Coisa de criança escrita por Maah


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Juro para vocês que estou tentando finalizar aquele capítulo do capeta de WHV, maaaaas essa One veio na minha cabeça, e quando uma ideia fixa na minha cabeça... SAI DE PERTO!
Então estou postando, mas juro que estou tentando finalizar o capítulo de WHV. Fata pouco, e se for preciso, fico a madrugada tentando, mas juro que de sábado não passa!
Enfim, uma One bem fofinha...
Já não bastava uma JayRose, agora uma DomiAlbus... a próxima (se tiver uma) com certeza será Scorily, sendo meu casal favorito da terceira geração.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635930/chapter/1

Albus sempre gostou de livros trouxas.

Sua tia Hermione tinha milhares e sempre lhe emprestava alguns, que ele fazia questão de devorar em algumas horas.

Seus preferidos, eram os de drama. Ele adorava livros dramáticos. Também gostava muito de Stephen King, e seus livros de suspense. Mas, os que ele mais lia, eram os de romance. Não porque era seu gênero favorito- longe disso- mas porque eram os que sua tia mais lia.

Para ele, os livros de romance eram a mais pura ficção, feita para garotas e garotos tolos que acreditavam em amor verdadeiro, uma coisa inexistente para ele.

Ele não acreditava no amor. Seus pais seriam o modelo perfeito de “casal perfeito”, ambos nunca escondiam o amor que sentiam um pelo outro, assim como o restante de seus tios, porém ele não conseguia ver como duas pessoas poderiam dividir o restante do tempo que tinham- seja lá qual fosse- juntas. Dividir toda a sua vida, com uma única pessoa, pelo resto da eternidade.

Mas para tudo há uma exceção.

E a exceção de Albus Lupin Potter era Dominique Weasley. A bela descendente de veela.

Ele não sabia ao certo porque se encantara pela prima. Seus cabelos loiros compridos, que mais pareciam fios de ouro? Seus olhos azuis intensos? Sua bondade? Ou seria, simplesmente por ela ser Dominique Weasley? A garota mais encantadora que ele já tivera o prazer de conhecer?

E apesar de não imaginar como isso aconteceu, ele imaginava quando acontecera...

Flashback On

–Alguns anos atrás-

As duas crianças riam enquanto corriam pelo jardim da T’oca. Os dois tinham suas bicicletas lado a lado, e conversavam animadamente, em plena madrugada. Os dois gostavam de fazer isso, acordar bem cedo, e logo saírem para um passeio de bicicleta matutino. Eles eram melhores amigos, e certas situações, eles não gostavam de compartilhar com os outros primos.

O terreno que cercava a Toca era bem grande. Os dois andavam com suas bicicletas trouxas, rindo e se divertindo, quando resolveram parar.

Dominique vestia um lindo vestido de babados rosa, que sua mãe havia lhe dado no natal anterior, enquanto ele vestia uma roupa simples e velha. Ele continuou na bicicleta, olhando de longe a casa dos avós, enquanto a garota ficava de pé ao seu lado.

Seus longos cabelos loiros estavam soltos, sendo domados pela tiara de lacinhos, enquanto ele, usava um capacete.

Eles eram como completos opostos, mas se amavam como iguais.

–Vou sentir sua falta- murmurou a garota.

Albus estava prestes a fazer 11 anos, e ele iria a Hogwarts, enquanto ela, ainda teria de esperar um ano. Um longo ano que passariam separados. E naquele mesmo dia, dali algumas horas, ele teria de embarcar na Plataforma 9 ¾ rumo a Hogwarts.

–Vai ficar tudo bem- garantiu, sorrindo de leve. Ele não estava contente em partir, portanto, a ideia de que Dominique sentiria sua falta lhe agradava.- Vou voltar para o natal- garantiu- Além disso, você tem a Lily.

–Do mesmo jeito... Não será a mesma coisa sem você- resmungou enxugando algumas lágrimas que insistiam em cair.

–Vai passar rápido, nem vai sentir minha falta- disse lhe abraçando, sem sair da bicicleta.

–Impossível- disse se separando.

E no segundo seguinte, tudo pareceu estar em câmera lenta. Ela tinha os olhos levemente vermelhos pelo choro e tinha um pequeno sorriso, antes de colar seus lábios nos dele.

Não foi um beijo complexo. Um simples selinho, que durou menos de dois segundos, antes dela se separar dele com a face completamente ruborizada. E ele não ficava para trás.

–Boa viagem- disse, e pegando sua bicicleta, saiu do local em direção a Toca, o deixando assustado demais para se mover.

FlashBack Off

–Albus?

Ele levantou os olhos de seu livro de DCAT e encarou a loira sua frente. Esta, com uma expressão divertida em seu rosto que logo veio a ficar séria.

–Diga.

–Você estava me ouvindo?- seus cabelos, diferentes daquele dia, estavam presos em um coque frouxo, e seus olhos azuis brilhavam em desafio. Involuntariamente se lembrou das inúmeras competições de corrida que fizeram na Toca. Ela sempre mantinha um olhar desafiador e maroto no rosto, assim como aquele, e ele sempre a deixava ganhar, com esperança de que ela lhe desse um prêmio consolador, o que nunca viera a acontecer.

–Sim...?

–Ah- bufou a garota, dando um leve sorriso- Você não presta, Potter. É o pior melhor amigo de todos- exclamou em diversão. E ele tentou não transparecer sua decepção ao ouvir a palavra “melhor amigo”, sair de sua boca. – Estava dizendo que Michael Thomas está olhando para cá.- disse animada e ele teve de se segurar para não revirar os olhos. Michael Thomas era um idiota.

–Michael Thomas?- perguntou incrédulo e suspirou voltando sua atenção ao livro- Ele é um idiota.

– Deixe de ser antipático- resmungou- Ele nunca fez nada a você, mas isso não importa, a irmã dele está te encarando.

–E o que eu tenho com isso?

–Ah fala sério, Albus!- sussurrou em descrença.- Ela é garota mais gata da Lufa Lufa, não me diga que não acha ela bonita. Por que não fica com ela?

–Para você enfim, poder ficar com o Thomas? Nem pensar!

–Albus, pare de implicar com o garoto- disse rolando os olhos.- Você consegue ser mais ciumento que o meu irmão- Um tapa teria doido menos, disso ele tinha certeza.

–Ele vai te tirar de mim- resmungou.

–Deixe de ser bobo- riu a garota- Ninguém, e eu repito, ninguém, pode nos separar. Você é e sempre será a pessoa mais importante desse mundo para mim, Albus Lupin Potter. Eu te amo, então pare de ser besta.

Ele não conseguiu controlar o sorriso, ao ouvir a loira dizer que lhe amava. Ah, como ele queria que ela tivesse lhe dito isso em outras circunstâncias... Ela também deu um pequeno sorriso, voltando a ler seu livro e ele não pode deixar de reparar nos lábios da garota. Seus lábios vermelhos e carnudos sempre lhe atraiam a atenção e por duas vezes já os havia tomado, só não sabia quando ou se teria coragem de toma-los novamente.

A primeira, é claro, quando eram crianças. Foi um beijo rápido, mas conseguiu deixa-lo desnorteado. Agora o segundo... Este foi definitivamente melhor.

Flashback On

–2 anos atrás-

A sala precisa não estava cheia. Todos os Weasley/Scamander e o Malfoy, estavam presentes. Geralmente o grupo não se comunicava muito, mas no final do ano sempre se reuniam como uma espécie de confraternização para conversarem e se divertirem antes das aulas terminarem.

Era a última noite deles ali antes das férias e naquelas férias em especial, eles passariam todos separados. Dominique, Victorie e Louis, iriam a França, visitar os avós, Rose e Lily acompanhariam a melhor amiga. Roxanne iria para a Irlanda, conhecer os sogros e Fred II a acompanharia, sendo o irmão coruja e ciumento de sempre. Lorcan e Lysander iriam a mais uma expedição anual com o pai e Molly acompanharia o namorado. E Scorpius viajaria com os pais, restando a ele Lucy e James ficarem com ele as férias inteiras sozinhos na Toca.

Todos estavam reunidos num circulo, comemorando o fim dos NOM’S que ele, Molly, Rose, Scorpius, Lorcan e Lysander tiveram de prestar, quando Lily resolveu se pronunciar.

–Vamos jogar Verdade ou Desafio!- exclamou sua irmã. Uma péssima ideia. Confiar nas ideias de Lily Luna Potter, era como comprar uma passagem só de ida para o inferno. Aquela brincadiera era tão infantil que ele logo sorriu pensando que ninguém concordaria com sua ideia. Não que ele não gostasse da irmã. Amava aquela coisa ruiva, mas suas ideias sempre acabavam em confusão.

–Nada disso- respondeu Rose.

–Por que não?

–Porque suas ideias sempre se resumem a me deixar em uma situação embaraçosa. Inclusive uma delas, envolvendo esse jogo maldito.

–Ah, Rosinha deixe disso- disse Dominique.- Eu por acaso, tenho uma garrafa de verdade ou desafio aqui.- disse com falsa inocência. Era mais do que óbvio, que tudo havia sido muito bem planejado pelas duas, e a pobre Rose, seria arrastada pela avalanche de Lily Luna e Dominique. Mais uma vez. Os outros, conformados de que não poderiam discutir com as duas, já formavam um circulo meio desajeitado e ele quis se matar naquele momento. Dominique se sentou ao seu lado e em frente a Rose, que tinha Lily ao seu lado. É, com certeza era algum tipo de plano.- Não pode mentir, senão a garrafa fica vermelha.

Dominique pegou a garrafa, e a girou, fazendo-a parar em Lily e Dominique.

–Verdade ou desafio, loira?

–Verdade.

–Uh, tem certeza?

–Sou um livro aberto, Potter. Pergunte o que quiser.

–Certo. Com quem foi seu primeiro beijo?

Os olhos de Dominique pareceram escurecer, enquanto encarava a amiga, raivosa. Lily mantinha um sorriso maldoso nos lábios, e foi quando ele percebeu: ela sabia.

–Você sabe, Lily.

–Na verdade, eu acho que me esqueci- disse se fazendo de dissimulada. Mas ele conhecia a irmã o bastante para saber que ela mentia. Rose, não estava muito diferente. Ria da cara de Dominique e encarava Albus fixamente. Provavelmente feliz por não ser a única vítima da noite.- E eu quero saber com quem foi seu primeiro, o primeiro de todos. Selinho conta também.

–Certo- disse decidida- Foi com o Albus.

Até aquele momento, ele não acreditava que tudo aquilo era verdade. Desde o selinho deles, que eles não tocavam naquele assunto e ele já achava que a loira já havia se esquecido do beijo deles.

A sala ficou um completo caos. James, que estava de seu outro lado, lhe deu tapinhas nas costas enquanto gritava “É isso ai, garoto!”. Louis lhe fuzilava com os olhos, enquanto Lucy, ao seu lado, tentava acalma-lo. Era realmente engraçado ver um garoto de treze anos querendo lhe matar, mas ele não arriscaria uma risada naquele momento. Roxanne era quem parecia a mais eufórica, batendo palmas e rindo abertamente junto do irmão.

–Você são muito idiotas. Foi um selinho de amigos.- esclareceu a loira.- Melhores amigos.

Lily encarou o irmão com a sobrancelha arqueada e o sorriso intacto no rosto. Algo lhe dizia que ela ainda não havia concluído seu plano, seja ele qual fosse.

As próximas rodadas foram como um borrão para Albus. O sono já lhe começava a dominar, quando Roxanne exclamou.

–Uma última rodada- exclamou com um sorriso maroto. A garrafa girou e parou nele e Roxanne. Merda.- Nossa, parece que a sorte está a seu favor, Potter! Vamos ver...- disse fingindo pensar- você já pediu verdade, nota, situação... AH! Falta consequência.

–Certo, já que eu tenho muitas opções- disse irônico, revirando os olhos- Consequência.

–Hmmmm, quero ver um beijo seu na nossa querida loirinha.- disse maliciosa, mas antes que ele pudesse se mover, ela acrescentou- Um beijo de língua.

E ele nunca odiou/amou tanto uma pessoa quanto Roxanne naquele momento.

FlashBack Off

–Albus? Você está bem?

–Sim.

–Você anda muito distraído hoje- murmurou a loira- Tem certeza de que está tudo bem?

–Sim, só estou cansado. Você sabe, estou estudando muito para os NIEM’S. Quero estar preparado.

–Vai dormir- ordenou pegando o livro que tentava ler, de suas mãos- Amanhã você estuda. Vou ficar mais um pouco na biblioteca e mais tarde vou dormir também.

Assentindo, pegou suas coisas e foi lentamente até as masmorras, olhando uma última vez para Dominique.

É, ele a amava. Seria estupidez negar.

Talvez ele só fosse adulto demais para admitir isso em voz alta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado da One! Eu acho narrar pelo ponto de vista masculino meio complicado, mas espero ter feito algo... "digerível"
Bjoos!!
***
*Albus LUPIN Potter? Como assim, Maah? Sim gente, eu sei que o nome dele é Albus Severo Potter. Porém, negarei isso até a morte, já que Remus Lupin, sem sombra de dúvidas, foi uma figura muito mais importante para o Harry, que deveria estar bêbado na hora de escolher o nome do filho.Afinal, Remus Lupin ajudou o Harry, foi como um pai na hora que ele mais precisava, era um dos melhores amigos do pai dele! Enquanto o Snape só queria pegar a mãe dele.Nada contra, mas não gosto do Snape.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisa de criança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.