Amargo Amor escrita por Loreline Potter


Capítulo 2
Lágrimas de Chuva


Notas iniciais do capítulo

Como já podem ter notado eu amo escrever sobre amores sofridos. Então esse capítulo é totalmente nesse sentido.
Não leia sério.
Foge daqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635887/chapter/2

Ao passo que a chuva caia as lágrimas silenciosas de Dominique percorriam seu rosto suave, a maquiagem pesada estava agora borrada e um vazio tão grande a consumia que a qualquer momento a moça sentia que seria levada pelo vento assim como as folhas do velho salgueiro. Se ela ainda pudesse sentir ódio tudo seria mais fácil, porém Nique estava cansada de toda aquela raiva que cada encontro com ele provocava.

Era doentio, não era? Perguntava-se ela abraçando o próprio corpo magro com força, não havia nenhuma explicação além de alegar que ela, ou melhor, eles eram doentes, por que tanta energia desperdiçada em algo que os fazia se sentirem tão ruins?

Se Dominique e James nasceram destinados a se odiarem porque ela se sentia tão vazia sem ele? Se James Sirius a irritava mais que tudo no mundo, por que ela o procurava a todo momento? Por que seu corpo reagia a cada toque dele? Por que ela sentia que um mundo sem James Potter não faria o menor sentido?

Só de pensar na forma como os corpos deles estavam encaixados apenas alguma horas mais cedo, o rosto da jovem corava e todo o corpo parecia arder em chamas, e então após o fogo vinha o gelo acompanhado de uma briga. Depois disso somente o vazio sobrava. Droga! Ela o odiava, ela verdadeiramente desprezava o dono do sorriso mais sarcástico do mundo bruxo.

Dominique quase queria ser levada pelo vento, faria com que ela evitasse muitas explicações constrangedoras. Como explicaria a seu noivo o motivo de ter saído com tanta pressa do jantar da empresa dele? Como explicaria a seus pais que ela preferia não ir mais uma vez ao jantar em família na Toca? Já fazia muito tempo que a loira não frequentava mais as reuniões da família Weasley, ela realmente não queria e nem precisava ver James mais do que o suportável.

Se a situação estava naquele ponto a culpa era dela, como ela podia ter deixado as coisas se complicarem tanto? Ela a fazia sofrer de um modo insano, James era um idiota com “I” maiúsculo, cada mania dele a enojava e mesmo assim ela não conseguira se libertar.

Quando tudo começou eles tinha apenas 14 anos, ele a beijou a força como o cretino que era, segundo ele queria provar de uma vez por todas que ela era apaixonada por ele. E agora ali estavam eles, 10 anos depois praticamente na mesma situação. Tudo que James Potter sabia falar em jogar na cara dela o quando Dominique sempre fora apaixonada por ele e como não podia resistir em se entregar a cada novo encontro.

James nunca soubera falar dos próprios sentimentos só sabia correr atrás de Nique e fazer como que ela sempre confessasse, seja nas palavras ou nos gestos. Mas não ele, James Sirius nunca confirmaria seus sentimentos, mesmo que Dominique pudesse sentir a intensidade do amor que ele sentia por ela. Mesmo que ele não conseguisse se manter afastado, mesmo que seus olhos a seguissem onde quer que ela estivesse. Ainda assim, ele não se entregava.

Como ela podia seguir ao lado dele? Como ela podia continuar lutando por algo que a fazia mais mal do que bem?

Dominique seguira em frente, ou pelo menos vinha tentando fazer isso nos últimos anos, mas mais uma vez, como ela podia se James não a deixava seguir em frente? Toda vez que ela se via feliz e plena, James aparecia lembrando-a que faltava um pedaço enorme dela mesma, um pedaço que estaria sempre com ele. Por que ela tinha que amá-lo tanto?

Amores da adolescência deviam passar, diminuir e finalmente acabar com o tempo, o dela e James só parecia crescer a cada dia, tornava-se mais precioso que o próprio ar que Dominique respirava. Ela não conseguia se conter, não poderia passar nem mais uma dia de sua vida fingindo amar outra pessoa que não fosse James Sirius Potter.

Dominique tinha sérias dúvidas se poderia viver mais um dia.

Viver pra que?

Só pra ouvir James debochar mais uma vez? Só pra acordar sozinha na cama e descobrir que ele se fora? Só pra ter que cumprimentar todas as namoradas dele?

O coração da moça não era tão forte, poderia explodir a qualquer minuto e tudo porque ela amava de mais.

Por outro lado, por que ela deveria se render, se James era o fraco? Por que se alguém ali não merecia nem mais um dia esse alguém era ele, a vida era para os corajosos. Não para os covardes que sequer podiam falar um simples eu te amo.

A chuva agora se acalmava do lado de fora, as lágrimas de Dominique diminuíam e a tempestade em seu coração seguia inconstante porém sempre presente, ela só podia se perguntar se seria assim pra sempre.

Sua maior esperança era deixar de amá-lo, era mais plausível do que James deixar seu orgulho de lado e admitir não só para ela e para o resto do mundo, mas principalmente para si mesmo que era irremediavelmente apaixonado por Dominique Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou já sabe o que faze, né?

Beijocas

Loreline Potte



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amargo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.