Loucuras num Carnaval escrita por Catarina Goulart


Capítulo 9
O que fazemos agora?


Notas iniciais do capítulo

Eer, antes de tudo: desculpem pelo nome tosco do capítulo, mas não consegui pensar em mais nada.... =D
Bom, não sei se esse cap. ficou maior ou não :(  Se não ficou muito grande, me desculpem, o próximo eu tento fazer maior --'
Bem, é isso.Boa Leitura!
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63569/chapter/9

Georg acordou com o sol batendo em seu rosto, e se remexeu no  colchonete.Pensou em voltar a dormir, mas era melhor levantar e acordar os outros – eles tinham que sair dali o mais rápido possível.Afinal, quem garantia que não ocorreria mais nenhum terremoto?Eu hein.Melhor não arriscar.

 

_Ai, quero só ver pra acordar esses dois... – refletiu Georg olhando pros gêmeos, enquanto chacoalhava Nicolle.

Depois de acordar Giovana, Gustav e Mariana, foi a vez dos gêmeos.

_OK, eu vou precisar da ajuda de vocês! – Georg disse para os outros três.

_Ahhh fala sério, não pode ser tão difícil assim! – admirou-se Giovana.

_Acredite.É BEEM difícil. – falaram Georg e Gustav juntos, experientemente.

 

Primeiro eles chacoalharam fortemente os gêmeos.Nada.Depois Georg e Gustav gritaram “Acoooordaaaaaa!!!!!”.Só se ouviu resmungos.Depois os quatro gritaram, juntos.Só viram o Tom resmungando um “vão se fuder” e Bill se remexendo, trocando de lado.Então eles pararam pra pensar...O que faria eles despertarem??

 

Gustav chegou perto do ouvido de Bill, e gritou: “ Biiiiiiiill acoooooooordaaaaa, a gente achou seu lápis de olho!!!!”

Ao ouvir as palavras “lápis de olho” e “achou”, Bill levantou num pulo.

_AAAAAAAAHHHHHHHHH OONDE?? ONDE?ONDE?ONDEEEEEEE??????

 

_Ahahahahaha, falei que ia dar certo! – vangloriou-se Giovana.

_Ehehehe, falou mesmo.Agora o Tom....Vejamos.... – refletiu Gustav.

_Mas como assim?Ninguém achou meu lápis de olho?? – perguntou Bill indignado.

_Já seiiiii!!!! Vamos ver se funciona... – exclamou Georg, ignorando Bill.

-TOM, ACOOOORDA QUE A JESSICA ALBA TÁ BEEEEM NA SUA FRENTEE CAAARA!!!!!!!

 

_AAAHHHH, ONDE? – exclamou Tom, sentando-se num pulo, ajeitando o cabelo.

Todos explodiram em gargalhadas, menos Bill.

_Qual éééé, e então?Ninguém achou meu lápis????! – perguntou Bill fazendo o típico biquinho.

_Nãããão Bill... ¬¬  - esclareceu Georg.

_Aaaahhhhhhh....! – Bill aumentou o biquinho, virando-se de costas, fazendo-se de magoado.

_Ouuuunnnn que bonitinho!! – disse Giovana, abraçando ele de lado.

_Hunf ¬¬  Jogo sujo hein, Bill?? – emburrou-se Tom.

_Hihihi – riu Bill, dando um sorrisinho de lado para Tom.

 

_Bom, vaaaamo cambada, ajeitem-se logo que a gente tem que dar um jeito de saiiir daqui!!Ou vocês querem ficar e esperar por outro terremoto?? – exclamou Georg.

 

Ajeitaram-se na medida do possível, e saíram do abrigo, pensando no que fazer.Sentaram –se na calçada e discutiram as possibilidades.

 

_Bom, vocês não acham que tenha algum banco funcionando por aqui, acham?Porque, bem, primeiro de tudo temos que pegar mais dinheiro... – refletiu Bill.

_Acho que não...Vamos perguntar pra alguém....Ah, vejam, ali tem um policial, ele deve saber.

_Deixa que eu vou lá. – aprontou-se Mari.

 

Mari foi em direção ao policial, e depois de uns 5 minutos voltou.

 

_É o seguinte: o terremoto abalou a cidade inteira, possivelmente...o país inteiro.Talvez tenha algum banco intacto, mas não deve estar funcionando.Tudo está parado.Ah, e ele falou assim que...Vocês deviam procurar seus passaportes...É muito pequena a probabilidade de vocês acharem, mas sem eles...Err....As coisas vão ficar meio difíceis.

_AHHHH MEEIN GOTT!!! – gritou Bill, já levantando da calçada e indo em direção ao hotel, que ficava a algumas quadras de distância.  – VAMOS, vocês tão esperando o que???

_Aff, as vezes a energia do Bill me cansa.... – refletiu Tom, levantando lentamente da calçada.

_Idem... – disseram os outros cinco, em uníssono.

 

Andaram em direção ao hotel, já em ruínas, e, quando estavam a uns cinco metros de distância dos destroços, Bill soltou um grito agudo e correu desembestado em direção a umas pedras.

 Os seis se entreolharam, e correram atrás de Bill.Quando o alcançaram, ele estava pulando de felicidade, gritando e batendo palmas.

 

_QUE ACONTECEU??Achou os passaportes??????! – perguntou Tom, esperançoso.

_Não, MELHOR!

_Achou nosso dinheiro?? – arriscou Georg.

_Melhor!

_Eer, achou minhas roupas...? – arriscou Gustav, que ainda estava usando pijamas.

_MUITO MELHOOOR!MUAHAHAHAHAH xD

_ O QUE??! – gritaram os seis, já irritados.

_ACHEI MEU LÁPIS DE OOOLHOOO!!!!!!!!! – exclamou Bill, mostrando um lápis MaxFactor.

Todos tiveram a mesma mudança de expressão: °O°  ~> O__O ~>  ¬¬  ~>  e_e

 

_AFFEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

_Ué, que foiii??  n_n – disse Bill inocentemente.

_Hunf, nada pra te dizer Bill.Hunpft.Egoísta duma figa viu ¬¬  - irritou-se Tom.

_Crianção ¬¬ - pronunciou-se Georg.

_ehehehehe :D – respondeu Bill.

_Mulherzinha ¬¬ - foi a vez de Giovana. – Nem eu faço tanto escândalo.

_Hunf ¬¬ – reagiu Bill.

_Ow mas vem cá...Você enxergou seu lápis a CINCO METROS DE DISTANCIA? – perguntou Gustav.

_Ehehe....Mais ou menos....

_O_O

_O_O

_O_O

_O_O

_O_O

_O_O 

_Ehehe, é que é assim: Tá ligado nessa faixa prateada, meio azul? – disse Bill indicando uma faixa prata-azulada no meio do lápis preto.

_Sim... –concordaram todos.

_Então....Esse negocinho prateado refletiu no sol, e de lá eu enxerguei um brilhinho prata, meio azulado.Pela cor eu soube que era do meu lápis queriiido e venerado, e daí...Bem, vim correndo pega-lo :D

_O_O  PUTA QUE PARIIIUU!!!!!!!!!!!!!!  - Disseram todos.

_Que olho BIÔNICO o seu hein??????! – expressou-se Tom.

_Que fanatismo, pelo amor de Deus!! Você sabe a cor exata de um DETALHE do seu lápis de olho??! – admirou-se Mari.

_Hihihihih xD

_Affe, fanatismo a parte....Se o lápis dele tá aqui, as nossas coisas

podem estar aqui também.Vamos procurar. – disse Nicolle, sabiamente.

_Ok, ok.... – concordaram todos, e se colocaram a remexer pedras e destroços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ehê, fui boaziiinha com o Bill, fiz ele achar o preciooso lápis de olho xD
SHUSHAUSHAUSHA. Geeeente, coisa importante: Vejam esse link, é sobre trazer o TH pro Brasil xD
 http://thbrasil.ativo-forum.com/15-de-abril-carta-para-o-tokio-hotel-n4622.htm 
Hun, beeijos e até o próximo! =)
 
PS:Giiii, se estiver lendo isso, DEIXE UM REVIEW, eu não achei teu perfil e então não consegui te add no amigos.. xD AH!Se você estiver lendo isso antes da segunda feira dia 22...Pede pra Isa levar o segundo livro de Gossip Girl na terça, se ela puder? Ehehe, é que eu acho que vo faltar na segunda xD
Eeer, leitoras liiindas, ignorem esse PS, por favor   ASHAUSHAUSAHSU.