Aventuras entre 4 Patas - INTERATIVA escrita por shW


Capítulo 18
Pastor alemão


Notas iniciais do capítulo

1· Muito Obrigado pelas vizualizações
2· Favoritações
3· E comentários
Quero agradecer a vocês por sempre estarem comentando me icentivando a continuar a fic, sem o apoio de vocês eu já teria desistido desta fic a muito tempo :'') Amo Vocês rs ~de verdade ♥
Ok.Chega de drama.
Ah eu uma coisa:estou tentando mudar meu estilo de escrita,então depois digam se gostaram da mudança :)
~Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635861/chapter/18

P.O.V. Wolfy

Quando Bradock caiu eu e Rex partimos para o ataque. 
O pastor alemão brigava conosco com uma enorme facilidade, o que dificultava um pouco. 
Ele era um pouco maior que Rex, mas além disso os dois não são tão iguais, tinham os padrões de pelagens diferentes
 
Saltei sobre suas costas e o mordi na nuca 

"Pronto está terminado" pensei.
Uma mordida na nuca encerra tudo, mas pela primeira vez me enganei. As mordidas que eu dava em sua nuca não surtiram efeito, e como se esse cão tivesse uma armadura implantada em seu corpo. Eu não iria desistir da luta apenas se ele ou Rex desistissem primeiro

—Chega!- Rex grunhiu ofegante e se afastou do pastor alemão
Fiz o mesmo, mas não falei nada que eu havia desistido.
Me sentei não muito ofegante, respirei fundo tentando me recuperar da rápida briga.

Rachel,Julie,Nick os gatos e os filhotes estavam em volta de Bradock. Julie tentava acorda-lo a todo custo lambendo sua cara, Ramon estava São-E-Salvo, sobre as costas de Julieta, a mordida que ele recebeu do pastor alemão não foi forte o suficiente para quebrar sua asa.
E o pastor alemão estava sentado a alguns metros de nós, limpando suas patas que estavam um pouco sujas de sangue, sangue de Bradock, como se nada estivesse acontecendo. Rosnei baixo e fui até os outros, para ver o estado de Bradock.

P.O.V. Nick 

Bradock estava com ferimentos no pescoço e na nuca. 
Julie estava completamente desesperada, ela lambia a cara de Bradock na esperança de fazer com que os ferimentos parassem de sangrar. 

—Julie..Bradock está morto?- Rafa grunhiu baixinho
—Não Rafa, ele está bem, ele já já irá acordar- Julie latiu calmamente tentando acalmar o filhote. 
O pastor alemão que estava sentado não muito longe de nós se levantou e se aproximou de Bradock 
Todos rosnaram juntos, fizemos na tentativa de intimidar o mesmo
mas não funcionou, ele rosnou de volta com a cauda levantada, exibindo todos os seus grandes caninos afiados.
Ele se aproximou mais ainda de Bradock, até ficar diante dele. O mesmo colocou sua pata sobre o pescoço dele e colocou uma de suas orelhas sobre seu peito.

—Está vivo, ele apenas desmaiou, daqui a algumas horas irá acordar- disse ele se afastando um pouco. 

—Co-como você sabe disso??- Hus indagou surpreso e assustado
—Já fui cão policial, tive um treinamento para isso.- disse ele

—Uau- os filhotes falaram em uníssono, os três boquiabertos

—Uau isto é "incrível", mas agora nos explique porque atacou nosso amigo Ramon e o Bradock!!- Rachel vociferou.

Nossa! Primeira vez que vejo Rachel gritar com alguém então temi pela resposta que o cão daria:
—Se acalme princesa, não precisa gritar, eu irei explicar o que aconteceu.- o mesmo abriu um sorriso para Rachel e piscou para ela. 
Rex não gostou nada disso, ele ia avançar mas eu e Julieta o impedimos. 

—Não fale assim com ela- Rex exclamou. 
—Ok.Ok já entendi, não podemos ser gentis com sua namoradinha- ele falou com um sorriso falso. 
Os dois começaram um rosnar para o outro logo Wolfy rosnou como advertência e os dois pararam. 

—Gente chega de brigas conte-nos logo o que houve!- Julie latiu já irritada.

Ele deu uma leve risada, esse cão age de uma maneira tão natural diante disso tudo, parece estar familiarizado conosco
Ele se deitou e começou a contar tudo detalhadamente, todos ouviam o que ele dizia com atenção. E quando terminou de contar o que havia acontecido todos entramos em um silêncio nada confortável. 

—Vo-vo-você ia me ma-matar???- Ramon falou gaguejando
—Am,Sim, além de te matar eu ia come-lo- ele latiu. 
—Como?! Porque ia fazer isso? Tanto lixo por ai e você queria pegar meu amigo?!- Julieta latia fora de controle

—Calma pequena,eu não sabia que ele era amigo de vocês.- o cão ladrou
—Calma Julieta! Calma- Fred e Liam tentavam acalma-la. 
—Ok.Ok vou ficar calma, mas quero que ao menos você peça desculpas...- Julieta falou. Todos olharam para o pastor alemão que olhava para ela com seriedade.
—Tudo bem- ele indagou e se aproximou de Ramon. 
—Desculpa Ramon.- ele falou e abriu um sorriso falso. Fiquei surpreso, pela sua postura achei que ele não iria pedir desculpas.
—Ta bem.. eu te desculpo mas espero que isto não se repita- Ramon tentou falar com normalidade, mas todos sabiam que ele estava nervoso e com medo.
—Ótimo, não se preocupem, não irei atacar nem pombos,gatos, ratos. Nenhum ser vivo que seja amigo de vocês- Quando ele disse gatos, Liam e Fred engoliram seco. 

—Agora que estou com a ficha 'limpa' aqui com todos vocês, queria saber se posso me juntar ao grupo- ele continuou.

—OQUE?? Claro que NÃO- Julie vociferou
—Hey Hey Hey, calma ai pequena Julie, não e só o seu voto que conta, ele irá se juntar ao grupo se todos quiserem.- Wolfy latiu e Julie se sentou irritadiça. 
—Bom eu acho uma boa idéia termos ele no grupo, além de ser forte,ágil e veloz, pode nos ajudar bastante na hora de procurarmos comida, ele parece ter um ótimo olfato para isso.- Wolfy falou calmamente abanando o rabo. -Pensem, quanto mais cães no grupo melhor, meus caros.- Wolfy exclamou. 
Todos olharam uns para os outros, por alguns minutos ficamos pensativos.

—Ham, eu acho uma boa idéia de deixarmos ele ficar no grupo- comuniquei -como a Wolfy disse quanto mais cães melhor- lati. 

Julie olhou para mim com um olhar de: estou decepcionada com você. 
Por um instante abaixei as orelhas, e me encolhi.. 
Acho que ela vai ficar triste comigo por eu ter achado uma boa idéia de aceitar o cão -que quase matou dois amigos nossos- no grupo. 
Bem na real apenas eu e Wolfy havíamos aceitado ele no grupo. 
Os outros não falaram nada. Mas na verdade eu acho que ele não deve ser um cão ruim, ele estava a procura de comida ué. E Ramon entrou na frente e pareceu ser uma presa fácil. 
Foi tudo um mal entendido. E a respeito de Julie está brava comigo am..depois eu converso com ela.

—Então qual e seu nome?- Billy latiu.
—Meu nome é Denny's.- o mesmo exclamou. 

Bradock que ainda estava caído começou a dar sinal de vida. Ele foi se levantando aos poucos, e Julie o ajudou a se levantar. Rafa,Liam e Fred foram abraça-lo. Bradock abriu um pequeno sorriso, ele caminhou mancando até Wolfy. 
Ele a abraçou e ela lambeu seu focinho. 

Ele se virou para mim, e quando viu Denny's que estava sentado ao meu lado fez uma expressão de ódio, na hora foi um pouco cômico, mas depois a coisa ficou tensa.

P.O.V.Bradock 

Inacreditável ele ainda estar aqui! Como ousa? Quando o vi sentando ali transparecendo enorme naturalidade senti uma vontade extrema de avançar sobre ele e triturar a cara do infeliz
Mas Wolfy me impediu, como o esperado

—Bradock fique calmo você não está em perfeitas condições para brigar, agora Denny's faz parte do grupo.- ela falou seriamente, impossível eu não quero crer nisto! Como foi aceito? Esse filho de uma égua, rosnados involuntários escapavam de minha garganta, Wolfy e Julie ainda me impediam

Denny's veio se aproximando de mim, demonstrando tranquilidade, e dominância, como se já fôssemos conhecidos ele falou

—Olá Bradock, ainda sente dores?- o mesmo abriu um sorriso falso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^ avisinho - estou fazendo umas mudanças nos capítulos desta fic. Quem quiser ir ler depois para ver as coisas que mudei fique avontade !!
BY& e até o cap 19.
~ SWB

{revisado}



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras entre 4 Patas - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.