Impossible escrita por Mimibela


Capítulo 6
Cap .5 Amarga, Amarga Verdade Parte:2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635657/chapter/6

“Mesmo quando nossas esperanças fogem da realidade, e nós finalmente temos que nos render à verdade, isso só significa que perdemos a batalha de hoje. Não a guerra de amanhã.”
_Grey's Anatomy

—Por quê?
—Oh Scorpius me odeia. — assentir e continuei o caminho.
Eu não sabia o que me aguardava, só sabia que não era boa coisa.

(…)

Assim que vi Scorpius com olho roxo quis me aproximar, mas duas pessoas me chamaram atenção. Cabelos vermelhos fogo, um cara com óculos redondos, acho que as coisas estavam pra desabar, mas ainda.


Se é que é possível?


Sequei minhas lágrimas e encarei meus pais.


Meu pai tinha um olhar de decepção e minha mãe de desgosto.


—Bom já que a senhorita Potter já chegou vou deixar os quatros sozinhos. —Minerva disse.


Senti meu corpo tremer.
— Vocês tem ideia da irresponsabilidade que vocês fizeram?—Meu pai gritou me sentei na cadeira ao lado de Scorpius.
Dei-me conta de que os pais de Scorpius estavam na sala. Uma mulher morena e totalmente elegante e um homem loiro idêntico ao filho.


Suspirei
—Eu sinto… — Eu ia falar, mas fui interrompida por Harry.


—Eu não terminei, é o futuro de vocês como fica hein? —Gritou novamente.


—Potter fique sabendo que o meu filho vai assumir tudo. E sua filha pelo que parece não e nenhuma irresponsável. —O senhor Malfoy falou.
—Lilian é uma inconsequente. — Ginna disse cruzando os braços.


—Se vocês não apoiarem as crianças nos apoiaremos. —A senhora Malfoy colocou a mão no meu ombro.


— Crianças não produzem crianças querido.—Astoria falou ao lado do marido.


— Vocês poderiam deixar nós três sozinhos?—Meu pai ajeitou os óculos.


Encolhi-me na cadeira e fiz que não com a cabeça, os Malfoy’s saíram e nos deixaram sozinhos.


— Você quer colocar nosso nome na lama? Você só pode estar louca, ainda traiu própria prima, Lilian. —Ela Me olhava furiosa.


—Eu não vou apoiar essa ideia absurda. —Harry sentou em uma cadeira.


—Pra mim você tirava essa criança. —Com as palavras de Ginna me fazem refletir.


Eu queria da essa criança, mas não posso fazer isso, ela é parte de mim e do homem que eu amava. Eu nunca iria abandona-lo.


Levantei-me num rampante e coloquei toda minha raiva pra fora:


—Eu nunca faria isso Ginna Potter, posso ser jovem demais pra ter um filho, mas garanto que serei uma mãe melhor que você que preferia a filha do outros, quer saber eu fiquei feliz por entra na sonserina, eu não sou você.—Algumas lagrimas já começavam a quere cair.— Graças a Merlin, eu tenho nada de nenhum dos dois. —Suspirei— Eu não sou perfeita tenho meus defeitos, eu errei em grávida do namoradinho da minha prima. Mais eu nunca tratei ninguém como um lixo, como vocês me tratam. —Gritei.


Senti a mão de Ginna tocar o meu rosto com brutalidade.


Um estalo, foi o som que emitiu o tapa que eu acabei de receber, Fechei os olhos sentindo as lágrimas grossas e quentes caírem livremente pelo meu rosto, que ardia.


Balancei a cabeça positivamente e m afastei dos dois.


—Se foi só isso,agora vou embora. —falei dando as contas a eles.
Sair da sala em lágrimas, Scorpius me olhou corri pra abraça- ló, sendo recebida por seus braços fortes e quentes.

Tão reconfortante!


—Não se preocupem estamos com vocês. —O senhor Malfoy falou.


—Obrigada, senhor Malfoy. —Sequei minhas lágrimas com uma mão.


—Sem formalidades querida. —Senhora Malfoy sorriu abertamente.

{…}

Eu e Scorpius estávamos fazia uma hora esperando a conversa dos nossos pais. Scorpius tinha os braços envolta dos meus ombros, estava com o rosto enterrado no seu pescoço. Ele tinham um cheiro bom de menta e maracujá.

Funguei e o olhei, nós olhos e disse:

—Você me promete uma coisa?—ele me encarou confuso.

—Promete…que vai esta… sempre do meu lado?—perguntei meio excitante.


—Eu nunca vou te abandonar. —Sua voz era firme.


Dei-lhe um meio sorriso.

Apesar do clima e do olho roxo, Scorpius continuava sexy e com uma aparência despreocupada. Rir com meu pensamento.


—O que foi?—Me perguntou.


—Nada, ué. —Dei de ombros .


Suspirei e olhei pras minhas unhas pintadas de vermelho melancia.


A porta foi aberta, meus pais saíram sem nem olhar na minha cara, Depois os Malfoy’s, a mãe de Scorpius sorriu maternalmente e veio em minha direção e segurou minhas mãos e disse:


—Não se preocupe querida, você vai morar conosco. —Olhei pra Scorpius e tentei abrir a boca pra responder.—Já providenciei uma farda nova pra você, vai precisar quando sua barriga crescer a propósito de quanto tempo você esta?—Ela me olhava com expectativa.


— Dois. —minha voz meio que vacilou.


—Querida vai assusta-la. —Senhor Draco falou — Vocês vão passar a páscoa conosco?—Scorpius me olhou sorrindo de lado.


— Eu tinha planos de ficar aqui por causa das atividades, mas… eu vou. —Decidi.


{…}

Os Malfoy’s eram pessoas incríveis, e eles não criticaram a mim e nem Scorpius. Segundo eles eu iria uma vez por mês a uma medica trouxa, Eu só não tinha engolido essa história de morar com eles.
Quando fui para o dormitório e contei tudo para à Amanda, que me chamou de louca e disse pra agarrar "O loirinho, delícia".
Depois dessa resolvi não ir, mas pras aulas.

(…)

Hoje era sábado, todos estavam indo hogsmeade, eu tinha planos para ficar aqui mesmo no castelo, agora eu estava na biblioteca, lendo um livro de romance de trouxas que eu havia ganhado de Madison, a Irma de Fernando.


″O lado bom da vida”! Eu não acho que a vida tenha um lado bom, porque ate agora ela só tem me dado rasteiras e tropeços. Mas se realmente tenho eu ainda não conheci e gostaria muito de conhecer.
Assim como “Pat” eu ainda acreditava em finais felizes, só não acreditava muito nessa historia de Amor à primeira vista ou Amor pra vida toda.


Scorpius Malfoy estava fazendo minha cabeça fervilha, todo vez que ele vinha pra conversar comigo ou se encontrava na cozinha comigo. Fazia borboletas voarem livremente no me estomago.


Ainda tinha Fernando, ele me faz rir, tem uma irmã que me dar livros trouxas que me fazem refletir sobre a minha vida amorosa, e ainda me dava seus sapos de chocolates. E ao contrario de Scorpius não era explosivo, era totalmente compreensivo e paciente.


Quando terminei de ler o livro continue a refletir sobre a minha vida, e tudo que a marcou até agora, eu não me lembrava de um momento de alegria com meus pais, nenhum.


Dei-me conta da presença de Fernando na minha frente que sorria pra mim.

—Oi. —Ele disse e eu sorrir.—Você gostou mesmo do livro que a minha irmã te deu ,não é?


—Sim eu adorei, já ate terminei ler. —Disse sorrindo pra ele.
Aqueles olhos verde Musgo!


—Por que não me acompanha em um passeio?—Me perguntou sugestivo.


—Ah não hoje, não tô com vontade. —Falei


—Que pena eu queria te levar em um parque de diversões... —O olhei.


—Você disse parques de diversões, dos trouxas?—Perguntei aproximando meu rosto do seu.


—É basicamente. —ele também aproximou o rosto do meu.


—Quando vamos, que tal agora?—


—Vamos. — falei decidida.

Levantamos e corremos ate a entrada do castelo e fomos na caravana junto aos outros estudantes, mas nos devíamos para seguir nosso caminho ate a parte trouxa da cidade.


Ele tinha me prometido um dia feliz, quem sabe o lado bom da minha não seja o Fernando, e Scorpius seja apenas o pai do meu bebê...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!