Lista de coisas que Ferid Bathory não pode fazer escrita por Sarahsensei


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Apenas uma ideia sem noção que tive durante o trabalho. Decidi escrever e saiu isso. Dependendo da popularidade, posso escrever outro capítulo. Ou até mesmo, escrever de um personagem diferente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635939/chapter/1

30 de Julho de 20XX
Cidade dos Vampiros

Por meio deste documento, vossa majestade real, excelentíssima terceira progenitora, membro do conselho vampírico internacional, Krul Tepes, solicita a Ferid Bathory, sétimo progenitor, membro do conselho vampírico internacional, porta-voz da rainha, guardião da cidade dos vampiros, obediência quanto a lista de regras anexada a este ofício de solicitação.

Lacus Welt,
Coordenador de Assuntos Internos

O homem de longos cabelos prateados arqueou a sobrancelha, mantendo o olhar fixo nos documentos em suas mãos como se estes não fossem papéis, mas, sim, um perigoso inimigo prestes a atacar. Alguma coisa não estava certa com aquela solicitação recebida de supetão. Seja o que fosse, provavelmente não o agradaria. Curioso para descobrir quais regras estavam na lista que ele deveria obedecer, pôs o ofício em sua mesa, segurando apenas o anexo para dar-lhe maior atenção.

LISTA DE COISAS QUE FERID BATHORY NÃO PODE FAZER.

1. Ferid Bathory não pode passar a mão nas nadegas de Hyakuya Mikaela.
2. Ferid Bathory não pode dar um tapa nas nadegas de Hyakuya Mikaela.
3. Ferid Bathory não pode apertar as nadegas de Hyakuya Mikaela.
4. Ferid Bathory não pode comentar o quanto as nadegas de Hyakuya Mikaela são macias.
5. Ferid Bathory não pode comentar o quanto Hyakuya Yuuichirou ficaria feliz em ver as nadegas de Hyakuya Mikaela.
6. Ferid Bathory não pode ficar a menos de 10 (dez) metros de distância das nadegas de Hyakuya Mikaela sob o perigo de ter seu braço cortado.
7. Ferid Bathory não pode expalhar por aí que Hyakuya Mikaela dorme com um boneco de pano muito parecido com Hyakuya Yuuichirou.
8. Ferid Bathory não pode roubar o boneco de pano muito parecido com Hyakuya Yuuichirou de Hyakuya Mikaela.
9. Ferid Bathory não pode fazer uma caça ao tesouro com Hyakuya Mikaela usando o boneco de pano muito parecido com Hyakuya Yuuichirou.
10. Ferid Bathory não pode reclamar com a rainha após ter seu braço cortado por Hyakuya Mikaela.
11. Ferid Bathory não pode reclamar das constantes ameaças de Hyakuya Mikaela.
12. Ferid Bathory não pode expalhar por aí que Hyakuya Mikaela fala de Hyakuya Yuuichirou enquanto dorme.
13. Ferid Bathory não pode se negar a responder a pergunta de Hyakuya Mikaela referente a este "boato infundado".
14. Ferid Bathory não pode tirar fotos de Hyakuya Mikaela e contrabandear para os seres humanos para que eles, por sua vez, revendam para Hyakuya Yuuichirou.
15. Ferid Bathory não pode fazer um postêr com a foto de Hyakuya Mikaela treinando beijo com o boneco de pano muito parecido com Hyakuya Yuuichirou.
16. Ferid Bathory não pode fazer um postêr com a foto de Hyakuya Mikaela treinando beijo com o boneco de pano muito parecido com Hyakuya Yuuichirou e colocar nas paredes da cidade.
17. Ferid Bathory não pode escrever fanfics HyakuyaYuuichirou/HyakuyaMikaela.
18. Ferid Bathory não pode publicar fanfics HyakuyaYuuichirou/HyakuyaMikaela nos sites Vampiretion.net, Nhac Fanfiction, Vampire Spirit, VampJournal, Vampire for our own, VampireArt ou no Vampbook.
19. Ferid Bathory não pode escrever ou publicar fanfics HyakuyaYuuichirou/HyakuyaMikaela, resumindo a história toda.
20. Ferid Bathory não pode passar a reunião inteira do conselho internacional vampírico flertando com Crowley Eusford descaradamente.
21. Ferid Bathory não pode pessar a reunião inteira do conselho internacional vampiríco flertando com Crowley Eusford disfarçadamente.
22. Ferid Bathory não pode flertar com Crowley Eusford em campo de batalha.
23. Ferid Bathory não pode flertar com Crowley Eusford durante a auditoria semanal da rainha.
24. Ferid Bathory não pode flertar com Crowley Eusford durante as reuniões referentes a guerra.
25. Ferid Bathory não pode convidar Hyakuya Mikaela para assistir filmes japoneses antigos que descobriu enquanto passeava na superficíe. Principalmente o intitulado Boku no Pico.
26. Ferid Bathory não pode convidar Krul Tepes para assistir filmes japoneses antigos que descobriu enquanto passeava na superficíe. Principalmente os que possuem avisos como "hentai", "loli" e "tentacle rape".
27. Ferid Bathory não pode convidar Crowley Eusford para assistir filmes japoneses antigos que descobriu enquanto passeava na superficíe. Principalmente Sensitive Pornograph.
28. Ferid Bathory não pode chamar Lacus Welt de intrometido e fofoqueiro devido ao seu cargo como coordenador de assuntos internos.
29. Ferid Bathory não pode chamar Lacus Welt de personagem "tampa-buraco" só por que ele ainda não teve papel importante na série.
30. Ferid Bathory não pode perguntar se a mãe de René Simms é a Kristen Stewart.
31. Ferid Bathory não pode perguntar se René Simms tem outra expressão além de "queria estar morta" e "queria voltar pra cova".
32. Ferid Bathory não pode perguntar a René Simms se ele tem um relacionamento com as trevas e a escuridão.
33. Ferid Bathory não pode dizer a René Simms que admira seu jeito gótico e alternativo de ser.
34. Ferid Bathory não pode comparar o cabelo de Lacus Welt com o de Rokudo Mukuro (Katekyo Hitman Reborn).
35. Ferid Bathory não pode flertar com Ichinose Guren em campo de batalha.
36. Ferid Bathory não pode flertar com nenhum inimigo em campo e batalha.
37. Ferid Bathory não pode mandar uma carta para Ichinose Guren perguntando por quanto ele vende Hyakuya Yuuichirou as vesperas do aniversário de Hyakuya Mikaela.
38. Ferid Bathory não pode mandar uma carta para Ichinose Guren informando o preço de Hyakuya Mikaela as vesperas do aniversário de Hyakuya Yuuichirou.
39. Ferid Bathory não pode vestir as roupas de Krul Tepes.
40. Ferid Bathory não pode chamar Krul Tepes de mentirosa quando ela o acusar de ter dormido com mais da metade do conselho internacional vampiríco.
41. Ferid Bathory não pode chamar as provas de Krul Tepes de falsas.
42. Ferid Bathory não pode mandar Hyakuya Mikaela lavar os lençóis sujos logo pela manhã.
43. Ferid Bathory não pode perguntar a Hyakuya Mikaela se os lençóis sujos tem relação direta com Hyakuya Yuuichirou.
44. Ferid Bathory não pode dizer que vai lavar os lençóis sujos de Hyakuya Mikaela.
45. Ferid Bathory não pode comentar sobre os lençóis sujos de Hyakuya Mikaela.
46. Ferid Bathory não pode comentar sobre os músculos de Crowley Eusford casualmente perto de Chess Belle e Horn Skuld.
47. Ferid Bathory não pode dizer que seu esmalte roxo é mais bonito que a cor do cabelo de Chess Belle.
48. Ferid Bathory não pode dizer a Horn Skuld que ela não deveria estar feliz por ter chupado um dedo de Crowley Eusford, mas, sim, com inveja por que ela não chupou o que ele chupou de Crowley Eusford.
49. Ferid Bathory não pode organizar uma fashion week.
50. Ferid Bathory não pode pedir orçamento para criar uma boate de strippers masculinos na cidades dos vampiros.
51. Ferid Bathory não pode beber sangue humano direto da fonte durantes as festas dos progenitores só pelo prazer de ficar bêbado.
52. Ferid Bathory não pode beber sangue humano direto da fonte durantes as festas dos progenitores só pelo prazer de ficar bêbado e fazer striptease.
53. Ferid Bathory não pode perguntar a Krul Tepes se seus pais se chamam Madoka e Homura (Madoka Magica).
54. Ferid Bathory não pode invadir o quarto de Hyakuya Mikaela.
55. Ferid Bathory não pode mandar cartas com conteúdo suspeito (e sensual) para Ichinose Guren.
56. Ferid Bathory não pode mandar construir um barco e batizá-lo de YuuMika.
57. Ferid Bathory não pode trocar os uniformes de Hyakuya Mikaela pelas roupas de Krul Tepes.
58. Ferid Bathory não pode comentar casualmente que Hyakuya Mikaela é revoltado com a vida por que Hyakuya Yuuichirou nunca acerta o buraco certo nem a espada certa.
59. Ferid Bathory não pode promover festas suspeitas em sua mansão.
60. Ferid Bathory não pode falar coisas com duplo sentido em momentos importantes.
61. Ferid Bathory não pode insinuar que Hyakuya Mikaela reprime seu amor por Hyakuya Yuuichirou.
62. Ferid Bathory não pode lançar o desafio de beber um gole de sangue cada vez que Hyakuya Mikaela falar "Yuu-chan". Da última vez, foram sugados 15 (quinze) humanos. Cada vampiro que participou do desafio ( em torno de 70), sugou 15 (quinze) humanos. Nós não podemos perder tantos humanos, avisa a rainha.
63. Ferid Bathory não pode chamar Krul Tepes de péssima mãe.
64. Ferid Bathory não pode usar os verbos "dar", "chupar" e "comer" fora do contexto literal. Vide regra 60.
65. Ferid Bathory não pode cantar "Never Gonna Give You Up" sempre que Hyakuya Mikaela falar de Hyakuya Yuuichirou.

Ao terminar a leitura, gargalhou. Nossa, então Mika-kun realmente cumprira sua promessa, hein? O jovem de olhos azuis havia seus dias de liberdade e libertinagem estavam contados. E, pelo tom ameaçador da lista, estavam mesmo. Não que ele se preocupasse com o fato. Ir contra as regras era seu passatempo favorito desde dos tempos antigos. Ouviu um farfalhar de lençóis e um gemido frustrado vindo atrás de si. Virou o rosto em direção ao homem dormindo em sua cama.

— Bom dia. — Saudou seu parceiro divertido, recebendo um olhar torto que dizia claramente bom dia apenas para você!”. — É uma pena que eu não possa ficar com você mais um pouco, eu tenho coisas a resolver. Até logo! — Despediu-se, saindo do quarto. Iria resolver aquele assunto devolvendo a Mikaela na mesma moeda em que ele usou para pagar-lhe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, por que eu adorei escrever isso. OKEOEKOEKOEKOEEOE