Loucuras num Carnaval escrita por Catarina Goulart


Capítulo 16
Floresta!


Notas iniciais do capítulo

*postando na pressa por causa da Gi*
Espero que gostem :**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63569/chapter/16

Gustav abriu os olhos se sentindo meio tonto.Com esforço, ele levantou a cabeça, e olhou ao redor.Haviam destroços do avião por toda parte.Ele estava numa espécie de floresta, tinha árvore para tudo quanto era lado.Virou a cabeça para a direita e percebeu que ele estava fora do avião, que agora era mais uma estrutura.Ele fez um esforço para se levantar, e entrou no avião.Procurou primeiramente por Tom, Bill,Georg, Nicolle, Giovana e aquela garota que se sentara ao seu lado, cujo nome não conseguia lembrar.Provavelmente um efeito da queda.

Quando Gustav encontrou seus amigos, Giovana estava começando a acordar, cutucando sem querer Tom, que estava caído com metade do corpo em cima do dela.Giovana abriu os olhos e olhou desorientada ao redor, e Tom fez o mesmo alguns segundos depois.Gustav adiantou-se e perguntou se eles estavam bem.Os ajudou a se levantarem.

Assim que Tom se levantou, procurou por Bill.Foi correndo até o irmão e segurou seu rosto, desesperado.Logo verificou seu pulso.Tom aliviou-se – pelo menos Bill tinha pulso, e estava respirando.

_Bill, Bill acorda!Bill! – sussurrou Tom, perto do rosto de Bill.

Enquanto isso, Gustav tentava acordar Georg e Giovana a acordar Nicolle.

Bill finalmente começou a abrir os olhos, fazendo com que Tom sorrisse.O gêmeo mais novo, com a ajuda de Tom, endireitou-se, sentindo uma leve tontura.

_Bill, você tá bem?? – perguntou um Tom preocupado.

Bill respirou fundo e fechou os olhos, recuperando o “equilibrio”.

Abriu os olhos e sorriu para Tom, assentindo.Os dois se abraçaram, enquanto Georg dava os primeiros sinais de vida, e alguns homens sentados mais a frente começavam a despertar também.

Bill se levantou, apoiado em Tom, e foi alguns passos para trás, para ver como Georg estava.Ele tinha acabado de acordar, e já procurava por Nicolle.Tinha um machucado pequeno embaixo da boca.

Nicolle resmungou algumas palavras e acabou por acordar também, alguns minutos depois.Todos se abraçaram e saíram do avião.A não ser Gustav, que procurou a garota sentada ao seu lado e a achou não muito longe, quase acordando.Ele a ajudou a se levantar e só então foi para fora, com a garota apoiada em seus braços.

Os sete se sentaram na espécie de clareira, que o avião havia formado, e alguns como Georg, Giovana e Bill deitaram-se na relva macia.Tudo estava muito confuso.

Algumas pessoas saíram do avião, meio desequilibrados, e também se sentaram na relva.Alguns deitaram.

Então era isso.O avião tinha caído.Aparentemente, no meio de uma floresta.Só restava saber qual era essa floresta...

Logo, todos que ali estavam se aproximaram uns dos outros, perguntando-se onde estavam.

_Será que já estamos no Brasil??

_Acho que sim, pelo tempo de vôo...

_A questão é em que parte do Brasil!!

_Será que não é a floresta amazônica?

 

Bill se levantou e olhou ao redor hesitante.Olhou apreensivo para Tom e Giovana, e em seguida para Georg, Gustav e Nicolle.

_Porque é que isso só acontece com a gente hein? – resmungou ele, sentando-se novamente, e arrancando folhinhas de grama com os dedos.

Uma garota de cabelos castanhos escuros e repicados, com as pontas em vermelho, piercing no nariz, maquiagem escura nos olhos, esmalte vermelho na unha e um colar com um pingente de guitarra aproximou-se dele, com uma sobrancelha levantada e um olhar sarcástico.

_Há, bom, não sei se você percebeu, maaaas, isso não aconteceu só com você.Aconteceu com todos nós. – ela disse.

Bill ficou um pouco sem graça.

_Érm, ahh mas, é que...

_É que você não tem idéia do que já aconteceu com a gente até agora! – disse Tom, resgatando seu irmão.

_Não mesmo.Então porque você não me conta? – disse ela, sentando-se de pernas cruzadas na grama, em frente ao Bill, olhando para Tom.

Tom franziu as sobrancelhas enquanto sorria de lado, intrigado com aquela garota.Bill observava-a atenta e sutilmente.Talvez nem tãããão sutilmente assim.

_Bem... – começou Tom – pra começar, nós viemos da Alemanha rumo ao Brasil, Rio de Janeiro.Mas fomos parar no Chile...

_Graças ao cabeçudo do Tom que trocou nossas passagens!! – exclamou Georg, dando um tapa na cabeça de Tom, que revirou os olhos.A garota riu.

_Continuaaaandoo... – disse Tom – Fomos parar no Chile.E lá, encontramos duas fãs malucas, uma delas é essa ruiva linda aqui, a Gi, que acabou se juntando a nós. – Giovana sorriu – E, ainda lá no Chile, sofremos um TERREMOTO!!

A morena arregalou os olhos.

_Pois éé!Viu, isso realmente só acontece com a gente.Tamos mais azarados do que nunca nessa viagem! – exclamou Bill.

_Tem mais! Daí a gente foi pro Peru, num ônibus mucho loko, com uma mulherzinha vidente-doida chamada Mafalda, e até rolou a maior confusão lá por causa de um sapo.

A garota se encolheu com uma expressão de nojo.

_Arrrgh, uh, deteeeesto sapos!Eca!Uhhg, noojooo.

_Eu tambéééém!E O SAPO AINDA FICOU NO MEU PÉ!

A morena ficou boquiaberta e de olhos arregalados, encarando Bill incrédula.Então sua expressão se retorceu numa de extremo nojo.

_Ahhhhhhhhhhhhhhh que nojooo!Iiiiiiiirc!Ugh, ugh, ughh!! D:

_Eu seiiiii!!!Ahh, e a bota ainda era uma DOLCE&GABBANA!!! – exclamou Bill com as palmas abertas.

_NÃÃÃÃÃO!!! N-Ã-O C-R-E-I-O!!!!!!!!!

Bill assentiu energicamente.

_Pior que é verdadeee!!!! D:

_MEU DEUS!!!

_Eu seiii... – disse Bill, resmungando em seguida, abaixando a cabeça.A menina riu, deixando seus dentes branquíssimos à mostra.

_Ããã, e, bom, pra acabar a história, agora estamos aqui, perdidos no meio do nada!!

_Huh...Bom, então, é, você tem razão.Hihi, mas vocês tão azarados pra caralho... haha xP – disse a loira, segurando o riso.

Bill fez uma expressão de coitadinho.Então olhou para a garota e sorriu.

_Tudo bem..Hehe, pode rir. – disse ele, sorrindo largamente.

Ela sorriu docemente pra ele.

_Mas, então, qual é seu nome? – ela perguntou. – Nem nos apresentamos...Hehe.

_Ahh, é mesmo!Eu sou Bill.Bill Kaulitz.Este – ele apontou para Tom – é Tom Kaulitz, meu irmão gêmeo, embora não pareça, aquele ali é Georg Listing, aquele Gustav Schäfer, aquela Nicolle Schwineger e aquela é a Giovana.

A garota sorriu, surpresa com o fato de que os dois eram gêmeos.

_Bom, prazer, eu me chamo Catherine.Mas pode me chamar de Cathy, mais fácil.

O sorriso de Bill se desfez.Ele ficou boquiaberto, e começou a ficar pálido.Ficou branco, e mais branco, e mais branco...

_Bill, que aconteceu mano, você tá super pálido! – exclamou Tom, preocupado.

Bill levantou rapidamente, e deu uma passo para trás.

_Ann, nada, é só que, an, eu, eu, eu, eu.....Er,  - ele deu uma risada nervosa – por acaso não tem uma Thamy por aqui também né? – terminou ele, com a voz tremida, rindo nervoso mais uma vez.

Ao ouvir a menção do nome Thamy, a garota que estava sentada ao lado de Gustav aproximou-se, vinda de perto de um dos homens que discutiam sua localização.

_Ann, tem sim – disse Cathy, levantando-se também e olhando com a testa franzida para Bill. – Essa minha amiga, Thamy. – ela apontou para a morena que acabara de se aproximar.

O pouco de cor que o rosto de Bill havia recuperado foi embora novamente.Ele tremeu e soltou um grito apavorado, saindo correndo.Isso deixou todos com cara de “ããã?” e Cathy  não podia ter uma interrogação maior no rosto.

Bill correu até desaparecer numa das árvores que os cercavam.Um minuto e meio depois, ele voltou correndo e gritando ainda mais.

_Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh, um índio, ou, ahh sei lá, iiiiiiirgh – gritava Bill, chamando a atenção de todos.

Ele correu até chegar perto de seus amigos, e se escondeu atrás de Cathy, segurando em sua cintura.Ele se encolheu a ponto de ficar com o queixo encostado no ombro de Cathy, que virou o rosto e o encarou com os olhos arregalados.

_Annn, ér..O QUÊÊ?? – Disse ela, com uma voz levemente aguda.

_Nhaaain, eu, tipo, meio que trombei com um carinha lá, muiiito estanho e..Aiii sei láá, eu achuu que era um índio, pelo menos parecia e ..AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

Bill afastou-se de Cathy e estendeu o braço, agitando-o e pulando no mesmo lugar.

_Ahhhhh, um insetooo, ahhh, irgh irgh irgh, ahhhhhh tiraaaa, ahh tiraaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!! – gritou ele desesperado.

Cathy simplesmente deu um peteleco no inseto, e olhou para Bill desse jeito “ ¬¬’ “ .

Bill soltou um suspiro de alívio e gritou obrigado várias vezes para Cathy, pegando em seus ombros e dando-lhe um beijo babado e estalado em sua bochecha.Ela arregalou os olhos, perguntando-se se Bill havia se drogado.

Bill então, para piorar sua situação, correu até Tom e gritou para que ele lhe desse seu suéter.

_Mas Bill, ãã, nãããão, acontece que eu... – antes que Tom pudesse explicar, Bill puxou seu suéter, e ele não conseguiu impedir que Bill o tirasse por completo.Bill vestiu o suéter desesperadamente e segurou as pontas das mangas com as mãos, abraçando a si mesmo e murmurando agradecido o fato de que agora nenhum mosquito poderia  picar-lhe o braço, agora protegido.

Então ele olhou para Tom, que o encarava com uma expressão assassina no rosto.

_Acontece que eu não estou usando nada por baixo... – Tom completou a frase, falando entredentes.

Bill riu sem graça enquanto Cathy, Thamy, Giovana e involuntariamente Nicolle babavam.

Bill foi andando para perto de Cathy, com medo de Tom.Parou quando ficou ao seu lado, e olhou apreensivo para Tom.

_Bill Kaulitz, faz o favor.De devolver.Meu.Suéter.Agora!

Giovana suplicou mudamente que Bill não o devolvesse, atrás de Tom.Cathy e Bill riram com tal atitude, mas logo Cathy avistou um bando de índios saindo de dentro da floresta, e deu um grito, abraçando Bill de lado.Bill, quando olhou os índios, gritou e abraçou-a de volta.

Tom olhou assustado para os indígenas, esquecendo-se de sua semi-nudez por um instante, assim como todos os outros, que recuaram à medida que os estranhos humanos se aproximavam.

Bill e Cathy se entreolharam, imaginando o que aconteceria em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review lindo? =D