Perolas Vs Esmeraldas, a Escolha escrita por IceLince


Capítulo 1
Prólogo - Pensamentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63580/chapter/1

(quem leu o manga até o 469 pode só ler o final do 2º  flashback, os spoliers não são 100% fieis ao manga, não mudam a história)

 

[Flash Back – Inicio]

 

HIN: Não te deixarei encostar mais um dedo no Naruto-kun

NAR:  Porque você veio!? Ele é muito forte (Pain)

HIN:  Eu sei... Eu me sinto egoísta... Estou aqui porque quero... Eu sempre desisti e chorei de cara, sempre fazendo errado... Até que você, Naruto-kun me mostrou o caminho certo... Sempre te segui desejando te alcançar... Sempre sonhando em andarmos lado a lado... Sempre tentando chegar onde você estava... Você me mudou! Seu sorriso me salvou de quem eu era!

Não tenho medo de te proteger, mesmo que eu morra fazendo isso! Por que... EU TE AMO NARUTO-KUN !

 

[2ª Flash Back – Inicio]

 

SAK:  Você me ouviu bem Naruto, eu realmente gosto de você... eu não me importo com o Sasuke-kun mais (...)

NAR:  Porque isso agora?

SAK:  Eu percebi que ter sentimentos por um nukenin (fugitivo tipo os akatsukis) é inútil... Tenho que parar de agir como uma criançinha (...). O Sasuke estava cada vez mais distante, mas você, Naruto-kun, estava sempre ao meu lado, e eu percebi que você se tornou cada vez melhor, enquanto o Sasuke cometia mais e mais pecado. Eu posso tocá-lo, Naruto... Do Fundo do meu coração EU TE AMO

 

(Do Alto da Montanha mais alta de Konoha)

 

NAR:  Ahhh! Porque eu não paro de pensar nisso?

 

De um lado Naruto sempre amara Sakura e por outro lado Hinata sempre o apoiou e quase morreu por causa disso, Sakura estava em Suna curando pessoas envenenadas que aviam sido alvos de um ataque terrorista do Som, Hinata estava em coma induzido no hospital.

(Naruto vai até o escritório do Hokage)

 

NAR:  E ai Senhor Hokage Substituto... Como vai o novo cargo?

KAK:  Um saco... Não consigo ler meu livro...

NAR:  E a minha promoção pra jounnin?

KAK:  Já não te disse que eu já passei para frente... [Esses olhos me lembram...] Mas Naruto, você não veio só por isso né?

NAR:  Quero dar umas voltas por ai... Eu tenho os meus motivos...

KAK:  Tudo bem... Mas leve isso (dá alguns bergaminhos ao Naruto) se eu precisar de você, te invoco aqui certo? Durma com isso em você...

NAR:  Tudo bem sensei...

KAK:  Volte em uma semana

(Naruto sai da sala)

 

Nos primeiros 2 dias, Naruto vai a lugares que os lembram da Sakura e Hinata, No dia seguinte enquanto caminhava indo a lugar nenhum ele encontra Shikamaru e Temari, Eles estavam longe e Naruto gritou, só foi possível ver que eles tinham se separado... Naruto ficou com várias idéias, quando chegou mais perto deu para perceber o quanto estavam Rosados...

 

NAR: E ai Shikamaru, Fazendo o que aqui?

SHI: [O que você acha?] Numa missão de reconhecimento

TEM: *Nervosa* E VOCE, TÁ FAZENDO O QUE?

NAR: Só andando... Já vi que parei algo importante, já vou indo *vira e da uma risada sarcástica*

SHI: Que problemático, Naruto, Porque você não vem com a gente? É uma missão perigosa mesmo...

TEM: *Mais nervosa ainda*

NAR: Tudo bem... só tenho que avisar pro Hokage-sesei *pega um bergaminho, escreve algumas coisas, o pergaminho some* Qual a missão?

SHI: Examinar uma base da Akatsuki

TEM: *Nariz Empinado* Você é um Gennin, Nem deveria vir nessa missão Rank S...

NAR: Um Gennin que salvou a vila e...

SHI: Parem vocês dois, mas que problemático *pif*, Vamos logo...

 

*pegam as malas e vão*

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está ai a idéia... já fazendo o segundo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perolas Vs Esmeraldas, a Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.