Devaneios de um Coração Partido escrita por BLACKHEART


Capítulo 42
Trevas


Notas iniciais do capítulo

Voltei e logo essa fase de Devaneios irá terminar.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635838/chapter/42

E a escuridão novamente invade,destrói,corróe decide que aos pouco ficarei louco.

E a escuridão viaja,entre minha mente e coração.Na canção que diria que minha mente descrente da felicidade que na verdade,se foi,se escondeu de mim,de você para que fôssemos merecedores da luz que irradia na mente do crente.

Mas sou descrente e só o que me resta é a escuridão,e a loucura de estar dividida entre dois mundos aos quais não me pertencem.

Pegarei na mão da Rainha Má e entrarei em seu portal,e viajarei para seu novo reino,me entregarei a ela como um bobo da corte apaixonado,mas o que terei em mim não é amor será a mais nebulosa escuridão.
Então novamente irei viajar como um viciado, na escuridão da droga apaixonante que te leva ao beco mais escuro,para que ela traga a escuridão final.

E de repente sintosangue quente sendo derramado do meu corpo,vazio de sentimentos bons,completamente dominado pela escuridão que me levará ao submundo para sofrer as punições de Ades e dos deuses das trevas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardo comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devaneios de um Coração Partido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.