Big Brother Marvel! escrita por SherlockAPT


Capítulo 1
Capítulo 1-Os Participantes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635785/chapter/1

BIG BROTHER MARVEL

Capitulo 1-Os Participantes

(Autor{eu} entra no palco do programa correndo em círculos por alguns segundos e se posiciona no centro dele pegando o microfone em seu bolso)

Autor:é isso aiiii!!você que ligou sua TV,se computador,seja o que for,pra acompanhar a gente nessa noite maravilhosa,sejam bem vindos aoo......BIG BROTHER MARVEEEEEL!!

(plateia aplaude,mas todos sem animação)

Autor:é isso ai,a nossa mansão que irá se passar esse reality show,está logo alguns metros daqui de nosso programa,será que vai rolar uns pega??vai rolar brigas??amizades e alianças??casamentos?é inevitável algumas coisas,mas vamos conhecer nossos participanteess!!!

(Vampira entra no palco acenando para a plateia e fica ao lado do autor)

Autor:você então é nossa participante número 1??aposto que nossos espectadores vão adorar sua presença ai no nosso reality show

(um homem na plateia se levanta e grita):MANDA ELA DAR UMA VOLTINHA!!

Autor:não(fala de modo ‘seco’ olhando para o rapaz)

Vampira:ai gentee,sou a participante número 1 e quero muito o voto de vocês na hora de escolher um anjo,ok?(faz ‘joinha’ para as câmeras)

(o mesmo homem se levanta e grita):VOCÊ JÁ É UM ANJOO-

(Autor arremessa com toda força o microfone na testa do homem da plateia)

Autor:vou falar sem microfone mesmo agora,pode se sentar ali naquelas cadeiras Vampira

(Vampira se senta em uma das cadeiras á frente do palco)

Autor:entre o participante número 2!Wolverineeee!!

(Wolverine vai até o autor lentamente,e mau-humorado)

Autor:eai....faça seu pedido á galera ai Logan

Wolverine:vão se foder(Wolverine vai ao lado de Vampira e se senta)

Autor:então ta...entre o participante número 3!!Tony Stark!!!

Tony Stark:eaeeee!!(entra todo animado no palco correndo e cumprimentando a galera da plateia,em seguida volta ao lado do autor)

Autor:você parece ser o mais animado aqui do pessoal que entrou por enquanto hein!?

Tony Stark:sim,o pessoal da sua produção pediu permissão para instalar o Jarvis por toda a mansão(sorrindo e acenando para as mulheres da plateia)

Autor:você sabe que a Pepper ta assistindo a gente né?

(Tony olha para o rosto do autor seriamente,e se senta correndo em uma das cadeiras)

Autor:entre o participante número 4!!

(Professor Xavier entra no palco,empurrando-se sobre sua cadeira de rodas)

Xavier:eae pessoal!!(sorrindo para as câmeras)espero poder contar com o apoio de vocês enquanto eu estiver participando aqui do reality show!

Autor:Xavier,pode se sentar em uma das cadeiras ali(aponta para trás)....-a não,não precisa né?hhahahahaahaha!(junto a plateia,caem na gargalhada)

(Xavier ao fazer uma expressão seria,vai ao lado das cadeiras)

Autor:venha participante 5!!!

(Emma Frost entra com um vestido todo trabalhado e chamativo de diamantes)

Homens da plateia:DELICIAAAA!!!!

Algumas Mulheres da plateia:DELICIAAAA AO QUADRADOOO!!

(Emma fica ao lado do autor acenando para a plateia)

Autor:parece que você é uma forte candidata hein?

Emma:é claro que eu souu,olha para mim?(aponta para si mesma e dá uma ‘voltinha’)

Autor:da mais outra volta,pra nossa audiência subir?

(Emma Frost dá mais uma voltinha em círculos,segurando seu vestido)

Vampira:o Wolverine aqui do lado,falou que vai subir é outra coisa...

Wolverine:FALEI PORRA NENHUMA NÃO!!

(Emma Frost senta ao lado de Wolverine e dá um sorriso para ele)

Autor:que entre nosso participante número 6!!!

Magneto:eaeeee(entra correndo para cumprimentar o autor)

Autor:eae Magneto!(cumprimenta-o)

Magneto:vou ser curto e grosso,vote em mim pessoal!!ou sofrerão algumas consequências...(se senta ao lado de Xavier o olhando seriamente)

(Xavier olha de volta para Magneto com raiva)

Fujoushi da plateia:YAOIII!!!SE BEIJEEM!!!-

(Autor tira outro microfone do bolso e arremessa na testa da fujoushi)

Autor:não,não vai ter isso aqui...pelo menos não aqui fora da mansão né?...entre nosso participante número 7!

(Thor entra no palco com um escudo de mulheres que o agarravam e se penduravam nele)

Thor:pelo visto sou um grande participante aqui né?(sorrindo para as câmeras)

Uma das mulheres que o agarrava:MUITO GRANDE

(Autor empurra todas elas para fora do palco)

Autor:saem daqui!!se não esse programa vai ter que ser 18+...entre o participante número 8!

(Tempestade entra no palco acenando para as câmeras e sorrindo)

Tempestade:vota em mim pessoal!!quero muito ganhar o prêmio de 10 milhões de reais,sempre foi meu sonho estar em um reality show

Autor:uma outra participante de sucesso aqui com a gente

(Tempestade se senta em uma das cadeiras)

Autor:entre o participante número-(recebe um jato de teia de aranha na boca)HUMMMMMMMMGGG!!!???(cai do palco após correr de desespero)

(Homem Aranha entra no palco acenando e dando autógrafos a plateia,e em seguida se dirige ao palco procurando pelo apresentador)

Aranha:ué....

(Vampira se assusta ao ver o autor caído no chão,fora do palco se esforçando para tirar as teias de sua boca)

Vampira:apresentador!!??(vampira o puxa pelo braço,mas o autor da um grito abafado,e desmaia)

Wolverine:você é idiota Vampira???!!você retirou os poderes dele

Vampira:ele nem tinha(olha para o Logan com um rosto ‘poder face’)

Wolverine:bom,se é assim então sim...

(Deadpool sai do meio da plateia)

Deadpool:FALA CAMBADAAAA!!!o autor me pediu para tomar conta do programa caso aconteça algum acidente...como esse de agora,enfim,pode sentar ali Peter Parker,ninguém vai votar em um pobre(aponta para as cadeiras,que logo Peter se senta)

Aranha:poxa...

Deadpool:entra a participante,que inclusive é uma loira linda,aaaa....Sue Storm,a mulher invisível!!(aponta para onde os participantes vinham por alguns segundos,mas nada dela aparecer)

Magneto:acho que ela não veio...

Aranha:mas é claro que veio jumento,ela deve estar invisivel

Deadpool:então ok né,entre o participante número 11,Pietro,o Mercurioo!!!

(Mercurio entra rapidamente e fala muitas coisas que ninguém entende e logo se senta na cadeira ao lado de Magneto,tudo em 1 segundo)

Deadpool:ér....ok....entre nosso participante número 12!!Demolidor!!

(Demolidor entra dando alguns ‘mortais’ piruetas pelo palco,até chegar ao lado do Deadpool)

Demolidor:eae!haha!(estende a mão para cumprimenta-lo)

Deadpool:ér...eu to desse lado aqui ó(cutuca as costas dele,e logo Demolidor se vira e cumprimenta ele)

Demolidor:foi mal,tava me concentrando no cheiro delicioso dessas mulheres da plateia!(sorri enquanto acena para a plateia)

(Homem Aranha cutuca Magneto e fala)

Aranha:pena que nunca viu uma né?né não?haha...

(Demolidor se senta em uma das cadeiras)

Deadpool:e por fim,ainda bem,porque esse programa é uma merda,nosso ultimo participanteee,número 13....o Coisa!!

(Coisa entra no palco todo mau-humorado e nem olha para a plateia ou as câmeras)

Coisa:posso sentar aqui na cadeira sem pedir voto,nem porra nenhuma?

Deadpool:claro,mas vai ficar de pé,as cadeiras não te aguentam,enfim,foi isso pessoal!!!e na próxima,nossos queridos participantes vão conhecer a mansão que irão passar 2 meses para concorrer o prêmio de 10 MILHÕES DE REAIS!!(ergue os braços para o alto,todo empolgado durante alguns segundos e olha para a produção)alguém ajuda o autor ali,se não ele morre...

--FIM--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Brother Marvel!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.