Loucuras num Carnaval escrita por Catarina Goulart


Capítulo 3
Brasiiill!! Ou será que não?


Notas iniciais do capítulo

OIEE! ehehe, não consegui postar ontem, tive que fazer o resumo de um livro -.-'
Bom, mas tá aí o terceiiro capítulo.Hmm..Não sei se tá engraçado ou não, meu senso de humor não é dos melhooores, maas enfim.. Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63569/chapter/3

Bill olhava impaciente pela janela do avião, se perguntando quanto tempo ainda faltava para eles chegarem ao Brasil.Como se tivessem lido seus pensamentos, a aeromoça anunciou que dali a 20 minutos eles chegariam ao seu destino, e que a pista estava molhada, mas nada alarmante.Tom acordou a tempo de ouvir isso, e ficou ligeiramente preocupado - não lhe agradava muito viajar de avião, tinha medo que algum acidente acontecesse - mas logo ficou calmo, porque começou a imaginar como seria o Brasil..Mais precisamente, como seriam as mulheres do Brasil.

 

_Bill...Afinal de contas, pra que cidade a gente ta indo? ò_õ – perguntou Georg.

_Ah é né, esqueci de contar...AUSAUSHUSHAUSH’   a gente ta indo pro Rio de Janeiro.

_E onde nós vamos nos hospedar?- foi a vez de Tom perguntar.

_Numa pousada- eu peguei quatro quartos, um pra cada um.

_Mas nós estamos em cinco – esclareceu Nicolle.

_hahaha, sabia que ele não devia ter saído da escola...

_Cala a boca Tom.Eu sei, mas eu coloquei você e o Georg no mesmo quarto né...¬¬'

_Huuunnn legaaal :D – falou Georg, fazendo Nicolle corar.

 

“Atenção senhores passageiros, iremos pousar em 5 minutos.” – falou a voz da aeromoça.

 

_Aleluuiia!- disse Bill pulando na cadeira.- ah, esqueci de falar: nós vamos encontrar a tradutora no aeroporto, e vamos com ela até a pousada, daí depois de guardarmos nossas malas vamos dar um rolê pela cidade ;D  A tradutora vai ser nossa guia também.Útil, não? ^^

_Ooopa, peraí, você falou tradutorA?É uma mulher?- perguntou Tom.

_Sim....

_Ooopa, quantos anos, qual a cor de cabelo, estilo de se vestir..?? Resumindo, é bonita??- perguntou ele com um sorriso malicioso.

-Afffz brincou que você ta pensando em ficar com a tradutora!! Fala séério Tom!- indignou-se Gustav.

_Hmm, ‘cê deve ter razão, ela deve ser velha.

_ ¬¬

_¬¬’

_¬¬

_¬¬

 

O avião pousou calmamente na pista, e depois de alguns minutos eles desembarcaram.Quando Tom ia descer do último degrau da escada, sua calça caiu um pouco, fazendo com que ele pisasse nela e acabasse tropeçando e caindo de cara no chão, molhando toda sua roupa.

 

Todos que estavam ali riram dele, mas só uma velhinha foi tentar ajudá-lo a se levantar.O que não deu muito certo, já que a velhinha não conseguiria de maneira alguma agüentar o peso do Tom.Acabou que a velhinha também escorregou, e caiu no chão.

 

Um policial que estava passando por ali por motivos desconhecidos interpretou de maneira errada a cena, e quis levar Tom para lhe fazer algumas perguntas.Dependendo das respostas, ele seria preso ou então mandado de volta pra Alemanha.Simples assim :D

 

O problema é que Tom não entendeu nada do que o policial estava falando, porque ele não falava alemão.Nem inglês.Nem português.Na verdade, ele falava espanhol! O_O’

 

_Bill, que porra é essa?O que esse cara ta falando?Isso é português por acaso??Parece espanhol....-desesperou-se Tom, enquanto tentava ajudar a velhinha a se levantar.

_FERROU TUDO!! – foi a resposta de Bill.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HaHa, quem mandou o Tom usar essas roupas largas? ¬¬ Caiiu de caara no chaaooo!  ASHAUSAHAUS' , que malvada eu soou xD hehehe......
Hmm, alguém me explica: no troçinho lá fala que a fic tem 50 leitores.Mas só duas pessoas deixam reviews [liindos]... Hmm, não custa nada escrever um review!Te dá cash, pontos de experiencia e faz uma autora feliiz! Aceito críticas,sugestões e elogios. Eheh...
Tchaaau! :*