Impossible escrita por Mimibela


Capítulo 13
Cap. 12 A loucura nunca irá morrer, mas você vai




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635657/chapter/13

[...] Ninguém é de fato inteiramente bom.
Pelo menos é o que eu acho.
Tentar ser bom, ou ao menos tentar não ser mau,
provavelmente é o mais perto que conseguimos chegar.
_ Bela Maldade

[Narrador]


Fernando corria por toda Hogwarts a procura de Amanda, desde que ele tinha contado tudo a ela ele começou a gritar, o dizendo coisas horríveis sobre Lily e ele, ele temia por que sabia que Amanda tinha o pavio curto e com certeza esqueceria da gravidez da amiga.


Ao ver Rory junto a Dominique, apressou os passos, eles estavam perto do quadro da mulher gorda.


—Nando o que ouve?—Dominique perguntou preocupada ao ver a expressão de cansaço.


Fernando pôs a mão no peito e outra em uma parede e disse:


—Eu contei algo que não devia a Amanda sobre mim e a Lily... —Dominique o interrompeu.


— Vocês se beijaram não foi. —Rory e Nando a encararam com o cenho franzido.


Fernando abriu a boca pra responder, mas desistiu.


— Você traiu a Amanda com a Lily. —Rory perguntou.


Fernando pôs a contar tudo aos dois...


[…]


Rose entrou no banheiro da torre de astronomia, seu peito subia e descia enquanto buscava por ar, as lágrimas começaram a descer, molhando seu rosto, com a mão no peito e outra percorria o pescoço devido ao calor.
Fez um coque no cabelo e ligou a torneira lavando as mãos o rosto e o pescoço, estava arrependida, mas ela tinha tentado ser boazinha com Lily, era o que ela queria afinal. Mas as circunstâncias não a permitiam tinha alguém que não a deixava.


Era verdade que colocava todas suas frustrações em Lilian, mas tudo tinha uma explicação, Judith Lenore.


—Merlin tenha piedade de mim. —Rose murmurou para si mesma.


—Falando sozinha Rosalie.—Uma voz soou atrás da Ruiva.


—Judith... —Falou assustada.


—Soube que fez tudo como eu mandei. —andou até Rose que recuou.


—Eu não quero fazer, mas nada com Ela Judith ela esta grávida... —Rose suplicou vendo Judith rir com escárnio.


Judith que tinha os cabelos negros cobrindo uma parte do rosto os jogou para trás mostrando o rosto parcialmente desfigurado no lado esquerdo, Era cicatriz sem forma causada por um acidente enquanto era criança feita por um corte de vidro, ela ia da ponta dos lábios até a orelha.


— Você esta vendo essa cicatriz e tudo culpa dela Lilian Potter, ela fez das nossas vidas um inferno você lembra-se do meu acidente, de quando ela roubava a atenção dos seus pais e de toda sua família. —Judith tirou a varinha de dentro da blusa e apontou para Rose.— Você agora vai ter sua Redenção Rose.


—O...que. Vo... você esta fazendo Judith?—Rose gritou. —Socorro, socorro...—gritou novamente.


Judith gargalhou novamente e fez um bico apontando a varinha.


—Pode rir ninguém vai te ouvir, lembra-se daquele feitiço que aprendemos no primeiro ano, que isola as paredes, evitando que escutem ruídos ou barulhos.
Ela girou a varinha.


—O que você vai fazer?—Rose falou com a voz tremula.


— Você agora vai ter que sua redenção...


[…]


Lily tinha um olhar vago estava no jardin., não conseguia sair dali estava sem coragem, ela podia não esta chorando, mas seu rosto estava tão vermelho quanto seus cabelos, suas mãos fazia carinho na barriga de cinco meses de gestação.


— Lily. —Ouviu ser chamada.


Ela virou o corpo, olhando para traz e viu Nando, Rory e Dominique, e voltou a olhar para o nada, Fernando sentiu o coração partido e foi abraça a amiga. Lily encostou a cabeça no ombro de Nando.


—Como você esta?—Rory perguntou ficando de frente a Lily.


— Na medida do possível. —Comentou sentindo os olhos se encheram de lágrimas.—Ela me disse coisas horríveis.—Nando secou as lágrimas de Lily.


Lilian o encarou:


—A culpa não foi sua. —falou e fungou.—Uma hora ela teria que saber, não estou assim por causa dela somente, soube coisas que me magoaram muito de duas pessoas.


—Foi a Rose não foi?—Dominique perguntou e todos a encararam.


—Puxa Dominique Weasley acho que você deixou de ser bruxa para ser vidente. —Rory brincou mas recebeu um olhar de bronca de Dominique.


Dominique se abaixou em frente à Lily e segurou suas mãos e disse:


— Não acredite em tudo que a Rose faz ou diz tem algo nela que pode afeta a todos nós, e não tente descobri pelos seus filhos que vão nascer. —Aconselhou como se soubesse de algo.


—Nossa Dominique me assustou agora. —Lily falou secando as lágrimas do seu rosto.—Preciso ir ao banheiro.—Comentou sorrindo fraco.


—Vamos te acompanhar. —Nando falou meio incerto.— Você pode encontra a Rose ou a Amanda.


[…]


Lily sentiu um aperto no peito ao ver a porta do banheiro da torre de astronomia, assim que abriu a porta e entrou viu o corpo de Rose jogado no chão com uma possa enorme de sangue vindo de sua barriga, a única coisa que conseguiu fazer foi gritar.


Suas pernas ganharam vida indo em direção ao corpo de Rose, Dominique e Rory junto a Nando entraram também indo em direção a Rose, Lily colocou a cabeça de Rose em suas pernas deixando que as lágrimas caíssem de seus olhos.


Por mas que Rose vivesse para atormenta sua vida, Lilian não a queria mal, ela era sua prima, tinham o mesmo sangue. Lily não era uma pessoa má e não queria o mal de ninguém mesmo que Rose a odiasse.


—Ela não vai aguentar muito tempo. —Comentou Dominique ao sentar do lado de Lílian.


—Deve ter algum feitiço ou sei lá pra ela aguentar... — A voz de Lily saiu chorosa.


Nando começou a pensar e lembrou-se de um feitiço que aprendeu em sua antiga escola, ele fechava as feridas por um tempo.


—Me deixem morre... —A voz de Rose fez presença meio arrastada.


—Fica quieta Rose, vamos te salva você vai ver. —Lily assegurou tentando se convencer realmente disso.


—Tem um feitiço que pode ajudar. —Nando falou pegando a varinha.


—Tem certeza que é seguro?—Rory perguntou.


Lily e Dominique o encararam.


—Claro né, se não fosse eu jamais falaria nada sobre ele. —Nando coçou a cabeça.—Preciso da ajuda de vocês.


Todos concordaram.


—Todos são maiores de idade certo? —Nando perguntou.


Lily mordeu o lábio fazendo uma careta.


— Repitam comigo... —Todos apontaram suas varinhas em direção a Rose e disseram as palavras.


Uma luz vermelha apareceu indo em direção a Rose fazendo com que fechasse um pouco a ferida de Rose, e o sangue que jorrava estancam.


—Ela não vai aguenta por muito tempo. —Nando falou já puxando o corpo mole de Rose para seu colo.


—Vamos.—Rory chamou as garotas.


Quando saíram do banheiro, deram de cara com Albus e Scorpius que tinha cara de poucos amigos.


— Uma garota muito estranha nós mandou vir até aqui... —Começou Scorpius.


—O que aconteceu com a Rose? —Albus perguntou.


Lily que tinham indo a abraçar Scorpius disse:


— Não é o momento Albus temos que leva― lá ao Saint musgo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!