Saint Seiya - Realm of Athena INTERATIVA escrita por Kyra Winchester


Capítulo 1
Arco 1 - Capítulo 1:"Sacrifícios"


Notas iniciais do capítulo

Fichas nas Notas Finais!!!

Boa Leitura! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635900/chapter/1

~ ARCO 1 ~

CAPÍTULO 1:"SACRIFÍCIOS"

ABERTURA

SANTUÁRIO DE ATENA - GRÉCIA

Uma forte tempestade caía,o céu noturno parecia que seria rasgado pelos violentos raios que iluminavam o mesmo.No Templo de Atena,que ficava no alto das Doze Casas do Zodíaco,uma mulher de longos cabelos lilás levamente chamuscados trajando uma armadura com detalhes também lilás caiu de joelhos no chão.Sua respição falhava,e dava para perceber que pelo seu estado que estava bastante ferida,seu corpo era envolto por uma pequena aura dourada que em poucos segundos sumiu.

No mesmo instante,um intenso brilho surgiu em frente à ela,que logo se mostrou pertencer a um homem.Ele tinha curtos cabelos ruivos e no lugar dos olhos havia apenas órbitas vazias que brilhavam como fogo.Assim como a mulher trajava uma armadura dourada com detalhes vermelhos,segurava uma espada dourada com a lâmina envolta em fogo em cada mão.E olhou para mulher e disse:

–Então Atena,eu até agora não entendi por que de você ter sido escolhida para ser a deusa da guerra.Para mim não passa de uma deusa fraca,que insiste em agir como uma humana e que vive cercada por cavaleiros que não passam de meros humanos!-a voz dele era sombria e agressiva.–Também ainda não consigo entender como dois dos Três Grandes,foram derrotados por esses vermes.Fique sabendo que tive uma enorme facilidade de matar quatros dos cincos daqueles que eram denominados de Cavaleiros Lendários.Não tenho muita importância em matar o último,já que ele está marcado com a maldição de Hades.Tirando isso,a sua derrota já é certa,irmãzinha!


A mulher â quem o homem chamou de Atena,levantou a cabeça revelando um belo com faces delicadas e os olhos azuis cíanos cheios de lágrimas.Em seu rosto se encontrava alguns arranhões e um filete de sangue descendo da sua nuca.

–Ares....eu não me importo....com o título de deusa da guerra ou sobre o que falem de mim.....mas eu....não posso perdoar aquilo que é feito contra os meus cavaleiros!-Atena juntou todas as suas forças se apoiando em seu báculo dourado para ficar de pé.–Por isso não importa o que aconteça comigo,eu protegerei a Terra até o fim!


Uma aura dourada novamente começou à envolver o corpo de Atena,só que agora com mais intensidade.

–Protegerá a Terra?Até mesmo depois de morta?-indagou Ares.

–Como....-antes que Atena conseguir proferir tais palavras,Ares desferiu contra ela um golpe com a espada que deveria ser fatal,porém uma estranha cosmo energia impediu esse golpe.

–METEORO DE PÉGASO!-desse brilho azul foram lançados vários meteoros azuis contra Ares,porém,o mesmo se teletransportou e não foi atingido.


–Que patético,então esse é o poder que os deuses do Olimpo temem?-disse Ares com tédio olhando para a tal luz azul.–Seiya de Pégaso,o Matador de Deuses!

A luz azul se moveu até ficar entre Atena e Ares,aquela luz se transformou num corpo masculino,do mesmo jeito que Ares tinha feito antes.Ele tinha cabelos curtos castanhos,olhos da mesma cor,a pele levemente bronzeada.O mesmo usava apenas uma calça jeans deixando o seu peitoral nu deixando à mostra várias cicatrízes,dando destaque à apenas que se encontrava no seu peito esquerdo.

–Seiya,o que faz aqui?Você não pode mais lutar,por favor,saia daqui agora!-implorou Atena se aproximando do cavaleiro de bronze.–Seiya...

–Sinto muito Saori,mas não posso fazer isso!-Seiya a interrompeu abaixando a cabeça.–Desde que essa Guerra começou,só vi meus amigos morrerem e eu não pude fazer nada para impedir.Por isso,mesmo que Ares seja um deus,eu não hesitarei em fazer ele pagar pelo que fez!


Era possível ver algumas lágrimas escorrendo pelo rosto de Seiya enquanto o mesmo tentava queimar seu cormo,entretanto,algo o impediu.De repente,Seiya começou a gritar de dor,levou a sua mão até o peito e caiu de joelhos.

–SEIYA!-gritou Atena indo até Seiya.

Ares olhou aquilo desdém e soltou uma gargalhada debochada:

–HAHAHAHA,Atena,esse é o seu cavaleiro mais forte?Aquele que derrotou Poseidon e Hades?HAHAHAHAHA,vejo que a maldição de Hades acabou com você!-Ares ria de maneira descontrolada,mas logo depois parou,queimando intensamente o seu cosmo.–Adoraria ver mais dessa idiotice de vocês,mas eu tenho uma Terra para escravizar e destruir,começando por esse Santuário!


O chão começou à tremer perante o cosmo de Ares,Atena se lenvantou queimando seu cosmo também.Seiya também se colocou de pé,ficando ao lado da deusa.

–Seiya!-disse Atena chamando a atenção de Seiya.–Temos uma chance para vencer esta batalha,mas para isso vou precisar de sua ajuda!

Ele apenas acentiu com a cabeça.Ambos juntaram seus cosmo que agora queimavam como um só.Ares partiu para o ataque mais uma vez desferindo a sua espada contra Atena.Só que dessa vez,com suas mãos nuas segurou a lâmina da espada que não estava em chamas.Esse ato criou um ferimento na mão esquerda da deusa e o sangue escorreu pela espada do deus da guerra sangrenta.


–A primeira etapa desta guerra acaba aqui!-proferiu Atena com firmeza em sua voz.E por um motivo desconhecido,o sangue de Ares começou a ferver,e seu corpo começou a ser envolvido pelo cosmo de Atena e Seiya.

–MAS O QUE....POR QUE?-gritou Ares desesperado.


Depois disso,o Templo de Atena foi iluminado por uma luz ofuscante e uma enorme explosão ocorreu,fazendo os três sumirem perante aquele brilho.


~O~


Kiki,o pupilo do falecido Mu de Áries,subia o mais rápido que podia as escada que levavam até o Templo.Ainda não acreditava que estava vivo,à poucou minutos atrás se encontrava junto aos Cavaleiros Lendários,talvez o fato de se encontrar desmaiado fez Ares pensar que o rapaz estava morto.

Ao chegar no local encontrou o templo completamente devastado,com apenas a grande estátua de Atena intacta.Quando a poeira baixou,percebeu que Atena se encontrava ali parada,sem armadura e o corpo com vários ferimentos,seu olhar estava distante.Alguns segundos depois,percebeu a presença de Kiki,sorriu e tentou ir na direção dele,mas estava muito fraca.Por sorte,Kiki a segurou antes que seu corpo caísse no chão.


–Senhorita Atena,por favor aguente firme!

–Kiki....fico feliz que esteja bem.....Kiki....a partir de agora....você é o novo Grande Mestre....-a voz de Atena estava falhando,e algumas lágrimas escorriam pelo seu rosto.–A sua primeira missão....como Grande Mestre....será realizar os preparativos para próxima etapa dessa Guerra.....e....proteger o selo de Ares!

Antes de Kiki perguntar o que era esse selo,uma pequena caixa dourada apareceu ao lade deles.

–Aqui nesta caixa está selada....a alma de Ares....o selo não durará para sempre....mas será o tempo necessário para que eu possa reencarnar.....esconda isso num lugar seguro.....-após isso o corpo de Atena começou a sumir.–Conto com você....nos vemos daqui à cem Kiki....conseguirá alcançar a próxima geração do mesmo jeito que Shion fez....!


E então o corpo da deusa desapareceu,deixando apenas Kiki perplexo,em meio de um Santuário em ruínas.Ele fechou os olhos marejados e disse em voz alta.


–Eu prometo Atena,que cumprirei a missão que a senhorita me deu,espero realmente rever-la novamente daqui à cem anos!-Kiki pegou a pequena caixa e rumou de volta para os aposentos do Grande Mestre.Afinal,tinha uma longa missão pela frente.

CONTINUA...

ENCERRAMENTO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso,pessoal!!!

As fichas devem ser mandadas por MP.Podem ficar a vontade ao fazer seus personagens,desde que não fujam dos padrões do universo de Saint Seiya e da história contada na fanfic.Aqueles que quiserem preencher a ficha de Atena ou Ares,por favor,se manifestem nos comentários e a ficha será mandada por MP.


~ FICHAS ~



*CAVALEIROS DE OURO*


NOME:
IDADE:
SEXO:
NACIONALIDADE:
FAMÍLIA(nome,idade,aparência,personalidade,se ainda estão vivos):
CONSTELAÇÃO:
PERSONALIDADE(detalhada,por favor):
APARÊNCIA(descrição,mas pode mandar uma imagem também):
HISTÓRIA(caprichem nessa parte,pois será feito um Gaiden sobre seu personagem):
ATAQUES(no minimo 4,no máximo 6):
GOSTA:
NÃO GOSTA:
MESTRE(fale um pouco sobre o mesmo,e que constelação era):
MAIOR MEDO:
SEGREDOS:
HABILIDADES:
MOTIVO PELO QUAL LUTA?:
OPINIÃO SOBRE ATENA:
OPINIÃO SOBRE ARES:
COMO FOI SEU TREINAMENTO?:
UMA FRASE QUE SEU PERSONAGEM DIRIA?:
VAI TRAIR ATENA?
PAR(pode ser criado por você ,ou será o personagem de outra pessoa.Não necessariamente precisa ser um cavaleiro)
ESTÁ CIENTE QUE SEU PERSONAGEM PODE MORRER?
ALGO MAIS?:


*GUERREIROS SANGRENTOS*

OBS:Os Guerreiros Sangrentos por serem semideuses filhos de Ares,ao invés de terem constelações,a origem de seus poderes será outro.Eles serão nomeados por alguma característica de Ares(as disponíveis se encontram na sinopse da história).Essa característica é a origem dos ataques dos Guerreiros Sangrentos (por exemplo,Dor,o ataque do personagem deverá ter alguma ligação com essa característica).Qualquer dúvida,mandem uma MP.

NOME:
IDADE:
SEXO:
NACIONALIDADE:
FAMÍLIA MORTAL(nome,idade,aparência,personalidade,se ainda estão vivos):
FONTE DE SEU PODER(presentes na sinopse):
PERSONALIDADE(detalhada,por favor):
APARÊNCIA(descrição,mas pode mandar uma imagem também):
HISTÓRIA(caprichem nessa parte,pois será feito um Gaiden sobre seu personagem):
ATAQUES(no minimo 4,no máximo 6):
GOSTA:
NÃO GOSTA:
MAIOR MEDO:
SEGREDOS:
HABILIDADES:
MOTIVO PELO QUAL LUTA?:
OPINIÃO SOBRE ATENA:
OPINIÃO SOBRE SEU PAI,ARES:
COMO DESCOBRIU QUE ERA UM SEMIDEUS?:
UMA FRASE QUE SEU PERSONAGEM DIRIA?:
VAI TRAIR ARES?
PAR(pode ser criado por você ,ou pode ser um cavaleiro/amazona)
ESTÁ CIENTE QUE SEU PERSONAGEM PODE MORRER?
ALGO MAIS?:




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Realm of Athena INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.