Tudo em Sincronia escrita por Makavellic


Capítulo 5
Capítulo 5 - Fliperama


Notas iniciais do capítulo

Oeee ! hehe .. desculpa a demora , eu tive trabalhos de escolas , entre outras coisas uheue. Enfim , eu já vou avisando que esse capitulo é comprido (=w=)

E um gif resumindo o capitulo de hoje :

https://mattsko.files.wordpress.com/2012/09/rainbow-gif.gif

Hehe , boa leitura , e espero que saquem as referencias .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635832/chapter/5

O sinal bateu para o fim da aula . O som de estudantes fechando suas bolsas , e levantando de suas carteiras ecoou pela sala de aula . A ruiva se encontrava deitada com a cabeça sobre a mesa e suas mãos para baixo , suspirando entediadamente .

Seus olhos abriram calmamente , percebendo a situação .

Seus melhores amigos , Sniffles e Nutty , olhavam ela atentamente com toda a cautela , o olhar preocupado tomava conta daqueles dois. A garota levantou , quase que cambaleando para os lados , e assim seguiu para fora da sala de aula . Os dois á seguiram silenciosamente. Sniffles aproveitou o momento , e comprou uma bebida gelada da maquina que ficava no canto do corredor , e continuaram seguindo .

A garota entrou na biblioteca . Lá estava completamente vazio , nem mesmo a bibliotecária se encontrava lá . Então , a pequena aproveitando a situação se aconchegou atrás da última prateleira de livros , ela fuçou sua mochila e tirou aquele colar . Ela se encontrava sentada naquele carpete macio e encarando aquela joia .

– Nós diga o que aconteceu ou se cale para sempre ! - o garoto de óculos disse em um tom alto , fazendo a pequena se assustar imediatamente , e se encolhendo para trás , quase entrando na prateleira - AGORA , NUTTY !

O outro garoto com cabelos verdes claros , apareceu na frente da ruiva segurando seus pequenos pulsos . Com a outra mão , o garoto colocou marshmallow , caramelos e pequenas barras de chocolates na boca da garota indefesa. Ele tinha colocado aquelas guloseimas de uma só vez .

– Overdose de doces , concluída ! Agora tenho certeza que ela vai ficar mil vezes melhor ! - ele soltou os pulsos dela , com um sorriso de orelha á orelha.

– Tem certeza que isso vai funcionar ? Ela parece estar mil vezes traumatizada , isso sim - afirmou ele ajeitando os óculos e se agachando na frente dela . Em seguida passando as mãos sobre as costas da garota em uma tentativa de fazer ela se acalmar.

– Relaxa , Sniffles-chan~ . Ela só se assustou , olha a cara dela de felicidade. - olhou para a pequena , ela estava com as bochechas cheias , e tentando mastigar aquelas guloseimas , além dela estar levemente pálida.

Sniffles suspirou fundo , abriu a pequena lata de bebida que tinha comprado a poucos minutos atrás , e deu para ela que o encarava . Ele sorriu calmamente tentando tranquilizar a garota .

– Nós desculpe , Flaky . Nutty teve a ideia de fazer uma "overdose de doces " e a gente pensou que iria te ajudar , já que você nesses últimos dias estava para baixo .

– Foi mal , Flaky . Só estávamos preocupados . Você vai nós contar o que está acontecendo ? Somos seus melhores amigos.

Flaky olhou para eles , e depois para a lata de bebida em sua mão . Ela bebeu um gole , e outro logo em seguida . Finalmente conseguiu engolir aquelas guloseimas grudentas . A pequena olhou para o carpete vermelho , e depois olhou pensativa para os dois .

– Talvez.. seja coração partido - sugeriu Sniffles , cruzando os braços. - Eu li em um livro uma vez que muitas pessoas ficam tristes e para baixo por conta de .. " coração partido "

– Então.. Quer dizer que a nossa pequena Flaky tomou um belo pé na bunda , não é mesmo ? hehe.. Não se preocupe - pegou no ombro da garota em uma tentativa de consolo - isso acontece com todo mundo, sabe . Ela corou após aquelas palavras.

– N-Não é isso ! - Gaguejou

– Então , o que é ?

Ela queria contar para Sniffles e Nutty sobre o acontecimento com o colar e o Splendid. Mas havia se lembrado que aqueles irmãos ladrões . Ela não queria que nada acontecesse com eles .

" T-Talvez .. Eu possa contar , eles só não querem que eu conte para Splendid .. eu acho . Não teve ter nenhum problema , eu não posso mais esconder isso deles . Eles sempre me ajudaram e me protegeram , eles são meus melhores amigos " , pensou ela .

Flaky olhou de um lado para o outro , verificando se ninguém estava por perto . Ela respirou fundo, e então começou a explicar tudo .

Ela contou desde a confusão com as joias até sobre o duto de ventilação . E para finalizar contou como havia conhecido o Splendid. Sniffles e Nutty ouviam atentamente cada palavra que a pequena dizia .

– EHHHHH??? - Falaram em sincronia.

– Quer dizer que , eles roubaram seu 3Ds e agora você está triste e angustiada por causa disso ? Por ficar sem jogar no seu game ? - Perguntou o sujeito de óculos.

– S-Sim..

Os dois suspiraram fundo indicando alivio após aquelas palavras.

– Que susto , Flaky!! Eu até fiz overdose de doce em você , pensei que fosse algo extremamente grave . - disse Nutty aliviado , tirando do bolso balinhas e colocando na boca tudo de uma só vez .

– E agora ? O que você vai fazer para recuperar seu game ? - Perguntou

– E-Eu não sei .. Acho que perdi de vez hehe - deu um sorriso de canto .

– Você disse que ganhou de alguém especial quando era pequena . Aquilo certamente é valiosos , você não pode deixar aqueles ladrões ficaram com o que é seu para sempre . Eu e Nutty sabemos bem o quanto você ama aquele Game .

– Eu sou.. fraca .. Eu não consigo , eu mal consigo fazer alguma coisa .. sozinha .. N-Não tem problema . - disse ela com um tom angustiado .

Os dois levantaram do carpete e olharem um pro outro balançando a cabeça afirmando algo. Pegaram suas mochilas e a da Flaky .

– Vamos ! - disse Sniffles pegando um braço da garota.

– A-Aonde ?

– Nós divertir ! - afirmou Nutty segurando o outro braço da pequena.

Hora do Plano B !! – falaram os dois juntos

Os dois puxaram fazendo ela levantar de uma só vez . Correram para fora da escola , levando ela junto . A pequena não entendia nada do que estava acontecendo , mas não resolveu impedir , alias eram seus melhores amigos .

* * *

Os garotos levaram ela até o fliperama . A garota quase nunca ia lá , ela achava uma perda de tempo . Para ela não precisava daqueles jogos baratos , afinal ela tinha seu 3Ds .."tinha" .

– TCHARAAM ! - dizia Nutty em um tom alto , esticando os braços . - já que você não tem seu 3Ds para jogar , temos pelo menos o fliperama para te aliviar !

– Temos varias fichas , apenas vamos aproveitar , certo ? - falou Sniffles com um sorriso gentil .

– Sim! - a garota deu um sorriso acanhado. - Obrigada ..

– Não é hora de agradecer , Flaky ! É hora de se divertir . - o garoto louco por doces disse , acariciando seus cabelos avermelhados . - Vamos lá !

– Espere ! - Ajeitou os óculos , e distribuiu uma pequena sacola para cada um que dentro , tinha uma pequena contia de fichas . - Acho que vai dar para a gente jogar por um bom tempo .

Nutty após ver aquelas sacolinha de fichas sobre suas mãos , olhou para Sniffles e abraçou seu pescoço , dando um enorme sorriso .

– Obrigado , Sniffles-chaan~ !! Eu te amo tantoo ~ - Fez biquinho ainda o abraçando .

– Haha , é mesmo ? Fico feliz - Seu sorriso mudou para assustador , e uma aura negra surgiu sobre o sujeito de óculos . - Já que você me ama tanto .. Espero que não quebre nada nessa vez , Nutty . Conto com você , haha .

Nutty mudou o sorriso para feliz , para um sorriso assustado e desfez o abraço , se escondendo atrás de Flaky em seguida.

Sniffles era o responsável , e sempre que tava aquele sorriso sinistro , todos os obedeciam na mesma hora.

– E-Enfim , vamos né minha gente ! - Saiu de atrás de Flaky , e á puxou para um brinquedo . Sniffles os segui-o .

Eles começaram jogando jogo de luta , Flaky era incrivelmente boa naquilo , por isso derrotou Nutty de lavada . Sniffles foi nos jogos retrô , ele não era lá muito bom em jogar , mas tinha que admitir que aquilo até que era divertido , ele estava pegando á pratica .

Nutty se encontrava nos jogos de corrida , o preferido dele que ele estava mais animado jogando era Sugar Rush , um jogo que você fazia seu carro de doce , e tinha que correr em pistas de chocolate e de marshmallow, entre outras pistas açucaradas . Ele dava altas gargalhadas quando jogava poderzinho de doces nos carros inimigos.

Já Flaky , estava com uma aura de delinquente , estava jogando altos jogos violentos , como jogo de tiro . Ela segurava uma pistola de brinquedo firmemente , e seu olhar inocente fitava tela . Os garotos que estavam lá , olharam para a pequena com deboche , como se esperassem que ela fosse péssima naquele jogo. Mas para a surpresa de alguns , assim que o jogo começou , ela dava headshot sem nenhuma dificuldade . Os olhos dela estavam mais que afiados , poderia vir até vinte soldados no jogo , mas ela sempre atirava em todos sem deixar sobrar um .

Assim que o jogo da pequena terminou , ela colocou a pistola de volta , e pegou uma grande quantidade de tickets , e saiu com seu olhar inocente . Os garotos olhavam ela saindo , com a boca aberta.

Os três jogaram também jogos de danças , jogos de acertar o alvo , e o famoso jogo da garra.

– Droga ! Eu juro que vou te matar ! MALDITA GARRA FROUXA ! - Falou Nutty indignado.

– São só maquinas . - suspirou cansado , segurando o ombro do amigo .

– Não é justo ! A Flaky pegou um monte - apontou para a ruiva , que estava com uma sacola só de pelúcias.

– Hehe.. Quer um ? - disse ela coçando a nuca sem graça , oferecendo um ursinho.

– Eu tenho que ganhar o meu próprio bichinho ! - Cruzou os braços e fez biquinho , parecendo uma criança .

Eles brincaram mais um pouco . Flaky terminando de jogar um jogo de luta , saiu para encontrar mais jogos , ela realmente estava se divertindo bastante . Ela sorria vagamente , e até tinha se esquecido das coisas ruins .

A garota parou de repente assim que notou um garoto alto , com fios de cabelos azulados . Ele estava de costas , vestia jeans e e uma blusa listrada , ele estava jogando o jogo da garra. Aquela pessoa.. poderia ser o Splendid ? A pequena deu passos lentos na direção do garoto , mas assim que estendeu a mão para cutuca-lo , alguém á puxou .

–Vêm Flaky ! O Sniffles está dançando , ele está rebolando de mais , parece um robô sexy . Vem ver isso ! - o seu amigo havia á puxado para a sessão de jogos de dança .

Depois de mais de 3 horas naquele fliperama , eles finalmente resolveram ir trocar os tickets por prêmios e ir embora , afinal estava pôr-do-sol , logo iria escurecer.

– Caramba ! Quanto tickets , Flaky . - O sujeito de óculos se espantou vendo aquela quantidade de tickets que a garota tinha. - Vai querer o que de brinde ?

– Hum.. eu não sei ..

– Vai lá , garotinha ! Eu consegui trocar o tickets por um chaveiro de tamanduá azul , não é fofo ? - falou Nutty balançando o chaveiro de pelúcia .

– Eu consegui um enfeite de cabelo em formato de maçã de amor e ainda por cima mordida.. Me sinto fracassado . Eu sou péssimo em jogos hehe– falou Sniffles um pouco frustrado.

– Eu gostei , só por ter formato de doce já um grande prêmio. - assim que Nutty terminou de falar , Sniffles o encarou , e foi em sua direção com aquela presilha . Prendeu aquele enfeite na mecha de sua franja loira. - Por que fez isso ?

– Pode ficar . Eu não acho que vou usar uma coisa dessas , isso combinou mais com você . - Sorriu gentilmente fazendo Nutty o encarar surpreso .

– É verdade , combinou - concordou a garota sorrindo.

– Obrigado ..

Depois de alguns minutos apoiada na bancada da lojinha , aonde trocava tickets por brinquedos , enfeites , ou até mesmo jogos. O senhor estava terminando de contar os tickets de dentro de uma sacola .

– 109 tickets . - falou o senhor

– Caramba .. Flaky , vai ter uma vida social .

– Heheh.. eu nem percebi - falou ela um pouco envergonhada.

– O que vai querer senhorita ? Com essa quantidade dá para trocar por uns desses - disse o senhor apontando para a prateleira em cima. Lá tinha controles de vídeo game antigos , teclados , mouses para notebook e por último um MP3 .

* * *

Flaky saiu do fliperama com uma sacola que dentro tinha seu mp3 , e com a outra mão segurava uma sacola cheia de bichinhos de pelúcia

Os três pararam para comprar crepe , e em seguida caminharam até um gramado , perto do riacho que tinha por lá . Sentaram e começaram a conversar sobre o passado no começo do fundamental.

– E lembra quando a Flaky comeu pepino sem querer e logo depois saiu em disparada , ela quase vomitou na cara daquela garota. - riu alto .

–N-Não foi minha culpa.. pepinos.. me dão enjoou e.. m-medo.

Os dois garotos riram.

– Aquela garota ficou louca , ela queria voar no pescoço da Flaky . - riu - Se eu não me engano ela era a patricinha da classe , eu lembro que ela tinha uma queda pelo bonitão aqui. - apontou para Sniffles e logo depois terminou de comer seu crepe com recheio de morango.

– Para com isso Nutty . - falou ele com um sorriso sem graça. - Aquilo foi passado hehe

– No fim você deu um pé na bunda dela - Lambeu os dedos melados de geleia de morango.

– Por que ? - Perguntou a ruiva dando mais uma mordida no seu crepe. - Ela era bonita , não era ?

– Bem.. - Sniffles falou desviando o olhar para o crepe de chocolate que estava em sua mão .- Ela falava mal de você e do Nutty , nenhum amigo de verdade ficaria com uma garota que fala mal dos seus amigos pelas costas.

Após terminar de falar ambos Nutty , como Flaky abraçaram ele com um pouco de força .

– Obrigada , Sniffles. - falou a garota .

– Você é mesmo um nerd legal. - disse Nutty.

Ambos continuaram a conversar , sobre coisas divertidas e situações engraçadas. Flaky não estava mais triste , e sim agradecida por os melhores amigos do mundo

– Flaky , queremos dizer uma coisa. - ajeitou os óculos. - Sabemos que você se acha fraca , e que nunca tem coragem de fazer as coisas . Mas.. você consegue ! Aprenda com aquele garoto herói . Você só precisa achar eles , devolver o colar , e pegar seu game de volta , é simples , qualquer um consegue.

– E se não funcionar , você persegue eles com um taco de baseball . Tenho certeza que vai ser eficiente ! - Completou Nutty com um olhar malicioso.

– O-Obrigada ! Obrigada por me animar hoje

– Só larga de ser um bebê chorão, Flaky .- Nutty apertava suas bochechas.

– Tente pensar positivo , você pode encontrar eles há qualquer momento. - falou Sniffles acariciando a cabeça dela.

Flaky como agradecimento entregou um bichinho de pelúcia para Nutty , e outro para Sniffles . Ela insistiu para eles ficarem com os bichinhos , já que na sacola ainda tinha vários . Os três continuaram vendo aquele lindo pôr-do-sol , sentados na grama macia , e vendo o reflexo do céu alaranjado pelo pequeno riacho.

Flaky prometeu que não esconderia nada do Sniffles e Nutty de novo , não por obrigação , e sim porque não queria deixar os dois preocupados de novo . Depois daquele dia divertido , sua animação voltou .

E a ruiva prometeu , que iria encontrar aqueles irmãos ladrões .. Há qualquer custo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sentiram cheiro de Shipp gay ? euhegegeyg brinks 'u'

Hehe.. *desvia das pedradas * .. TA TA ! Eu sei que ficou grande , eu juro que vou fazer capítulos menores ;A;

COF , COF .. Entenderam a referencia ? Flaky.. pepino .. episodio de htf ehueh ( DIGAM QUE SIM ) euhueh

Enfim , será que alguém lê as notas finais ? (DIGAM QUE SIM )

Até semana que vêm .. ( ou não 'u' )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo em Sincronia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.