Belive that you can start again - Zelena & Regina escrita por diandragmm


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Um pouco de Zelena, Robin e Regina, espero que você goste leitor! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635991/chapter/1

24 de novembro de 2015,

Querida,

Hoje escrevo a você um pouco de como a nossa história começou. Era uma vez uma bebê que havia sido abandonada pela mãe, os motivos? Até hoje são sabemos, mas apesar disso ela foi encontrada um casal que acabou adotando ela. Infelizmente a senhora que a havia adotado, morreu pouco tempo depois quando a menina ainda era pequena então ela foi criada por seu pai adotivo, que não era a melhor pessoa do mundo. Enquanto ela tentava lidar com sua magia, seu pai adotivo tinha horror a ela. Enfim. Ela decidiu que era de seguir em frente e conheceu um mentor com que ela se apaixonou. Ele a ensinou como lidar com os poderes, mas também lhe ensinou outra coisa: A INVEJA. Sim. No momento que ela descobriu que sua outra mãe Cora havia tido outra filha depois dela, ela simplesmente ignorou tudo que sentia de amor, alegria e desejou a Inveja. E aí que começa a sua história.

Sim, essa é a minha história. A mamãe, sempre achou que seria capaz de acabar com tudo, seria a mais cruel Wicked do Oeste, conseguiu em OZ. Porém chegando em Storybrooke terra da minha querida irmã, descobri que talvez a magia negra não seja tão poderosa assim e fui enganada e derrotada. (Um dos piores dias da minha, confesso), acharam até que estava "literalmente" morta (Haha, The Wicked always wins), enfim fiz um plano que ninguém descobriria. Regina (minha little Sis) havia encontrado seu amor, que já havia sido casado antes, o que eu fiz? Simplesmente dei uma de Wicked e me passei por essa esposa dele e consegui afastá-lo de sua amada. Foi fácil, foi belo, pena que a Regina estragou tudo. Enfim, estou cansada e amanhã escrevo mais, stay wicked baby!

25 de novembro de 2015

Hey Wicked!
Aqui estamos nós. novamente. como eu disse eu consegui "enganar" seu pai por algum tempo, até que novamente Regina, veio e acabou com a minha graça e até o momento, estou neste lugar H O R R Í V E L, escrevendo para você, não que seja chato mas simplesmente gostaria de estar por aí zanzando livre, mas a vida nem sempre é justa, não é? Stay Wicked pretty!

____________________________________________________________________________________________________

Pouco depois que Zelena escreveu essas palavras, Regina apareceu ao lado de Hook e Robin. Rapidamente, ela escondeu o caderno e olhou encarando os três:

– Vieram para tomar um chá? Desculpe estamos sem xícaras no momento.

– Agora não Zelena! - disseram os três - Viemos aqui para dizer algo muito importante a você.

– Viemos fazer troca. - disse Hook.

– Hummmm.....o que quer dizer Gancho?

– Hook eu ia falar primeiro! Enfim, Emma virou DarkSwan. - disse Regina

– HAHAHAHAHAHAHAHAHA, um momento por favor. - Zelena ria sozinha e então parou: - Pode continuar.

Os três a encararam e em seguida, Robin completou:

– Precisamos de um de seus truques de magia.

– Agora precisam de mim? Quero saber o que eu ganho com isso...porque deixar a Wicked presa aqui todo mundo adora, mas me libertar que é bom nada.

– Menos drama Zelena, menos. - disse Regina - Vamos libertá-la se você fizer o que queremos!

– Nossa quanta generosidade. Devo dizer obrigada?

– ZELENA, ACHO QUE VOCÊ NÃO QUER A MINHA AJUDA então... - disse Regina já impaciente.

– Qual é a magia?

– Preciso que nos leve para Camelot, o mais rápido possível....

Zelena só precisava de sua liberdade para o que pudesse colocar seu plano em prática e sair daquela cidade pelo menos por algum tempo.

– Topo, preciso de uma varinha e um dos livros de magia de Rumple que está na biblioteca o nome dele é... (Tentou lembrar de um dos livros que aprendeu): Gytr Volume I e preciso estar num lugar aberto para fazer isso.

– Muita exigência, para uma bruxa presa, mas tudo bem. Vou pegar para você e nos encontraremos próximo ao Granny's. David virá buscá-la.

– Nossa quanta gentileza............ só que não.

Os três saíram e foram em direção a biblioteca encontrar Belle. Pouco tempo David veio buscá-la, ela escondeu o caderno dentro do bolso de sua calça, afinal não era muito grande e começou a encher o David:

– Você é faz tudo dessa cidade? Toda vez que eu venho, você e sua filha...a ex xerife vivem me prendendo...

– Sorte sua, porque se fosse por Regina, você estaria morta.

– Tola. Essa é a palavra que eu defino Regina.

Os dois permaneceram calados e então ela começou a sentir o sol em seu rosto novamente, começou a curtir a paisagem, tanto tempo daquele lugar já estava enchendo o saco e então eles chegaram.

– Demorou Sis, curtiu os pássaros? Quem sabe agora você consiga curtir a sua liberdade!

– Me dê a varinha.

– Calma querida. Primeiro vou tirar esse seu bracelete. - diz Regina.

Robin e Regina se aproximam e Robin apenas desvia o olhar de Zelena e ela não. Fixa seu olhos azuis nos dele e no momento em que Regina tira o bracelete e lhe entrega a varinha ela rapidamente, abraça Robin por trás e o puxa para perto dela:

– Você se envolveu com a Wicked errada Robin. Você foi um tolo, idiota e que serviu de objeto para meu plano contra aquela tola da Regina. E EU VOU ACABAR COM VOCÊ.

– SOLTE ELE ZELENA! - grita Regina.

– Não Antes deu fazer isso o que eu vim fazer para vocês e minha vingança!!! - Simplesmente começa uma mágica com a varinha, ela lembra de algumas palavras do livro e aconteceu a mágica e começa a dizê-las em voz alta.

Porém algo dá errado e ela começa a sentir uma dor horrível, neste momento Robin consegue se soltar e volta ao lado da Regina e os dois se beijam.

Zelena não consegue compreender o que está acontecendo, era algo tão doloroso, que ela tinha certeza que tinha perdido o bebê. Neste instante David, ajuda ela a se levantar e ela leva carregada ao hospital neste instante Zelena apagou.

Ao acordar Zelena ainda estava confusa porém ela olha os braços e novamente está com aqueles braceletes malditos.

– Malditos! - grita.

– Parece que a Zelena acordou.... - diz Robin, ele estava falando com Regina no telefone, - Já te retorno querida!

– Com quem está gritando? - pergunta Robin, fingindo que não sabe do que ela está falando.

Zelena vira de lado resmuga:

– AFF com quem você acha? Porque estou neste hospital horrível? Aconteceu alguma coisa comigo? E com...

Robin apenas sorriu lentamente:

– Não, estamos todos bem...porém além de você ter tentado me matar.....

– Ahhhh isso? Você sabe o quanto você pode ser irritante Robin? Um milhão de vezes! Me deixe quero ficar sozinha.

– E a sua magia não funcionou! Seja lá o que você fez.

– Sim, graças a c e r t a s pessoas.

– Não sei onde quer chegar, culpar uma criança pelos seus atos.....eu diria que ela te salvou.

– Agora eu que te digo, não sei aonde quer chegar com isso. - disse zangada. - Já falei para você ir embora, ficar com sua amada.

– Ela está bem. Na verdade, está bastante preocupada com a Emma...mas voltando ao "nosso" assunto: eu disse, eu sou a pai desta criança e que estarei ao seu lado independente do que você aprontou. Infelizmente só não pude estar mais por conta que estamos resolvendo algumas coisas aqui fora, como viu, algumas coisas aconteceram e não tive "tempo" para ficar com você.

– Robin...já terminou o discurso, pode ir embora agora? - reclama Zelena.
Mas bem lá fundo, estava adorando essa conversa....afinal, será que ele tinha razão, o bebê a teria salvo de fazer uma catástrofe? E ele finalmente assumiria tudo o que fez com ela?

– Já falei que não arredo o pé daqui, será que é tão difícil de entender? N A O ~ não.

Zelena apenas permaneceu calada. Robin a olhou e ela virou o rosto. Naquele momento, ela não estava muito afim de conversar.

O médico chegou, a liberou e novamente lá foi ela em direção para o quarto h o r r í v e l, porém ela não esperava que na hora que ela estivesse saindo, Robin lhe entregasse....o seu caderno:

– Você havia deixado cair na hora que apagou. Eu guardei para você. Parece ser importante...

– Você leu? - Ela parecia brava,

– Não! - Mas Robin mentira, ele tinha lido e achado bem legal a ideia dela de contar em relatos as coisas para o bebê.

Regina apareceu no mesmo instante:

– Heeey querido. Como estamos Zelena? E deu um beijo em Robin e o abraçou.

– O que você acha Regina? Sendo trancafiada neste quarto h o r r í v e l, como acha que estou me sentindo?

– Ahhh Normal. Quem faz o que quer....dá nisso. E a coloquei de volta aí por tentar matar Robin!

Zelena apenas virou o rosto e cruzou os dois braços escondendo o caderno.

– Você deveria era agradecer por estar aí e não na cadeia que é o seu lugar.

Zelena não estava querendo papo, simplesmente, queria apenas deitar e escrever um pouco. O dia tinha sido uma emoção atrás da outra. E o caderno estava com ela, o bebê estava bem e ela estava lá trancada novamente.

– Não vou perder meu tempo respondendo porque tive um dia muito cheio.

– D...e...s...c...u...l..p...e (Regina falou devagar) vamos Robin, precisamos achar outro jeito de encontrar a Emma.

– Até Zelena. Se cuide. - Robin colocou a mão no ombro dela

Regina e Robin sairam do hospital e novamente ela se via trancada naquele quarto.

– Agora eu só quero escrever um pouco e me deitar.

Ela pegou uma caneta encostou a cabeça no travesseiro e em seguida começou:

26 de novembro de 2015

Hey baby Wicked,

Como nós estamos? O que dizer de alguém que mal conheço e já me deu um susto daqueles! Que tipo de pessoa é você aí dentro? Haha Bom, o dia não foi nada o que eu havia esperado, porém temos momentos bons e ruins. Vou começar a te contar os ruins...pelo menos é como a minha mãe adotiva fazia. rs Eu quase matei seu pai, é....... não é uma das coisas que eu mais me orgulho mas vou te explicar isso com calma quando estiver maior, sua tia não me dá uma trégua se quer....até cansa...e veio até me pedir um favor para a amiga dela Emma, até ajudei, bom pelo menos tentei.... pena que um certo alguém não deixou! Rs. E voltei a estaca zero, ou seja se eu ajudasse a sua tia, ela me libertaria, como não funcionou estou por aqui novamente. Agora vamos para a parte boa. Fomos nós duas parar no hospital, mais por minha culpa do que sua (Sim seu pai me disse isso), enfim, passei muito mal tentando realizar o feitiço e tentando lançarmos para Camelot e tentando "matar" o papai e parece que alguém pressentiu o que ia acontecer (no caso eu incluo você nisso) que me fez parar. Seu pai estava ao meu lado quando acordei e isso foi reconfortante, afinal, além de você só tenho a mim mesma, mas vê-lo lá acabou acalmando o meu coração e quando ele disse que você estava bem. Eu fiquei BEM mais tranquila. Enfim, ah e foi ele que me entregou este caderno pequena. Ele disse que eu tinha deixado cair na hora da magia, outro ponto positivo. Enfim apesar de o dia ter sido uma loucura, minha wicked. (Não sei porque insisto em chamá-la de minha menina, minha Wicked, será que você é uma menina? Ou será tudo invenção da minha cabeça? E que por sinal já não está mais funcionando às 02 horas da manhã então digo adeus: Mas deixo um pensamento: "Será que sem ao menos nos conhecermos, você já salvou a minha vida?" Enfim, Stay Wicked Baby!

30 de dezembro de 2015

Minha Wicked,

Tanta coisa aconteceu nesses últimos dias. Parece que a minha magia funcionou e estamos em Camelot! E adivinha? Regina apareceu aqui e "nos" pediu desculpas, meio seca ao jeito dela mas pediu e finalmente conseguimos sair daquela espelunca de hospital! Que acredite até aquilo foi transportado para Camelot. E apesar de ainda estar com o bracelete que corta meus poderes (começo a duvidar se isso não é benefício, afinal sou muito impulsiva as vezes como deve ter percebido) estamos hospedados no castelo do Rei Arthur...ele parece ser muito interessante, se aproximou de todos....inclusive de nós duas, porém achei melhor não dar muita atenção...enfim....ah sim e seu pai, bem, ele está com a Regina ainda....ultimamente nem me importo mais...mas sempre estamos conversando...hoje mesmo ele se aproximou de nós (eu estava sentada numa das cadeiras do castelo e em seguida) colocou a mão na minha barriga e disse: "Como vocês estão, Wickeds?" eu olhei e disse naqueles olhos e respondi seca: "Estamos bem". "Bom saber porque Roland, adoraria conversar com vocês, Zelena na verdade eu e Regina explicamos o que aconteceu a ele....bem mais ou menos...ele não se lembra de você como Marian, mas disse que adoraria conversar com a mãe da irmã dele." finalizou Robin. Pensei querida, em duas coisas: primeiro, como ele sabe que é você é uma menina e segundo, porque queria conversar comigo, mas enfim decidi aceitar. E então Regina apareceu:

– Olá Zelena, como você está indo?

– Estamos bem. - fui direta não gosto de rodeios.

– Que bom! Querido esta é Zelena e é ela que está esperando a sua irmã.

Regina e Robin haviam decidido omitir o fato que eu e ela éramos irmãs. Respeitei, afinal ele só é um garotinho. Roland parecia tímido, ficou atrás da Regina....e então minha pequena, decidi falar com ele:

– Ué....mas parece que a pouco alguém que queria falar comigo se escondeu.....onde ele está Regina? Robin?

– Também não sei...Zelena....onde será? - Robin e Regina disseram juntos.

– Eu "to" aqui! - ele se aproximou na frente da Regina e em seguida sentou no colo do pai.

– Então Roland, onde você acha que a sua irmã está? - perguntou olhando para mim.

– Hummm...eu não sei papai - disse meio triste.

– Vamos lá, você consegue Roland....lembra que eu te contei.... - completou Regina.

– Hummm... - Roland pensava e pensava e então levantou seu dedinho e disse - aqui! - E apontou para a minha barriga.

Foi um momento muito fofo, afinal, nunca tive uma "família" para compartilhar meus momentos foi então que em um que me empolguei por único minuto e olhando para ele disse:

– Você quer sentir o bebê, Roland?

E ele olhou para o pai, olhou para a mãe que era considerava a Regina e ambos disseram:

– Vá em frente!

E então ele se aproximou de nós e com a sua mãozinha na minha barriga (sim já estava mais visível de um tempo para cá) e foi aí que aconteceu uma coisa maravilhosa: nós dois sentimos você mexer! A parte mais engraçada foi o Roland que deu risada e foi correndo contar para a Regina e o Robin todo empolgado e risonho:

– Eu senti algo papai e mamãe, eu senti!

Enfim pequena, está tarde e preciso ir, Emma anda destruindo tudo por aqui....e ainda nem achamos Merlin para acabar com isso...apesar de eu não ligar muito não, confesso que adoro ver as coisas acontecerem. Haha Stay Wicked baby!

24 de fevereiro de 2016

Minha Wicked,

Cada dia tem ficado mais difícil te escrever, uma loucura (que eu até gosto) está tomando conta de Camelot, Emma já destruiu até o Castelo que Arthur e até o momento estamos parecendo ciganos vagando de um lado para outro, Regina e Hook atrás da Emma, Belle procurando por Rumple (Who cares?) e os Charming (brigando toda hora, chega a ser até engraçado), Robin atento a cada passo meu, como se eu pudesse ir muito longe, com quase 9 meses, minha mobilidade anda bem mais reduzida e correr...bem nem sei mais o que é isso. Mas enfim, quero te contar uma coisa que Belle (apesar de eu não ir muito com a cara dela) me contou, ela disse que ler uma história para o bebê faz com que aumente a ligação com ele, então, neste momento eu estou lendo este capítulo alto (mas não muito) para que você possa ouvir, afinal estamos num acampamento improvisado e estão todos dormindo. Mas enfim, as coisas estão cada dia pior, mas parece que estamos nos aproximando da cabana de Merlin (porque eu realmente não aguento mais minha pequena), estou cansada demais para caminhar, mas ao menos Roland e você me divertem muito! Enfim, vou deitar porque amanhã a caminhada é longa. Todos os meus limites estão sendo testados, nessa viagem desde de a magia (para vir para cá), até reaprender a fazer as coisas sem mágica e aprender a amar novamente. Essa palavra que eu já não via a muito tempo.

27 de abril de 2016

Querida,

Finalmente havia chegou o dia em que pude conhecer o seu rosto pela primeira vez e confesso que é perfeita, é a combinação perfeita de mim com o seu pai (será que existe isso)? Seus olhos eram azuis da cor do mais raro diamante, sua boca era perfeita. Seu cabelo era ruivo igual ao meu. Mas antes de você nascer pequena, tivemos que enfrentar um mar tenebroso para chegar a este quarto de hospital e vou te contar a história do dia do seu nascimento:

___________________________________________________________________________________________________

Era Abril, dia 25. Havíamos finalmente chegado próximo a casa de Merlin, porém, como nem tudo é fácil, tinha um rio enorme na nossa frente...ah sim e claro Emma Dark Swan....querendo matar a todos. Enfim, decidimos nos separar, porém seu pai não dava trégua:

– Eu preciso ir junto com a Zelena, talvez o bebê nasça esta noite e não quero deixá-la sozinha.

– NÃO! - gritou Regina - Da última vez que deixei você com ela, ela quase o matou.

– Mas ela não faria isso de novo. Não é? - disse Robin perguntando para mim.

– Eu me ausento dessa resposta, porque neste estado prefiro apenas seguir em frente e voltar logo para Storybrooke.

– Está vendo Regina, ela está perto de dar a luz.

Eu apenas observada a briga do casal....mas como não parava decidir dá um basta:

– OLHA EU SÓ QUERO SAIR DAQUI, TANTO FAZ TANTO FEZ, FUI PARTEIRA E SE PUDESSE FARIA O MEU PRÓPRIO PARTO! Mas se fazem tanta questão eu vou com os Charming, assim o casal permanece unido e para de me encher o saco....nem o bebê aguenta a briga de vocês! CHEGA.

– EU VOU COM VOCÊ ZELENA! Agora vamos!

Disse Regina me empurrando para o meio da mata.

– Nossa pelo amor! Que saco vocês dois! Me solte!

É...querida, eu estava bem irritada, eu só queria estar em paz tranquila no meu canto, porém era óbvio que não seria possível. Nunca senti tanta falta do silêncio naquela ala do hospital.

E então os grupos ficaram divididos assim: Eu, Regina lado direito e Robin, Snow e Charming do lado esquerdo e Belle e Hook tentando derrubar uma árvore para atravessar até a casa dele.

Então caminhamos por mais umas 4 horas e já havia começado a escurecer. Então disse para Regina:

– Vamos voltar, ou vamos nos perder dos outros.

– Peraí, acho que achei uma coisa! - ela disse folheando as árvores e de repente ela achou uma ponte que atravessava o Rio - temos que voltar agora Zelena e avisar os outros.

Porém aconteceu que o Robin havia previsto.

– Regina agora não - disse brava

– Por que? - perguntou e ao se virar viu que eu estava totalmente molhada (Era chuva? Não!) (A bolsa tinha estourado? Sim!!)

– Santa boca do Robin...Santa boca do Robin - disse repetindo um milhão de vezes - E agora que eu faço?

– O que você acha, Regina....?

– Não sei...

– Vou te ajudar: Você é parteira?

– Não....

– Então....que tal ir chamar os outros?

– Ué....mas a parteira não é você aqui?

– É....sou...mas acha que sou capaz de fazer o meu próprio parto? Só se eu fosse alguma super heroína dos desenhos que eu assistia com o Roland. Ah salvadora agora é você. Vá chamar os outros pelo amor de AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....

– Por que está gritando?

– Eu estou com dor porque acha que eu gritariAAAAA?

Regina corre desesperada atrás dos outros, porém ela não acha ninguém. Então ela resolveu fazer a doida da floresta é gritar de noite:

– ROBINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN / SNOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW/BELLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE/CHARMINGGGGGGGGGG/HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOK/ ALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESTAMOS PERDIDAS NOS AJUDEMMMMMMM.

Eu apenas observada a cena, apesar de estar com dor era engraçado vê-la gritando no meio da Floresta.

De acordo com o que seu pai me contou, ele conseguiu ouvir a Regina e começou a correr desesperado deixando Snow, Charming e Roland para trás:

– EU ESTOOOOOOOOOOOOOOOU INDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUEEEEEEEEEEEEEN.

– Que barulho foi esse que te respondeu?

– Acho que foi um grilo. - respondeu Regina rindo.

E foi aí que magicamente, Regina teve a ideia de ir a casa de Merlin pedir ajuda. Apesar da dor que eu estava sentindo, resolvi concordar, afinal o que mais poderíamos fazer?

Foi então que segundo ela me contou, ela bateu na porta três vezes e então o Mago apareceu ela na maior cara de pau disse:

– Olha desculpe incomodá-lo, mas sabe? Viemos de tão longe e preciso de 2 favores seus.

– Você bate da minha porta...mal me conhece e me pede dois favores? - disse o Mago rindo. - Verei se posso ajudá-la diga.

– Bom.... - ela começou meio sem jeito - minha irmã está tendo um bebê e preciso que nos ajude! Pode me emprestar sua casa, para que ela possa ter o bebê? E... a segunda, temos uma Dark Swan rondando e destruindo tudo que vê, preciso de sua ajuda, para que ela possa se tornar a salvadora novamente.....

– Pois bem a primeira, podemos ir buscá-la...a segunda....acredito que tenha algo aqui que possa ajudar....agora vamos! Nenhum bebe quer nascer no meio da floresta!

E então eles os dois chegaram....até onde eu me lembro e como estava com tanta dor apaguei e só acordei quando estava na cabana de Merlin e os dois me encarando:

– Zelena, de que itens precisamos para te ajudar no parto.

– Água, toalha e uma faca.

– Tudo bem, onde coloco isso? - Merlin perguntou.

– A faca em baixo da cama para cortar a dor e as toalhas próximo a saída do bebê e água quente estirilizar as mãos.

– Tá vamos lá. Regina você consegue! - Ela dizia isso para ela mesma o tempo todo.

E então eu comecei a fazer força e um pouco depois da 00h eu acabei tendo você! E no mesmo instante, Robin começou a bater desesperado na porta de Merlin, perguntando por nós três. Merlin o deixou a entrar. E ele beijou Regina e disse:

– Ainda bem que todas estão bem. Eu te disse Regina. Eu te disse Regina. - brincou ele.

Eu ainda estava recuperando o fôlego quando ele se aproximou de nós duas me deu um beijo na testa e colocou as mãos em você pela primeira vez e você estava usando uma coberta amarela e ele olhou para você e para mim e disse:

– Ela é perfeita. Por mais que tenha vindo nas circunstâncias que veio ela está cheia de luz e renovação.

Regina admirava de longe, mais calma e em seguida perguntou para Merlin:

– E quanto a Emma?

E em seguida ele entregou algo a ela:

– Bem aqui esta jogue sobre Emma que toda a escuridão irá ser transformada em luz. Afinal - ele olhou para mim - é isso que a escuridão faz, tenta nos dominar, com pensamentos de ódio, inveja e terror e a luz nos transporta para a proteção, acolhimento, salvação e renovação.

Merlin veio em minha direção e do Robin e perguntou:

– A pequena já tem nome?

– Ainda não pensamos em nada! - respondemos eu e Robin.

Regina pediu, posso dar uma sugestão?

– É claro meu amor - disse Robin.

– Que tal....

________________________________________________________________________________________________

Bem minha pequena, agora você já sabe que nasceu no meio do caos! Agora vou te contar apenas o final deste dia. Merlin e Regina se tornaram os salvadores da ex Dark Swan, Emma, que agora divide espaço com a Regina como salvadora de todos. E que você foi o presente planejado por mim, mas não pelo seu pai que você é o fruto da "união, amizade" por assim dizer....que se você está aqui comigo no hospital agora, deve a ninguém menos que Regina. Ela que alguns meses atrás, escrevi que tinha inveja, que considerava tinha me tirado a oportunidade de ter uma vida diferente, mudou completamente a minha, trazendo você para mim. E sabe aquela inveja? Não sinto mais.....ela terminou no momento em que pude olhar nos olhos dela aqui no hospital, enquanto estava apoiada na porta e em seguida olhei para seus pequenos olhos e vi que não me orgulhava do que tinha feito no passado, claro que ele jamais sairia de mim, mas acho que terei que acreditar que posso ter uma segunda. E olhei para ela e sorri:

– Obrigada Regina. Rebecca é um lindo nome para ela. O que significa?

– De grande beleza. Aquela que uniu.

Então ela se aproximou de você deu um beijo e saiu. E em seguida, seu pai e seu irmão apareceram. E ele super contente te trouxe um colar folhado a ouro escrito: "Para Rebecca, com amor, papai e Roland".

– Você roubou isso? - Tive que perguntar por via das dúvidas.

– Não, Zelena! Óbvio que não! - disse bravo - É o meu presente para a Rebecca!

– Nosso papai! - disse Roland.

Minutos depois eles se despediram e foram encontrar Regina.

E então assim termina mais um capítulo deste diário que foi escrito para contar um pouco da sua história e que eu registrarei cada dia que terei você ao meu lado.

Com carinho, Zelena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Belive that you can start again - Zelena & Regina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.