O Instrutor escrita por SweetBegonia


Capítulo 2
Love


Notas iniciais do capítulo

Pessoal só tenho a agradecer cada comentário que recebi! Amei cada um deles!!

Então....esse é o segundo e ultimo capitulo da fic....que era pra ser uma one e acabou ficando um pouco maior do que eu esperava! Vou deixá-la como não finalizada pois há a possibilidade de fazer novos capítulos sobre o que acontece com eles depois dessa festa!

E falando em festa...ela promete!! Muita coisa acontecendo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635798/chapter/2

– Jura, Sarah?

– O que Fel? É só um vestido básico – Felicity olhou para o pedaço de pano que a amiga tinha na mão e aquilo não tinha nada de básico nem aqui nem na China!

– Eu não vou vestir isso! Vocês já me puxaram, alisaram, apertaram e encheram meu rosto de coisas melequentas! Agora quem escolhe a roupa sou eu! – ela foi até seu guarda roupa e escolheu um conjunto cropped preto com shorts e blusa, um salto também preto, uns acessórios e pronto.

As amigas olharam e depois de muitas caras e bocas sorriram:

– É está bom, não está Cait – Sarah pediu.

– Está sim! Então VAMOS!!!!

As três chegaram a Verdant e esta ainda não estava lotada, assim poderiam encontrar uma mesa e pedir as bebidas com calma. Além disso, podiam encontrar mais facilmente um dos instrutores da academia para pegar seus drinks.

– Ali! Olha o Dig ali! – Felicity abanou para ele que correspondeu o cumprimento.

– Não! Vamos dar mais uma volta! – Cait falou.

– Mas a gente não ia pegar os drinks?

– Sim, mas não é esse o instrutor que queremos encontrar, bobinha – Sarah sorriu maliciosamente para a amiga e deu uma piscadinha e Fel entendeu na hora as intenções das duas. Aquela noite ia ser longa!

Oliver estava conversando com a irmã, Thea, que era dona da boate e parceira da academia que era de seu namorado Roy e do irmão. Os três conversavam animadamente, mas Oliver não conseguia parar de olhar a multidão de pessoas que chegavam ao lugar.

– Perdeu algo, irmãozinho? – ela adorava provoca-lo.

– Ein? Não..não perdi nada! Por quê?

– É que parece que você está procurando alguma coisa....

– Ou alguém – Roy completa – não seria certa loirinha que está vindo em nossa direção, seria?

Oliver olha para onde o cunhado estava olhando e a vê. Ele paralisa. Ela estava mais linda do que poderia imaginar. Ele sempre a via com as roupas de treino, mas agora com aquele conjunto que deixava suas pernas a mostra e um pedaço de seu abdômen de fora...ela era perfeita.

Foi tirado de seus devaneios quando foi cumprimentado por Sarah e Cait.

– Hey, garotas – ele deu um beijo no rosto de cada uma deixando Felicity por último – Hey Felicity! – ele se aproximou dela e lhe deu um beijo mais demorado no rosto ao mesmo tempo em que uma de suas mãos pousou em sua cintura. Ele não iria mais negar que se sentia atraído por ela...não ia mais negar que seus sorrisos o perseguiam e seu maior desejo era conhece-la melhor.

– Oi, Oliver! – ela sentiu cada milímetro de sua pele arrepiar, primeiro pelo beijo e depois pela mão dele em sua cintura.

Ele se aproximou mais “ajudado” pelo empurra empurra das pessoas que passavam ao redor deles e sussurrou em seu ouvido:

– Você está linda! – ele a viu corar e sorriu...talvez ela não fosse tão indiferente a ele assim. Ele se virou e pediu a elas – Vocês já tem mesa?

– Não – foi Sarah que respondeu.

– Então fiquem conosco. Thea reservou uma mesa para mim e alguns amigos.

– Não sei – disse Felicity. Ela não tinha certeza se ficar a noite toda ao lado dele seria o melhor para sua sanidade. Ele vestia uma camisa preta justa que delineava todos seus músculos e uma calça jeans e aquele sorrido que fazia seus lábios comicharem da vontade de provar os dele.

– Ah! Qual é Fel! Deixa der ser assim!! É feio negar a companhia de rapazes tão... – Cait ficou sem palavras quando viu dois homens se aproximarem da mesa com sorrisos tão lindos quanto o de Oliver - huumm...amigáveis!!!

Sarah gargalhou e Felicity ficou mais vermelha do que o normal.

– Me deixem apresentar meus amigos: Tommy e Barry – ele sorriu para as caras de babões que os amigos fizeram – rapazes minhas amigas e alunas: Sarah, Cait e Felicity.

Tommy o mais descolado dos dois já foi chegando junto e abraçando Sarah com um braço e com o outro Cait. Mas esta só tinha olhos para Barry.

– Perfeito! Perdi a companhia! – Felicity murmurou para si mesma ao se dar conta que as amigas já tinham encontrado seus pares para a noite.

– Hey! Estamos no mesmo barco – Oliver sinalizou os amigos entretidos, melhor seria encantados, com Sarah e Cait e sorriu para ela.

– Então...é isso! Bem vindo ao meu clube!! – Oliver gargalhou.

– Nem vem....é impossível você ficar sozinha numa balada! A não ser que queira!

– Ah! Ta! Você que não faz o tipo solitário na balada – ele deu um meio sorriso, se aproximou dela e pode sentir sua respiração acelerando.

– Talvez eu só não tenha encontrado a companhia certa! – olhando um nos olhos do outro eles se desligaram da festa. Ele se aproximou dela e a segurou pela cintura e...

– Ollie!!! – essa garota tem o pior deconfiometro do universo, Felicity pensou aborrecida quando Laurel quase a jogou no chão para abraçar Oliver.

– Oi, Laurel – Felicity percebeu o aborrecimento na voz dele. E o seu próprio quando viu a garota tentar se esfregar nele como uma gata. Revirou os olhos e foi conversar com as amigas e os rapazes.

Oliver resmungava internamente. Poxa essa garota não se tocava que ele não queria nada com ela?

– Vim buscar meu drink e...- ela bateu as pálpebras de novo e Oliver podia jurar que ela deveria treinar aquilo na frente do espelho -...quem sabe te convencer a tomá-lo comigo.

– Aqui está seu drink – e lhe estendeu o ticket – e quanto a toma-lo com você não posso, já tenho companhia.

– Mas é rapidinho! Eles nem vão perceber...

– Mas ela vai! - e antes dela poder dizer algo outros alunos se aproximaram para buscar seus drinks.

Ele ficou bastante tempo atendendo os alunos e acabou se afastando da mesa e de Felicity. O que não seguia seus planos iniciais para a noite.

Felicity estava achando tudo meio chato. Não pela companhia, mas por estar praticamente segurando vela para as amigas que tinham engatado uma animada conversa com Tommy e Barry. Tommy era descolado e animado como Sarah e Barry era a versão masculina da Cait. Eles não a deixavam de fora da conversa, mas ela estava sobrando.

Procurou Oliver no meio do povo e o viu do lado de Dig do outro lado da boate. Seus olhos se encontraram mesmo de longe e ele lhe sorriu. Ela resolveu ir ao banheiro e saiu sem avisar as amigas. Andou pelo lugar desviando dos caras mais atrevidos devido ao álcool, estava se dando muito bem até topar com Cooper seu desagradável ex namorado.

‘ Ok! Devo ter sido muito má na outra encarnação!’

– Fel, meu amor!

– Meu amor o....! Cooper me deixa passar! – ela desviou dele e ele foi atrás dela a segurando pelo braço.

– Eu só quero que você me de uma chance!

– Uma chance pra que? Pra me trair com mais alguma melhor amiga? Cai fora!

– Você é muita injusta! Só rolou aquilo entre mim e Helena porque você ficava enfiada no trabalho! A culpa foi sua! – quando ela ouviu aquilo seu sangue ferveu e ela se segurou para não dar um soco naquela cara de fuinha! Mas seu autocontrole se esvaiu no momento que o idiota lhe agarrou pelos ombros e tentou puxá-la para um beijo.

No instante que ele colocou as mãos nela, Oliver foi à direção dos dois. Ele a tinha seguido quando viu que ela saia de perto dos amigos e viu quando o “galinho” chegou nela. Percebeu que eles se conheciam e manteve distancia, mas mudou de ideia quando viu que o cara estava tentando agarrá-la.

Felicity não pensou, só agiu no automático e aplicou em Cooper o golpe que Oliver ensinou no ultimo treino e quando se deu conta o ex namorado estava no chão e todo mundo a olhava com cara de espanto! Ela se recuperou logo e disse para Cooper:

– Eu não tenho culpa nenhuma se você é um grande imbecil e achou que se me traísse eu não iria descobrir ou iria te perdoar. Só deixa eu te esclarecer algo: essa pessoa aqui – e apontou para si mesma – é mais esperta do que você e merece algo muito melhor que esse lixo de pessoa que você é! – ela se virou e foi em direção do banheiro. Cooper levantou e iria agarrá-la pelo braço quando Oliver resolveu intervir e com cara de poucos amigos o ameaçou:

– Eu não faria isso se fosse você. Acho melhor você ir embora. – e fez sinal para um dos seguranças se aproximar – Acompanhe esse camarada até a saída.

– Sim, Sr. Queen.

Oliver foi atrás de Felicity que nem tinha se dado conta que o cara tinha tentado agarra-la novamente. A encontrou, sozinha, apoiada numa das mesas do mezanino.

– Hey! Ai está minha garota!! – sorrindo ele se aproximou.

– Hey! Você viu aquilo?

– Sim, estava por perto. Vi quando ele se aproximou e achei melhor estar ali se você precisasse....o que não foi o caso! Golpe perfeito! – ela corou e sorriu.

– Tenho um bom professor! – Oliver aproveitou a deixa e a puxou para si – Ex namorado que tem o poder de me tirar do sério...e não no bom sentido – explicou com um sorriso sem graça.

– Ele é um idiota!

– Mas você nem o conhece...

– Te trair com quem quer que seja o transforma num idiota! – eles sorriram e...

– Ollie!

– Essa garota só pode estar de sacanagem! – Felicity resmungou e Oliver sorriu, mas nenhum dos dois se moveu.

– Faz de conta que eu não ouvi e ignora...daqui a pouco ela vai embora – ele a puxou para mais perto dele e segurou firmemente em sua cintura. Ela suspirou e sorriu, estava perdida...mas isso definitivamente não era ruim. Seria ótimo se perder naquela boca...

– A vontade!

– Eu falei alto?? – ele sorriu concordando com a cabeça e ela escondeu o rosto em seu peito – por Deus quando vou ter filtro!??

– Ollie?? Eu quero falar com você!! – Laurel insistiu e ele revirou os olhos e Felicity segurou o riso.

– Só um segundo – ele lhe pediu.

– Ok!

– Laurel?

– Sim Ollie? – ela já ia se jogar nele, mas Oliver foi mais rápido e a segurou pelos braços a afastando.

– Se você não percebeu estamos tendo um momento aqui – e apontou para si mesmo e para Felicity - e é a segunda vez que você interrompe, então se não se importa peço que nos deixe ok?

Felicity estava dando gargalhadas por dentro, mas por fora fazia cara de paisagem e tentava não fazer uma dancinha da vitória por ele ter dispensado a garota e preferir ficar com ela. Oliver nem deixou a outra se manifestar sobre o que tinha acabado de falar e se voltou para Felicity.

– Ok! Voltei...onde estávamos? – ela resolveu não se fazer de rogada e pegou os braços dele colocando-os ao redor de sua cintura juntando seus corpos e depois pôs suas mãos no peito dele. Aproximou seu rosto do dele e sussurrou:

– Acho que bem aqui! – lhe sorriu e esperou o próximo passo dele que não a desapontou quando se aproximou lentamente e a beijou...primeiro com um leve roçar de lábios e depois com um beijo de tirar o folego. A sensação que ela tinha era de estar flutuando.

Quando tiveram que separar seus lábios em busca de ar cada um tinha um sorriso no rosto. Ele sentou na cadeira mais próxima e a puxou para seu colo. Aproveitou a surpresa dela pelo seu ato e buscou seus lábios novamente.

Ela correspondeu da mesma maneira os deixando com os pensamentos turvos de desejo e algo mais….um pequeno sentimento que surgia em meio ao desejo e que ambos fariam questão de decifrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...me contem tudinho, ok???

Mais uma vez obrigada por acompanharem!! Adorooooo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Instrutor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.