Mau dia escrita por Dyryet


Capítulo 15
☱ To be continued...


Notas iniciais do capítulo

Bem... E finalmente o ultimo cap! Expectativas e medos a toda prova *-*
Nem acredito que vc leu ate aqui. Eeeee (prometo que as outras sao melhores rsr )
Estes ultimos tive de fazer meio forçada pq estava passando muuuuiiito mal então vim e dei uma olhadinha ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635783/chapter/15

Eles ficaram me encarando por alguns segundos.

Não sei se esperavam que eu prosseguisse ou se não haviam entendido o que eu compreendido o que eu tinha acabado de revelar, mas ficaram ali me encarando.

–--- Jade você esta delirando. Apenas descanse um pouco tudo bem. ---- maternal como sempre foi; tio Jackie volta a me cobrir e faz um afago em minha testa.

=~^~ ºº~^~=

Retorno a minha mente.

Tudo o que havia aprendido.


As pessoas sempre vão temer aquilo que não compreendem. Sempre irão lutar pelo que acham certo e ir contra o diferente.

Ate que alguém venha e prove que aquilo é o certo.


O medo das capacidades dos demônios tinha trazido uma revolução tecnológica ao mundo, o que foi bom; mas as pessoas se entregaram a este medo de todas as formas possíveis.

Se trancaram dentro de uma falsa segurança dando mais do que sua liberdade entroca.

Deram o livre arbítrio de seus filhos e descendentes.

Mas já disse um cara que não sei o nome Aquele que não estuda a historia, esta fadado a repeti-la, e eu estudei muito.

~~ºº~~

Eu tinha descoberto tudo.

Eu tinha contado a todos.

Eu tinha iniciado a guerra.

E não queria que nenhum deles pagasse por isso, mas eles eram meu time; meu grupo de ataque desde que me entendia por gente, e eu não podia continuar sem eles. Estava na hora de por eles na historia!

–--- Vocês podem duvidar, mas eu sei... É a única explicação plausível para tudo o que ele fez por mim. Olha o quanto ele se arriscou... ---- concluo e parece que eles voltam a respirar normalmente.

oOoOoOoOo

Jackie fala alguma coisa, o Tio grita outra, mas eu já não estava nem ai pra mais nada. A coisa que comecei não iria terminar sozinha, e eu não tinha mais tempo de ficar de criancice com problemas amorosos.

Sempre acreditei muito no significado de Yin e Yang e agora ele estava em desequilíbrio. Em completo desequilíbrio.

Coisas muito ruins acontecem quando pessoas más acham que são boas.

O problema não era apenas a seção treze era o mundo.

Ele havia desistido que mais valia a segurança do que a liberdade e com isso nos tornado prisioneiros do medo de algo que não existia.

Mas limpar toda esta lavagem- cerebral não seria algo de um dia, muito menos algo resolvido em uma batalha ardente e sangrenta.

Saio do apartamento sentindo os raios de sol atingirem minha face.

O dia tinha acabado e recomeçado novamente.

Era um novo dia.

Um lindo novo dia.

~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~

–*-Drago*-

Você pode pensar o que quiser de mim, eu não dou a mínima.

A verdade é que eu realmente planejei tudo isso desde o começo. Jade e toda sua família e amigos sempre foram uma pedra no meu sapato e planejava os converter em aliados usado a garota, mas o tiro saiu pela culatra.

Fiquei exposto e...

Mas não pense em por um segundo que isso mudou meu pensamento; ainda desprezo os humanos e ainda mais seus feitos e modo de pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Fim. Esperto que tenha gostado! Se não pode reclamar q eu deixo rsrs Vamos ver qual vai ser minha próxima idéia. ^_^ Vou focar nas que já escrevo, vou guardar as outras idéias se surgir outro desafio. O que acha? Bjs bj ate o próximo!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mau dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.