Aventuras entre 4 Patas - INTERATIVA escrita por shW


Capítulo 20
Olhos místicos


Notas iniciais do capítulo

o3o no proximo capítulo vai rolar shipp heuehe então se quiserem já podem dizer lá nos comentarios o casais pelo qual vocês torcem para que fiquem juntos >.< no proximo capítulo eu direi os casais que eu shippo.
—Curtam a Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635861/chapter/20

P.O.V. Rachel 

Entramos no galpão... O lugar está completamente abandonado. 
No teto quase não havia telhas, as paredes estavam rachadas. 
E havia muitas teias de aranha. 
Eu não desgrudava de Rex, 
ficar ao lado dele fez com que eu me sentisse mais segura no ambiente desconhecido

—Ta tudo bem?- ele sussurrou a mim. 
—Sim está tudo bem- disse e me aconcheguei nele, e ele fez o mesmo em mim e trocamos poucas lambidas
e sorri

—Hey vocês dois não vão vir?- Bradock latiu.
—Sim estamos indo- Rex latiu de volta, entrelaçamos nossas caudas  e começamos a caminhar em direção a turma.
Todos estavam sentados em uma rodinha. 

—Ok bando, vamos passar a noite aqui. Caso queiram sair em busca de comida. Estou cansada não irei procurar comida hoje- Wolfy latiu. 

—Ok- dissemos em uníssono e nos deitamos. 
Concluí que Wolfy possuía a postura de líder desde sempre, e agora já a reconheço como tal, parece ter nascido pra isso. Só de olhar dá pra ter a certeza, me pergunto se ninguém antes tentou roubar seu posto. 
E eu não ouso tentar.

Ficamos conversando, sobre os acontecimentos no passado de nossas vidas. Bem nem todos. 
Nick ouvia a conversa calado,como se estivesse triste ao lembrar de algo. Também notei que ele ia nos contar algo, mas acho que ele desistiu...
Depois de todos falarem um pouco ficamos sem assunto. E como sempre Wolfy não falava nada, ela apenas ouvia a conversa com atenção e Bradock também.
Depois mergulhamos em um silêncio desconfortável. 

—Bom, lembram-se que vocês me disseram que iriam me contar a história da fuga?- Denny's exclamou. 
Até que enfim alguém falou.

—Eu conto!- Julie latiu e foi se deitar ao lado de Denny's, ela começou a contar tudo o que aconteceu, e ele ouvia com perícia, do momento em que fomos pegos até a hora da fuga.
Nick estava sentado apenas olhando, pela sua cara ele parecia não estar gostando da proximidade dos dois. Ciúmes.

Os filhotes estavam brincando de lutinha. Ramon e Julieta estavam conversando.
Liam e Fred estavam lá fora apostando corrida entre eles para verem qual caramujo era mais veloz.
Wolfy e Bradock saíram juntos, eles foram 'explorar' o galpão. 
Os felinos, que estavam lá fora entraram no galpão de cara emburrada. E começaram uma pequena discussão entre eles

—Idiota- Ouvi Fred miar em murmúrios. 
Liam que caminhava ao seu lado ia revirar com uma patada mas o mesmo tropeçou em uma tábua e caiu 
Eu,Rex e os filhotes rimos, Fred também estava rindo do irmão que se levantou e fez careta pra ele.

—Seu imbecil!- Liam miou. 
—E você seu pateta!- Fred retrucou. 
—Pateta e a sua mãe aquela louca de ter criado você- Liam miou rindo. 

Eu e Rex olhamos um para a cara do outro.. gozado, Liam e Fred não são da mesma ninhada?

—Liam você é um estúpido mesmo- Fred rolou os olhos -A minha mãe é a sua mãe!- Fred exclamou.
—Ah é.. eu me esqueci disso- Liam falou sem graça.

Por fim, os dois caminharam até nos e se deitaram. 
—Aqui ta chato- Fred reclamou. 
—Pra você tudo está chato Fred, estávamos lá fora apostando corrida nos caramujos e você quis entrar porque lá estava chato!- Liam falou estressado. 
—Claro aqueles bichos são lerdos nem saíram da linha de partida! Vou ir caçar uns ratos, quer vir comigo?- 
—Não, pode ir vou ir depois.- Liam falou com desdém lambendo suas patas dianteiras. 
—Ok,depois eu volto.- Fred miou e saiu andando. 

"Esses dois são uma comédia" Ri em pensamento

Rex estava deitado comigo, o mesmo observava os filhotes brincando. Eu estava pensando em algumas coisas que não são de muita importância.
Bem como não tem nada para fazer, vou tirar um cochilo, depois daquela correria por causa dos guardas me deixou exausta. 
Bocejei e me apoiei nas costas de Rex. Ele virou a cabeça para mim e sorriu
retribui o sorriso e fechei meus olhos.

P.O.V. Fred 

Ao chegar neste galpão, estranhei um pouco, senti uma presença desconhecida neste lugar. Eu ia comentar com a turma sobre isso, mas achei melhor não falar nada, iam achar que sou louco ou então fariam um fuzuê para descobrir.

Estou prestes a realizar meu passatempo predileto; caçar!
Caminhava pelo galpão com cautela,pois a cada delicado passo que eu dava uma velha madeira rangia. Minhas orelhas se mexiam como pequenos satélites. Eu estava ouvindo os barulhos que os pequenos roedores emitiam.
—Estão no andar de cima- disse em murmúrios.

Subi uma pequena escadaria e cheguei no segundo andar,senti o forte cheiro dos ratos, e para a minha felicidade não era apenas uns 2 ou 3 ratos que havia no local, e sim uns 10. 

"Hoje é o meu dia de sorte" pensei e me coloquei em posição de ataque, os ratos estavam distraídos comendo não sei oque. 
Se algum deles se levantar e farejar o ar e porque perceberam minha presença. Comecei a caminhar lentamente, focado em meu alvo, fui me aproximando com cautela.
Coloquei as garras para fora
Ainda olhando para o rato, senti uma forte sensação de estar sendo observado, e atrás do pequeno grupo de roedores, em um corredor escuro, estava um par de olhos azuis me encarando intensamente

Me levantei assutado, o que fez os ratos se assustarem e fugirem.
Por curiosidade eu queria me aproximar para descobrir o que era ou quem era. 
Instintivamente eu queria descer a escadaria correndo e me juntar a segurança do grupo. 

Sim sou um gato um bocado medroso.
Mas não fiz nada, apenas fiquei parado encarando os lindos olhos azuis cor do mar.

Por um instante pensei em Liam. Mas seria impossível eu não reconhecer o cheiro de meu irmão, e seus olhos são mais claros.
Seria fruto da minha imaginação? Parecem tão reais..

—Fred!Fred!- Uma voz me chamava.
Sacudi a cabeça e olhei ao meu redor. 

"Am? Que ta me chamando?"

Por um instante me esqueci daqueles lindos olhos azuis, e quando olhei novamente para o corredor, eles haviam desaparecido, deixando apenas um ar misterioso, e um cheiro para trás.

Farejei o ar repentinas vezes, o cheiro era uma mistura de terra molhada com algumas orquídeas? Mas creio que seja um outro felino, reconheço muito bem o cheiro de gatos, aliás eu sou um!
Eu ia seguir aquele doce cheiro mas me chamaram novamente.

Este cheiro por um motivo estranho me trouxe boas lembranças de quando eu ainda era um filhote, adorava brincar com a terra molhada. E minha mãe amava orquídeas.
Me virei e desci as escadas. 

Espero que o que vi seja real,caso for, vou descobrir a quem estes olhos pertencem

P.O.V. Liam 

Quando meu irmão subiu aquelas escadarias. Um silêncio agradável surgiu Rachel e Rex estavam a cochilar, Nick estava pegando sol. 
E Julie estava até agora conversando com Denny's. 
Julieta estava brincando com os filhotes e Ramon estava lá fora catando umas minhocas.
Até que de repente ouço vários ruídos. Olhei para as escadas e havia vários ratos descendo correndo.
Por instinto me levantei correndo e saltei abocanhando 2 ratos em de uma vez só, tentei pegar mais um mas não consegui. 

—Hm ta bom assim, um rato para mim e outro para o Fred.- miei.
Achei que com a fuga dos ratos, meu irmão desceria correndo atrás deles. Mas por mais estranho que pareça nenhum sinal do Fred. 

—Fred! Fred!- Eu o chamava
e nada dele aparecer. 
O chamei novamente, desta vez miei o mais alto que eu pude. 
E finalmente ele apareceu descendo as escadas. 

—Porque demorou para aparecer?- 
—Porque eu...- ele hesitou -vi um negócio lá em cima mas não era de muita importância.. pra que me chamou?- 
—Um grupo de ratos desceu as escadas correndo e eu capturei 2 tome um para você!- peguei o meu e deixei que ele pegasse o outro. 
Ele me ignorou
Por um instante estranhei o comportamento de Fred. 
Ele estava sentado em frente a escadaria, como se esperasse que algo fosse surgir ali. 

—Fred o que você está olhando?- 
—Nada..- foi apenas isto que ele disse. 
Ele se virou pegou seu rato e saiu correndo lá para fora. 

—Euem Fred ta esquisito- miei e me juntei ao grupo. 

Wolfy e Bradock retornaram da 'expedição' pelo galpão. 
Assim que eles chegaram todos olharam para eles. 
Até Rachel e Rex que estavam cochilando.

—Onde estavam?- Hus perguntou. 
Wolfy e Bradock olharam um para o outro como se pensassem no que iam dizer. 
—Fomos . Explorar o galpão ué- Wolfy respondeu levemente corada. 
—Encontraram algo de legal?- Billy latiu.

—Sim encontramos, voltem a brincar pois quando o sol se por não vão mais poder sair daqui.- Bradock latiu meio sem graça também. Inocentemente os filhotes acreditaram, mas nós sabíamos a verdade.
Julie olhou para Bradock como se dissesse: Depois vamos conversar.
Ele olhou para ela e revirou os olhos dando ombros.
Não disse nada, me deitei no local onde eu estava deitado antes e fui comer meu rato.

P.O.V. Fred 

Corri para fora para comer meu rato em paz, aposto que se ficasse lá dentro meu irmão iria me fazer mil perguntas sobre o que havia acontecido lá em cima.
Ainda estou confuso sobre isto, não sei se eu acredito que aquilo foi fruto de minha imaginação ou se foi real. 
Subi em um tipo de trator abandonado ao lado do galpão. 
Lá me deitei e comecei a comer meu rato. Quando terminei lambi os beiços limpando o sangue do roedor de minha boca. 
Decidi ficar aqui deitado pegando um pouco de sol.

**
Abri os olhos e me espreguicei-me ainda deitado sobre o velho trator.
—Era apenas para pegar sol e eu acabei dormindo.- Dei uma bronca em mim mesmo. 
Uma rajada de vento bateu em minha cara e com ele veio um cheiro de terra molhada 
O cheiro de terra molhada me recordou do cheiro que eu havia sentido lá em cima, uns passarinhos que voavam a volta começaram a voar mais baixo. 
Minha mãe me contou uma vez que isto significa que irá chover.
Olhei para o céu e nuvens cinzentas estavam se formando e cobriram o sol. 
Pequenas gotas começaram a cair sobre meu corpo. Me levantei pronto para saltar do trator e entrar no galpão. 
Mas antes que eu fizesse isto vi algo na janela, seja lá o que for olhou para mim e rapidamente saiu da janela do andar de cima do galpão. 
Começou a chover, odeio chuva mas ignorei  e saltei para o telhado indo em direção a janela com passos apressados, estou encorajado a descobrir quem é o felino dos olhos azuis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ç-ç nau se esqueça de comentar !! -by&
—SWB
{revisado}



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras entre 4 Patas - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.