Descentendes de Berk - Interativa escrita por Mika


Capítulo 1
A Ascensão de Berk - e Fichas


Notas iniciais do capítulo

Ola! Fiz essa historia baseada nos futuros filhos dos personagens principais do FILME Como treinar o seu dragao. Me desculpem a caligrafia, e a presa. boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635678/chapter/1

Frey saia triste do quarto se seu pai...

–Pô Olhudo...

–Relaxe filho... -falou Olhudo, filho de Bocão. Ele só quer o bem de Berk.

Olhudo levantava do egrau que estava sentado no chao. Era um homem grande e forte, porem nao tinha uma de suas mãos que havia perdido em uma antiga corrida de dragões.

Hoje as corridas de dragões ja eram mais modernas e sofisticadas.

–Ele passou por isso com Stoico, ouvi dizer... -você seria um otimo lider. Porém precisa começar por ser responsavel por suas irmãs. Já está na hora ne...

–Está na hora mesmo. -afirmou Soluço saindo de seu quarto dando em uma enorme sala onde estavam Frey e Olhudo. -Na hora da cerimonia filho.

–Suas irmãs e os amigos receberão seus dragões. Tenho que ir preparar o teste de personalidade dragão! Até mais! -Explicou Olhudo.

–Encontre-me lá garoto! Leve o escaldante. -falou Soluço saindo do aposento.

Escaldante era o Furia da Noiite fêmea, fruto de uma exploração de Banguela e Soluço que resultou no encontro de um Furia da Noite fêmea para Banguela. Frey havia erdado o unico filhote de Banguela com Cílios, a Furia da Noite que até hoje fica em Berk cuidando das coisas com Banguela.

–Vem garota... -Frey chamou seu dragão, que o olhou com uma cara de quem havia aprontado.

Escaldante era um dragão realmente muito bonito. Era um Furia da noite Azul bem claro com a barriga preta e detalhes em preto e laranja claro. Apesar de ser linda, Escaldante era ainda mais forte e obediente que o pai Banguela.

Frey suspirou e comecou a sair de casa.

–Depois eu arrumo o banheiro... -murmurou Frey ao se direcionar para a cerimônia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado! Repito: Frey nao faz parte das aventuras EM GERAL. Preciso de uma menina com 21 anos! Ate o proximo!Ficha:Viking: Nome:Idade (15 a 21):Historia resumida:Pais e relacao:Aparencia:Personalidade:Habilidades (armas, intelectuais, psicologicas ou fisicas):Pontos fracos (Chatisses, manias, falta de habilidade em algo ou medos)Dragao: Nome dado pelo Viking:Raca (qualquer uma exceto Furia da Noite):Cor primaria (costas):Cor secundaria (barriga):Detalhes (chifres e etc...):Relacao com o dono:Personalidade em poucas palavras:Algo mais?:(Os aspectos fisicos do dragao sera baseado em sua devida raca como velocidade, rugido, fogo e etc...)