Impossible escrita por Mimibela


Capítulo 16
Cap.15 Quem vai sobreviver e o que restara dele?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635657/chapter/16

“E o amor que eles tem por você, ajudará a te guiar até a luz, ou você se perderá nessa escuridão?” _One Tree Hill

Por Lilian Potter


Ao acorda pela amanhã vi um envelope azul em cima da mesinha ao lado da minha cama, era um terça-feira melancólica e chuvosa, fugi do café da manhã indo direto para primeira aula. Mesmo morrendo de curiosidade para ler a carta.


Aula de transfiguração estava um saco, não tinha visto Scorpius ainda as coisas entre nos dois não andavam muito bem, ele tinha faltado a primeira aula e fui obrigada a sentar ao lado de uma garota esquisita chamada Judith.


Ela ficava o tempo todo me encarando, estava ficando chato já olhei de relance para Amanda que me olhou por uns instantes e virou o rosto, tentei voltar a presta a atenção a aula as N.i.e.m’s estavam chegando eu precisava focar no meu futuro e dos meus bebes que iriam nascer logo.


Quando a aula terminou sair como um raio ignorando os chamados de Rory, queria ir ate a biblioteca mais estava apertada de mais precisava ir ao banheiro, assim que entrei no banheiro da Murta que geme ela fugiu pelos encanamentos .


Depois de fazer o que tinha que fazer , ajeitei minha aparência e fui direto para a biblioteca, sentei em uma das mesas e abrir um envelope ,que tinha um cheiro delicioso de rosas silvestres.


Querida Lily,
A muito tempo gostaria de te escrever mais faltou coragem, não sei se você ainda se lembra de mim mais estudamos juntas desde primeiro ano, e desde muito tempo venho te observando de longe, fomos muito amigas muito antes de hogwarts .
Morávamos perto uma da outra, vivíamos juntas eu você e Rose, ate aquele fatídico acidente.
Essa foi uma ótima dica para descobrir quem eu sou!
Gostaria de avisar que Rose foi a primeira e você e a próxima é você .
Com todo ódio e desejo de vingança, o Mistério.
Ps: Cuidado onde anda e com quem anda,nem todos são confiáveis.

Ao terminar de ler as lagrimas já caiam dos meus olhos, e o medo se apossou do meu corpo ,meio atordoada comecei a andar sem rumo pelos corredores vazios da escola, olhando para todos os lados para me certificar que não tinha ninguém me seguindo ,parei de andar e cheirei aquele envelope em minhas mãos e lembrei que aquele cheiro era conhecido.


Não lembrava de quem era mais eu lembrava do cheiro.


Quando levantei minhas vistas vi Fernando me olhando preocupado caminhei em sua direção e o abracei, nervosa e ele começou a afagar meus cabelos.


—Lily o que aconteceu?―Me perguntou mais não conseguir responder nada apenas chorei baixinho enquanto me tremia .


―O que aconteceu com ela ?―Ouvi Scorpius perguntar e me soltei de Nando.
O olhei enquanto tentava secar as lagrimas, estendi a carta em minhas mãos ate meu namorado que pegou e começou a ler.


―Quem te mandou isso ?―perguntou dando o papel para Nando e me abraçou.


―Eu não sei....quando acordei estava na mesinha ao lado da minha cama.― falei com a voz falha e tremula.


Scorpius me abraçou apertado e inalei aquele perfume intoxicante de maracujá e menta.


Até agora eu não sabia o quanto minha vida tinha chegado ao fundo do poço!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!