Novas lendas escrita por arodasnep


Capítulo 9
Encontrando o inimigo


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capítulo,que é o penúltimo capítulo dessa história!Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635922/chapter/9

Estava de madrugada.Todos se levantaram para se prepararem para a ida à Fughi.Se reuniram para fazer uma rápida refeição,e assim que terminaram,foram colocar os disfarces.

Wall,Hannah e Emma acordaram,pois sabiam que Diana e Henry iriam partir e precisavam se despedir.Foram até o local onde eles estavam,já disfarçados,esperavam os outros terminarem de colocá-los,e viram seus pais e Emma.Se aproximaram deles e os abraçaram.

— Eu tenho muito orgulho de vocês!— disse Hannah,que chorava de emoção e também de medo.

— Nós também temos muito orgulho de ter vocês como pais!— disse Diana.

— Espero que,depois,possamos ter muito mais momentos felizes do que já tivemos — disse Wall.

— Também desejo isso — disse Emma.

— Nós voltaremos!— disse Diana.

— É uma promessa — disse Henry.

Os outros também se despediam dos familiares,e Philip,Naomi e Kadir os esperavam perto das motos.Também pensavam em suas famílias.A família de Philip estava em Edadi Cilef,a de Naomi estava em Kaisu,e Kadir também pensava em sua família,que também havia sido levada pela guerra,e ele e seu irmão,que estava refugiado em Siah com a esposa e os filhos,eram os que haviam sobrado.Também pensou em sua esposa,e olhou para o céu.

— Saya,olhe por mim e por esses jovens — disse.

Depois das despedidas,todos foram ao encontro deles.

— Coloquem os capuzes — disse Philip.

Todos colocaram os capuzes.

— Agora decidam quem irá com quem na moto.Henry,temos combustível o suficiente?— perguntou Naomi.

— Coloquei o tanque cheio em todas as motos,mas caso o combustível acabe em alguma,tenho mais em minha bolsa — respondeu Henry.

— Entendi.Irei com o professor Philip em uma moto.E o resto de vocês?

— Vou com a Diana,professora — disse Greg.

— Mas a Diana deveria ir com o Henry — disse Lilian.

— Eu quero ir com o Greg.

Lilian e Henry perceberam a proximidade de Diana e Greg.

— Yes!Ela seguiu o meu conselho e foi em frente.Tomara que tudo dê certo — pensou Lilian.

— Então ela foi em frente.Boa sorte,irmãzinha — pensou Henry.

— Terminem logo de decidir com quem irão,não podemos demorar!— disse Philip.

— Eu irei com a Kya — disse Henry.

— Concordo em ir com o Henry.

— Eu vou com o Ken — disse Lilian.

— Usarei a quinta moto — disse Kadir.

— Então todos já tem os pares.E as armas,estão com vocês?— perguntou Naomi.

— Nossas armas estão todas conosco,fizemos a distribuição assim que terminamos de nos vestir — disse Ken.

— E os aparelhos transmissores,Diana?— perguntou Kadir.

— Nós os colocamos na mesma hora que distribuímos as armas.Faltaram os de vocês.

Diana deu as armas e os aparelhos para Philip e Naomi,e depois foi entregá-los para Kadir.

— Kadir,sua arma e o transmissor — disse Diana.

— Acho que ficarei apenas com o transmissor — disse Kadir.

— Mas Kadir,você precisa de uma arma para se defender.

— Eu sei,mas tenho uma espada comigo e meu cajado pode me ajudar.

— Mas apenas uma espada e o cajado não serão suficientes.

— Não se preocupe,minha jovem,eu sei me defender.

— Está bem.Essa arma ficará comigo,e caso precise dela,deixarei contigo.

— Agora vamos nos apressar!— disse Naomi.

Todos subiram nas motos com seus pares e as ligaram.Saíram pela entrada de Edadi Cilef.Assim que deixaram a cidade,sentiram que faziam o que deveria ser feito,pois não havia outro jeito,ou faziam aquilo ou o mundo seria dominado por um rei escrupuloso e sem caráter.Fariam Edadi Cilef e o mundo serem o que eram antes da guerra.Seriam reconhecidos?Não sabiam.Mas também não se importavam com isso,se preocupavam com o futuro da humanidade.A partir dali,as coisas seriam diferentes.

Depois de um dia inteiro viajando,finalmente chegaram ao Reino de Fughi.Desceram das motos.

— É aqui — disse Henry.

— Finalmente chegamos — disse Lilian.

— Esse é o reino que começou a guerra — disse Diana.

— Eu já estive por aqui.Foi aqui que minha esposa foi morta — disse Kadir.

— O que faremos com as motos?— perguntou Ken.

— Vamos precisar escondê-las — disse Philip.

— Mas aonde podemos escondê-las?— perguntou Kya.

— Podemos colocá-las dentro de Fughi,assim que entrarmos,assim vai ficar mais fácil fugir — disse Greg.

— A ideia do Greg é boa,mas como vamos entrar?— perguntou Ken.

— Podemos dizer que precisamos entrar para falar com o rei — sugeriu Naomi.

— Mas e se eles não acreditarem?— perguntou Kya.

— Também temos a opção de entrar escondidos.

— Os nossos disfarces são de membros do exército deles,então provavelmente vão nos deixar entrar — disse Greg.

— Qual argumento podemos usar para convencê-los?— perguntou Lilian.

— Vamos dizer que o rei nos convocou de outro país,aliada de Fughi,que no caso seria Siah,e assim eles deixam — disse Diana.

— Mas não foi o que eu sugeri?!— disse Naomi.

— Eu sei que a ideia é sua,professora,só arrumei um argumento melhor — disse Diana.

— Não podemos de jeito nenhum falar que somos de outro país a não ser Siah,pois eles são os únicos aliados de Fughi — disse Henry.

— E nosso país,Gyu,também é muito inimigo de Fughi,e não podemos sequer mencionar Gyu perto deles,pois morrem de ódio de nosso país,que não os apoia,e por isso atacaram Edadi Cilef,que é a capital — disse Kya.

— Quem conversará com eles?— perguntou Philip.

— Eu converso — disse Diana.

— Vou junto com você caso duvidem de alguma coisa,Diana — disse Henry.

— Devemos esperar até amanhã ou faremos isso hoje?— perguntou Kadir.

— Nós concordaremos com o que vocês decidirem — respondeu Henry.

— Acho melhor irmos agora — disse Greg.

— Estou cansada,vamos atacar amanhã — disse Lilian.

— Vamos deixar para amanhã — disse Ken.

— É melhor descansarmos,assim lutaremos melhor — disse Kya.

— E vocês,Naomi,Philip e Kadir,o que acham?

— Acho melhor esperarmos até amanhã,já chegamos até aqui,agora é só entrar no reino e derrubar o rei — disse Naomi.

— Você fala como se fosse muito simples,Naomi — disse Philip.

— Eu sei que não é simples,Philip,apenas disse os passos que faltam,só isso — disse Naomi.

Todos esconderam as motos,e,em seguida,pegaram lençóis que haviam colocado em suas bolsas.Dividiram o alimento que haviam trazido,e depois,deitaram-se para que pudessem descansar para o dia seguinte.

Quando amanheceu,todos acordaram e ,montando nas motos,foram em direção a entrada de Fughi.Henry e Diana montaram em uma moto e foram em frente.Na entrada haviam dois guardas armados,que,logo em seguida,pausaram o grupo dos gêmeos.

— O que vieram fazer aqui?— perguntou um dos guardas.

— Viemos de Siah,como aliados de Fughi — disse Diana.

— Podem pagar a taxa de entrada?— disse o guarda.

— Taxa de entrada?— perguntou Diana.

— É a regra,todas as pessoas que entram e saem da cidade devem pagar uma taxa de entrada ou de saída,até os membros do exército — explicou o guarda.

— Quanto é essa taxa?— perguntou Diana,irritada por dentro.

— Para adultos e adolescentes o preço é de 1200 rubras por pessoa.Para crianças é de 1000 rubras.

Diana queria gritar,xingar,lutar com aqueles guardas e o rei.O que via era uma injustiça,e queria com todas as suas forças,derrubar aquele maldito.Mas resolveu parar de pensar nisso e voltar a realidade.

— Mas...— iria dizer algo,quando foi interrompida por Henry.

— Aqui está o pagamento,1200 rubras por pessoa — disse Henry.

Após receberem o pagamento,os guardas abriram os portões de Fughi,e eles entraram na cidade.Pararam em uma rua e desceram das motos.

— Nunca vi tanta injustiça,cobrar tão caro apenas para entrar no reino!— disse Diana.

— Eu concordo com você,Diana,é muito dinheiro — disse Greg.

— É mesmo Greg,naquela hora queria dar um soco naqueles guardas e no rei!

— Henry,onde você conseguiu dinheiro de Fughi?— perguntou Kya.

— Quando eu via na tela da praça central de Edadi Cilef que Fughi ameaçava atacar,pedi ao papai e a mamãe que pudesse ir ao banco para tirar dinheiro,caso acontecesse um ataque e decidíssemos fugir para outro país,e então tirei dinheiro de outros países — disse Henry.

— Entendi.Mas o que faremos agora?

— Vamos continuar,até chegarmos ao palácio.

— O palácio é muito longe daqui?— perguntou Ken.

— Faltam algumas ruas para chegarmos até lá — respondeu Diana.

— Então vamos rápido,pois precisamos chegar até lá hoje — disse Lilian.

Voltaram a montar nas motos e,com velocidade,chegaram ao palácio.Era um castelo gigantesco,e havia um exército inteiro se preparando para atacar alguma cidade.Tentaram entrar discretamente,mas um soldado percebeu.

— Quem são vocês,e o que por que estão entrando no castelo?— perguntou o soldado.

— Somos de Siah e precisamos falar com o rei — disse Henry.

— Se tem assuntos a tratar com o rei,vão em frente — disse o soldado.

Todos entraram dentro do palácio.Se esconderam atrás das pilastras,para que não fossem vistos por empregados ou outras pessoas.Precisavam se aproximar do rei,para que pudessem enfrentá-lo.Mas,enquanto estavam andando,foram pegos de surpresa por Jack e Elda.

— Olá,Diana e Henry.Trouxeram mais aliados com vocês?— disse Elda.

— Acho que o rei não vai gostar das visitas — disse Jack.

Diana e Henry tremeram por dentro.Já haviam vencido uma luta com eles,mas não tinham tempo.Também queriam proteger os que estavam lá,mas precisavam chegar.

— Henry,Diana,pessoal,vão em frente,eu luto com ele!— disse Kya.

— Kya,venha com a gente,não arrisque sua vida!— disse Henry.

— Não tenho medo do que pode acontecer,lutarei até o fim!

Henry viu que Kya era forte,mais forte do que imaginava,e resolveu seguir adiante com os outros,e deixar que ela cuidasse disso.Correram,sendo seguidos por Elda,e Kya,se preparou para lutar com Jack.

— Você pensa que os seus amigos irão conseguir?Está enganada garota! — disse Jack.

— Isso é o que veremos!— disse Kya,tirando sua arma.

Logo ela atirou e corria em direção a ele,para tentar,acertá-lo.Ele a jogou para trás,mas Kya levantou e iria continuar a lutar.

Enquanto isso,Diana,Henry,Lilian,Ken,Naomi,Philip e Kadir estavam fugindo de Elda,que os perseguia.Pararam em um salão e Elda estavam rindo deles.

— Vocês vão desistir agora?Pensei que iriam até o fim!— disse Elda.

— E nós iremos!Vocês cairão!— disse Diana.

— Diana,não discuta com ela!Vocês vão conseguir!— disse Greg.

Greg pensou,e decidiu lutar,para que Diana e Henry pudessem ir.

— Diana,eu cuido dela,vá em frente!— disse Greg.

— Greg,tem certeza de que é o que você quer?— disse Diana,com medo.

— Sim,eu luto e vocês continuam,assim como a Kya está fazendo!Vão logo!

— É melhor irmos logo,ele irá distraí-la — disse Naomi.

Todos obedeceram a ordem de Naomi e seguiram.Greg começou a luta,jogando um explosivo e puxando a arma e uma espada que levava consigo.Ele foi em direção à Elda com a espada e ela também tira sua espada,começando a luta.

Os outros chegaram ao salão principal,que era onde o rei estava,e,perto dele,haviam muitos guardas.

— Ora,ora,o que esses pirralhos fazem aqui?— disse o rei.

— Você deve ser o Rei Alexander,o causador de toda essa guerra e destruição — disse Diana.

— Sou eu mesmo — disse Alexander.

— Maldito!— disse Ken.

— Acalme-se,Ken,acabará hoje!— disse Lilian.

— Você me é familiar — disse Alexander,olhando para Kadir.

— Nunca me esqueci de você,como poderia me esquecer do homem que,por um dos seus soldados,tirou a vida de minha esposa?— disse Kadir,com um olhar assustador.

— Aquela mulher medíocre,que morreu à toa por nada!— disse Alexander.

— Não ouse falar qualquer coisa dela!Ela era especial para mim!— disse Kadir,cheio de fúria,em seguida,com seu cajado,lançando um raio,que quase acertou Alexander.

— Acalme-se,Kadir,não fique nervoso!— disse Philip.

— Vocês não serão fortes o suficiente para derrotar os meus homens — disse Alexander.

Logo eles viram que eram muitos soldados.Então todos resolveram lutar com os soldados,para que Henry e Diana pudessem passar e chegassem até o rei.

— Atenção,pessoal,isso será como um jogo de xadrez,onde a peça a ser derrotada é o rei!E nós daremos cheque mate nessa história!— disse Lilian.

— Belas palavras,Lilian — disse Ken.

— Tenho que concordar — disse Diana.

Logo,começaram a lutar com os soldados.Não era fácil,mas já ajudava bastante.Todos estavam com alguma quantidade de explosivos que Greg havia feito,e assim,que lançavam,para distraí-los,atacavam por trás.Todos estavam com os aparelhos transmissores,então se comunicavam por meio deles.Diana e Henry lutavam juntos,como amigos e irmãos,que sempre foram.Estavam confiantes e não podiam perder,afinal,haviam nascido para salvar a humanidade.Estavam preocupados também,com Greg,Kya e os outros,que estavam arriscando suas vidas para ajudá-los.Também pensaram em Paul e Christina,que,aonde estivessem,sempre estariam olhando por eles,mesmo não tendo os conhecido.Também sentiam que,naquele momento,deveriam estar sentindo orgulho deles.Também pensavam em Wall,Hannah e Emma,que deveriam estar inquietos para saber notícias.Estavam chegando perto do rei,ele levantou-se,sabendo o que devia fazer.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas lendas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.