- Olhe com bastante atenção isso sua vaca. Olhe o que você nunca vai conseguir fazer. Olhe! – ele parou e me puxou pela cabeça ate eu chegar perto do sofá, ele voltou a fazer aquilo com ela enquanto apertava o meu rosto.

Quando ele enfim gozou ele bateu no meu rosto me fazendo cair no chão. O xinguei e terminei com ele. Então eu sai correndo dali e vim direto para cá.

Flashback of.

Senti as mãos de Peeta se fecharem em punho e o apertei contra mim novamente. Ele voltou sua atenção a mim e me olhou. Pude jurar que dava para ver seu cérebro funcionar em busca do que me dizer.

- eu sei o que você vai me dizer. “ Eu te avisei” – digo sentindo mais lagrimas voltarem aos meus olhos. – desculpa por não acreditar em você – grito enquanto volto a chorar

- Calma, Niss calma. – ele fala com a voz doce voltando a fazer cafuné – eu não vou te julgar.- Choro tanto que acabo dormindo ali repousando a cabeça em seu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
comentem se querem que eu continue
e nos vemos no proximo capitulo ^-^
beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I just wanna be with you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.