Amor complicado uma história de apoio Nalu escrita por lucy


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636044/chapter/1

Olá, me chamo Lucy Heartfilia e sou uma maga celestial de 17 anos. Eu estudo em um colégiopúblico de Magnólia, mas meu sonho é estudar no colégio fairy Tail, o melhor colégio de Fiore para desenvolver seu intelecto e sua mágia. É bem difícil entrar lá, pois quando abre vagas sãomuito poucas para muitas pessoas e por que você faz duas provas, uma escrita que contém todas as matérias ensinadas em sala de aula e uma prova física, que testa seu nível mágico e habilidade em luta. Próxima terça iram abrir vagas e e já estou inscrita. Estou confiante para aprova escrita, pois tiro as melhores nottas da classe, mas já não posso dizer o mesmo da prova física, pois costumo ser bem frágil. O sinal tocou, as aulas haviam terminado, e quando eulevantei para arrumar minha bolsa, uma mão tampou os meus olhos, e a pessoa perguntou quem era, virei para trás e vi minha amiga Juvia, que infelizmente ficou em uma sala diferente da minha quando passamos para o 2º ano. Ela me convidou para irmos juntas para casa.

- Ei, o que acha de passar a noite lá em casa hoje?- Perguntei.

-tudo bem, mas antes tenho que pegar roupa e pijama lá em casa.

-Ok, até por que hoje é SEXTA FEIRA- Juvia e eu adorávamos sextas, e assim que eu falei esse

nome nós duas começamos a dançar a nossa dacinha no meio da rua, pareciamos duas

retardadas.

Quando chegamos na minha casa, almoçamos e fomos assistir um filme que tava passando na

Durante o filme eu recebi uma mensagem do meu amigo Sting, que era bem festeiro e um

pouco tarado que dizia assim:

Hoje á noite vou dar uma festa das 22 ás 4 horas, adoraria que você fosse, beijos.

-Juvia, vai rolar uma festa hoje a noite, vem comigo?

-Tá, mas eu só trouxe roupa pra ficar em casa.

-Eu te empresto uma né sua boba.

ÁS 20 horas começamos a nos arrumar e ás 21 horas estávamos prontas. Eu estava com um vestido preto justo, uma sandálaia de salto preta, e uma maquiagem leve: batom vermelho, lápis de olho, rimel, deliniador e uma sombra cor de grafite bem clarinha. Juvia tava com um vestido azul soltinho relativamente curto que realçava a bunda dela, uma sapatilha azul, e a maquiagem igual a minha, só que a sombra dela era prateada. Antes de sair de casa passei no quarto e falei para minha prima Akina, que estava cuidando de mim até meu pai voltar de viagem que estava saindo e iria voltar tarde.

Fomos de táxi e chegamos na festa ás 22:30. Cumprimentei Sting e fui com Juvia para a pista de dança, depois que eu me dei conta que Juvia tinha sumido e quando olhei para trás ela já estava com um garoto que havia conhecido lá, e ambos estavam com uma expressão apaixonada. Eu fui me sentar e beber um pouco de ponche, ai Sting pegou o microfone, agradeceu a presença de todos e falou que daria 10 minutos de música lenta e que não ia querer ninguém sem par. Eu realmente não estava ali para arrumar namorado, então fui correndo subir as escadas e ne esconder, quando um garoto de cabelos rosas segurou meu pulso e perguntou para onde eu estava indo.

-Não é da sua conta, agora me solta. -Eu disse.

-Não vou deixar você fugir assim, até por que é a mais linda desse baile, e a que eu quero convidar para dançar comigo.

Eu dei as costas e segui meu caminho até chegar na sacada, e aquele garoto ainda estava atrás de mim. Ele me puxou e tentou me dar um beijo, mas eu dei uma cotuvelada na barriga dele e ele gemeu de dor. Ele não parecia tão mal, e como eu queria me desculpar, eu fui dançar com ele. Depois da dança a gente se sentou e começou a conversar. Ele me perguntou o que eu gostava de fazer para passar o tempo, qual minha coomida favorita, quantos anos eu tinha e depois onde eu estudava.

Respondendo essa última pergunta eu disse: -Estudo no colégio caitshelder, mas meu sonho é estudar no colégio Fairy Tail, pois além de trabalhar meu intelecto quero melhorar minhas habilidades mágicas, sem contar que é o melhor colégio de Fiore.

-Ah, então a bonitinha é uma maga.- Disse ele.

-Em primeiro lugar, me chamo Lucy, e sim, sou uma maga celestial. Próxima terça farei a prova para ver se consigo entrar no celegio, mas estou meio apreensiva para o teste físico, pois costumo ser muito frágil. Mas é meu grande sonho. - Quando terminei de falar isso meus olhos estavam brilhando, como sempre acontecia quando eu falava de Fairy Tail. Ele segurou meu braço e começou a correr mandando eu segui-lo. fomos para um lugar tipo uma varanda, só tinha nós dois lá, e le tirou a camisa, eu comecei a corar, mas tinha entendido tudo errado, ele só tirou a camisa para me mostrar o símbolo da Fairy Tail que havia em seu braço. Eu dei um grito.

-Não posso acreditar, você estuda na Fairy Tail? Então você é um mago? Que legal!!! Eu estava tão empolgada que falei rápido demais.

-Mas essa não é a melhor notícia, sabe, eu sou bem próximo do diretor Makarov, e posso falar com ele para você entrar sem fazer a prova.

-Sério???- Eu nunca estive mais feliz na minha vida, eu corri e pulei nos braços dele dizendo obrigada.

-É só você chegar lá amanhã bem cedo, ai você me encontra no portão. - Eu dei um beijo na bochecha dele e agradeci novamente. Só agora tinha percebido, mas o garoto de cabelo rosa tinha um tanquinho irresistível, eu estava sem folêgo. Ele começou a ir embora, ai eu disse:

-Você sabe meu nome, mas eu não sei o seu.

-Natsu- Ele disse - Natsu Dragneel.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa, essa é minha primeira fic, ficou meio pequena, mas vou melhorar nos próximos capítulos. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor complicado uma história de apoio Nalu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.