O misterioso caso de Alícia escrita por Knight


Capítulo 4
Preparações


Notas iniciais do capítulo

Ahn, Sinto muito pessoas TT.TT
Eu estava sem PC e comecei minhas aulas, por isso não consegui postar mais cedo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635876/chapter/4

Acordei quando a luz do sol bateu em meu rosto, os pequenos raios que vinha da janela em minha direção eram quentes e aconchegantes, ainda com os olhos fechados sentia um cheiro delicioso, não conseguia identificar ao certo o que era, mas o cheiro estava muito bom, abri os olhos lentamente olhando para as camas de Nala e Noah ambos já haviam se levantado, fiquei cerca de uns cinco minutos deitada, logo em seguida levante e vi a pequena garota cozinhando.

–Bom dia Nala - Falei sem que ela notasse minha presença a fazendo levar um susto.

–Ai que susto Alícia, não me assuste desse jeito sua louca - Repreendia-me em risos.

–Onde está Noah ? Eu não o vi na cama, nem por aqui - Disse olhando para os lados - Hm, que cheiro bom, o que está cozinhando ? Parece delicioso.

–Noah foi até a cidade buscar leite e pão, e isso - Disse Nala rindo e olhando para panela – São maçãs cozidas e carameladas, precisamos de um café bem reforçado para a viagem, faz tanto tempo que não vejo Tayla, espero que ela esteja bem.

–Entendo, ahn Nala será que eu poderia dar uma volta pela floresta ?

–Claro, as maçãs ainda vão demorar e pelo visto Noah também, mas Alícia não vá muito longe, pode acabar se perdendo.

–Está bem, volto logo - Disse já fechando a porta.

Assim que sai da choupana senti o cheiro da natureza, escutei o barulho da água corrente do rio, vi os pássaros voarem com total liberdade, a floresta pela manhã era totalmente diferente dela durante a noite, havia tantas coisas lindas e maravilhosas para ver, comecei a caminhar lentamente observando o lugar, estava fascinada, era tudo tão magnífico que nem tinha notado que já havia me distanciado demais da choupana, mas não fazia mal eu estava me divertindo tanto e a floresta não poderia ser tão perigosa pela manhã, o céu estava limpo, o sol emanava uma luz que iluminava até o canto mais escuro da floresta, logo me deparei com uma grande cachoeira e a fiquei observando, sua água era cristalina, e resolvi sentar de baixo de uma árvore para descansar e pegar uma sombra, eu já havia caminhado muito, mas a beleza do lugar só me fazia querer conhecer mais e mais desse incrível lugar.

–Quem será ela ? -Perguntou uma voz feminina que eu não sabia de onde vinha.

–Eu acho que ela é nova por aqui - Disse outra voz feminina.

Olhei para todos os lados da floresta e não vi ninguém.

–Devo estar delirando - Sussurrei para mim mesma.

–Ela disse que está delirando, será que ela precisa de ajuda ? - Disse novamente uma voz feminina.

–Quem está ai ? -Perguntei me levantando.

–Vamos Lala, o coração dela é puro, consigo sentir daqui, não teremos problemas em nos mostrar - Disse uma voz feminina atrás de mim.

– Prazer sou Lilith e essa é Lala minha irmã mais nova.

–Pequenas e com asas - Fiz uma pausa na frase para pensar - Já sei vocês devem ser as fadas que Nala me falou, nossa que incrível eu nunca imaginei que seriam tão pequenas assim, e vocês são tão fofinhas, que da vontade de apertar.

–Nossa você nunca viu uma fada antes ? - Disse Lala rindo, como se ver fadas fosse uma coisa normal - Prazer sou Lala, sou uma fada da primavera, minha irmã é do outono, mas em fim, você precisa de alguma ajuda ? Parece que está confusa.

–Lala se acalme, de um tempo para ela - Disse Lilith sentada em cima de uma flor.

As fadas eram tão pequenas, pensei que Nala havia exagerado quando as descrevia, mas pelo visto ela falou a verdade, elas eram tão pequenas que davam até pra segurá-las na mão, também eram lindas e fofas, suas roupas eram feitas de pétalas de flores e folhas, seus cabelos eram grandes e bem penteados, Lilith tinha longos cabelos loiros que chegavam até a cintura, já Lala ao contrário de sua irmã que tinha os cabelos soltos, usava uma tradicional trança, e ambas tinham a pele clara, as fadas eram criaturas divinas.

–Ahn, eu não me lembro de muito bem das coisas, pra falar a verdade eu não me lembro de nada do meu passado, fui encontrada recentemente na floresta e estou tentando recuperar minhas memórias - Fiz uma pausa para assimilarem o que eu havia falada - Ahn, a propósito sou Alícia, muito prazer em conhecê-las, me desculpem, mas eu preciso ir, prometi a Nala que não iria demorar.

–Quer companhia para voltar ? -Perguntou Lala.

–Eu adoraria - Respondi com um grande sorriso.

Durante toda a caminhada Lala e Lilith me contaram sobre as fadas, falaram sobre seus deveres e como elas eram conectadas com a natureza, também me disseram dos terríveis ogros e outros monstros que se alimentam delas quando as encontram e como o sentimento de estar por um fio de ser devorada é assustador, enquanto elas contavam suas histórias eu ficava me pergunto se realmente tudo aquilo que Nala e Noah me disseram, lobisomens, ninfas cães demoníacos, realmente existiam, a cada passo que dava e história que escutava ficava encantada por existirem criaturas tão maravilhosas, mas também ficavam com medo, Lilith me disse que existiam bruxas terríveis que caçavam fadas há milênios, só para conseguir beleza e poder.

–Nós fadas tentamos fugir de bruxas e monstros como esse desde o nosso surgimento, mas infelizmente nem sempre todas conseguem fugir, nossa única opção foi nos mudarmos para os lugares mais distantes e escondidos, assim criaturas horríveis como bruxas e ogros não poderiam chegar lá tão fácil, mas nós temos algo que nos protege, uma barreira que as ninfas criaram, somente as fadas podem atravessá-la, a barreira cobre um vale gigantesco, o vale é chamado de Capital das fadas - Disse Lilith, tentando me explicar mais sobre as fadas - Ah, também temo uma fada rainha, a cada 200 anos uma nova fada rainha é escolhida, a fada escolhida ganha um pouco do poder de cada fada do vale e passa a ter assas gigantescas, nem podem ser comparadas as nossas, o poder da fada rainha fica tão grande que ela consegue controlar e sentir cada canto do vale, mesmo que não esteja no lugar.

–Ah, chegamos - Disse olhando pra frente e avistando a choupana da Nala e Noah.

–Alícia, por onde você andou, eu já estava indo te procurar - Disse Nala me repreendendo.

–Me desculpe Nala, eu estava com elas, ai acabamos nos distraindo com os assuntos - Disse tentando amenizar a bronca.

–Elas ? Quem ? - Perguntou Nala confusa.

Olhei para os lados e percebi que Lilith e Lala haviam desaparecido.

–Ninguém - Disse olhando para o chão.

–Ora Alícia - Nala começou a falar, mas logo virou de costas e foi em direção à porta da choupana - já disse, para tomar cuidado com estranhos, é perigoso, venha Noah já chegou, vamos comer.

–-------✽--------

–Bom dia princesa Danika, espero que tenhas dormido bem, tem um grande dia hoje - Disse Valentim abrindo as cortinas.

–Ah, Valentim deixe-me dormir mais um pouco - Disse a jovem princesa se cobrindo com os lençóis e virando contra a luz.

–Vamos Danika, deixe de ser uma garota mimada e levante logo dessa cama - Disse Casimiro adentrando o cômodo - Valentim, está tudo bem, deixe Danika comigo.

Valentim fez um sinal de reverência a Casimiro e logo saiu do aposento da princesa, Casimiro fechou a porta e foi em direção à cama de Danika.

–Ora Casimiro, poderia deixar me dormir mais um pouco - Disse a princesa com um olhar tristonho.

–Ora nada Danika - Disse Casimiro sentando sobre a cama de sua irmã.

Um pequeno silêncio se instalou no ambiente assim que Casimiro sentou na cama da jovem ela o encarou.

–Casimiro você realmente achou que eu não iria perceber que ficou me observando a noite inteira - Disse Danika com um olhar sério - Não vou nem falar as consequências por espionar uma princesa dormindo, mesmo que seja o próprio irmão dela.

Danika engatinhou levemente sobre sua imensa cama até chegar onde seu irmão se sentava.

–Danika sabe que não - Danika o interrompeu colando seu dedo sobre a boca de Casimiro.

–Eu sinto sua excitação daqui, não tente me enganar - Disse Danika se sentando sobre o colo de seu irmão - Sei que quer isso tanto quanto eu, até mais se duvidar.

Casimiro tentou se controlar, mas seu desejo por sua irmã era maior do que suas forças para resistir a ela, Casimiro se aproximou da jovem e a beijou, suas mãos foram de encontro às costas de Danika e começaram a descer levemente para a cintura de sua irmã, Danika o empurrou para trás e ficou sobre ele, continuando o longo beijo, ambos estavam quase sem fôlego, e em algum momento teriam que parar para poderem respirar, mas nenhum dos dois queria parar, as mãos da jovem iam de encontro aos músculos do mais velho e logo foram descendo até o abdômen, ambos se distanciaram para poder recuperar o fôlego, Danika arrancou a camiseta de Casimiro e logo começou a beijar seu peitoral e continuou descendo até chegar um pouco à cima da cintura.

–Princesa Danika, príncipe Casimiro irão se atrasar se continuarem a demorar, disse Valentim do lado de fora do quarto.

–Droga - Sussurrou Danika que ainda estava sobre seu irmão - Tudo bem Valentim, já estamos descendo.

Danika saiu de cima de seu irmão e logo ele levantou-se e vestiu sua camiseta de volta.

–Danika, não demore, estou te esperando lá em baixo.

–Espere Casimiro, senti tanto a sua falta, por favor, fique mais um pouco comigo.

–Dani - Disse Casimiro com um olhar piedoso e voltando em direção a cama, que novamente se sentou - Também senti a sua falta meu amor, dois anos pareciam uma eternidade longe de você, e agora quando volto você vai partir, se eu pudesse ir ao menos com você.

–Sinto muito meu amor, mas você não pode, tem que ficar aqui e cuidar do castelo enquanto papa estiver em seu estado de coma, você não sabe como é triste pra mim te deixar, mesmo que seja só por um ou dois dias, não consigo viver sem você Casimiro, só os espíritos sabem o quanto eu chorei enquanto não estava aqui, quando você foi para sua jornada foi como se tivesse um buraco em meu peito, pedia a Gaia que te protegesse dos perigos que havia fora do reino. Danika estava a poucos centímetros de seu irmão e o fitava nos olhos, Casimiro não sabia por quanto tempo mais iria conseguir se controlar, ele queria poder ter sua irmã em seu colo e a cobrir com seus abraços e beijos, mas o tempo e nem Valentim permitiam, a princesa se aproximou ainda mais de seu irmão.

–Você é tudo pra mim, eu sou sua e você é meu, nada nem ninguém pode nos separar - Disse Danika o beijando.

O beijo não foi tão longo nem demorado, mas continha toda a excitação, prazer e vontade de ambos.

–Chega Danika, vamos descer, ou vão desconfiar - Disse Casimiro recuando do beijo e indo em direção à porta - Te espero lá em baixo.

–Poxa, faz anos que não nos vemos e é isso que acontece - Disse Danika depois que Casimiro saiu.

A Princesa se levantou da cama e foi em direção ao guarda roupa, ficou encarando seus vestidos durante uns cinco minutos e finalmente escolheu um, era um vestido longo, a saia era de um tom rosa claro, as mangás da saia eram um creme super leve, a jovem penteou seus cabelos e fez um rabo de cavalo, depois de uns longos dez minutos se arrumando para tomar seu café da manhã decidiu que estava pronta, saiu de seu quarto, desceu as escadas e foi em direção a sala de jantar, lá estava Casimiro sentado do lado direito perto da cabeceira da mesa, Danika sorriu alegre ao se lembrar de sua manha maravilhosa com seu irmão mais velho e se sentou em sua frente.

–Você demorou - Reclamou Casimiro olhando para seu prato com panquecas - E passou perfume.

–Ora Casimiro, não podia ficar com seu cheiro em meu corpo, alguém iria desconfiar como você mesmo disse – Falou a princesa querendo fazer seu irmão se arrepender de ter dito isso - Vamos Casimiro, pare de me encarar, não faça com que eu sinta triste.

–Está bem, agora se apresse você já demorou de mais.

–Você quis dizer; demoramos não é Casimiro. -Tanto faz agora coma logo.

–-------✽--------

Quando entrei na choupana a mesa estava farta, havia um cesto cheio com todos os tipos de pão que eu podia imaginar, havia também leite e algumas frutas e por fim as maçãs caramelada de Nala que estavam realmente com uma aparência ótima, sentei me junto de Noah que já estava na mesa devorando as maçãs de sua irmã, e Nala toda delicada e com toda a paciência descascava e cortava uma laranja para comer, eu escolhi obviamente as maçãs, depois de alguns minutos todos terminamos de comer e levantamos.

–Nala já arrumei as malas, não levaremos muitas coisas, só o essência, alimento, água e os primeiros socorros - Disse Noah.

–Tudo bem, Alícia está pronta ? - Perguntou Nala.

–Mais pronta do que nunca - Respondi eufórica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O misterioso caso de Alícia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.