Por Uma Lembrança escrita por Prisca, Najara


Capítulo 17
A escolha de Naruto


Notas iniciais do capítulo

O que dizer??
Acho que boa leitura tá de bom tamanho.
Então, Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63564/chapter/17

- Quem é ela Naruto? _ Perguntou olhando para mim.

Essa pergunta me deiou até meio zonza. Não esperava que ela notasse logo minha presença ali. E muito menos que Naruto esticasse sua mão em minha direção esperando que eu a aceitasse. Lógico que aceitei meio receosa e ele me levaram para perto.

- Essa é a Sakura. Minha médica e amiga. _ Ele disse me olhando e tentando entender o porquê de minha seriedade.

- Médica? O que você tem? _ Pergunta errada. Eu tomeia a frente de Naruto.

- Ele perdeu a mémoria por conta da batida que sofreu na cabeça e do trauma do acidente. Mais acredito que ele tenha um tipo de travamento que pode ser revertido com a ajuda de reaviver momentos parecidos com o que ele viveu antes. _ Ela prestou atenção em cada palavra do que eu disse.

- Tadinho! Sinto muito por não poder te ajudar. Eu...

- Tudo bem Hinata! Tenho ajuda de amigos e da Sakura. Você agora só precisa se preocpar em se recuperar e ficar bem. Tirando isso, nada mais importa. _ Ele se sentou ao lado da cama. Meu coração parecia parar quando ele sorriu pra ela lhe segurando a mão. Ela pós a mão no rosto dele o acariciando.

Senti que estava sobrando naquele quarto. Por isso decidi sair. Mais quando dei um passo pra trás percebi que Naruto ainda segurava a minha mão e embora Hinata acariciasse o rosto dele, ele ainda me queria ali no quarto. Isso dóia! Dóia muito mais do que eu pensei que doeria se ele escolhesse Hinata ao invés de mim.

- Está tudo bem Sakura? _ Ele perguntou ignorando totalmente o fato de Hinata estar ali do lado dele. Na verdade ele ignorou tanto, que levantou, veio até mim, e deixou-a no vacúo.

- Estou bem sim Naruto. _ Ele me segurou pelos braços e se aproximou de mim. – E como você etá se sentindo Hinata? _ Eu tentei faze-ló prestar atenção novamente nela. Lógico que eu estava gostando daquela atenção. Mais estavamos ali por Hinata e não por mim.

- Eu... Eu não sei... _ Ela falou como se estivesse perdendo o chão.

- Posso te examinar? _ Perguntei desejando tentar fugir do olhar do olhar e da presença marcante que estava começando a me incomodar. Sério! Eu amo Naruto mais ele não poderia estar sendo menos incoveniente? Eu sai da frente dele e lhe dei as costas ficando no pé da cama proxma dela.

- Estou me sentindo bem. Não se preocupe. Então, como vocês dois se conheceram? _ Perguntou ela tentando mudar de assunto.

- Eu a conheço desde criança. Sakura é minha amiga de infância. Eu lembrei dela e voltei para São Paulo por que sabia que ela poderia me ajudar. _ Ele disse e eu o senti atrás de mim. Isso me causou um gelo na espinha e me abraçou por trás. – Só não pensei que ela fosse médica. De começo eu não gostei mais..._ O abraço dele se tornou mais envolvente e eu tive que me esforçar pra manter a postura. – Ela é mais linda e doce do que eu me lembrava.

Hinata nada falou. Encolheu-se na cama e apertou forte o cobertor. Seus olhos marejaram e por conta disso fiquei com pena e me sentindo culpada.

- Poderia nos deixar a sós?_ Perguntou ela e eu fiz com que Naruto me soltasse. Passou pela minha mente que ela faria pressão emocinal para que ele ficasse com ela mais mesmo assim achei melhor atender ao pedido. – Não você Sakura. Quero que Naruto saia.

De ínico pensei em ignorar isso. Mais Naruto deu um pulo e em seguida balançou a cabeça saindo do quarto antes que eu.

- Poderia chegar mais perto? _ Sei que é loucura e irracional de minha parte mais eu imaginei Hinata tentando me matar de várias formas. Estrangulando-me, esfaquiando (nem me pergunte de onde tirei uma faca que não sei), ou simplemente me batendo. Demorei a ter uma reação.

- Desculpe! É que acabamos de chegar de viagem e eu estou um pouco cansada. _ Eu falei como desculpa.

- Entendo! Se quiser pode sentar na cama. Não me incomodo de ter você por perto. Na verdade, acho até melhor.

Ai meu Deus! Ela quer me matar mesmo!  Mesmo com cisma, me aproximei e sentei do lado dela na cama. Ela se inclinou pro outro lado e eu esperei pela facada. Mais ela me mostrou um álbum de fotos.

- Pouco antes de começarmos a namorar, Naruto me pediu pra dar um fim nessas fotos. Não sei por que achei melhor guarda-lás. Acho que agora elas podem ser de ajuda. _ Ela me entregou o álbum azul com detalhes em prata.

Eu abri o álbum e para minha surpresa eras fotos MINHAS! Isso mesmo! Naruto ytinha guardado e depois dado pra Hinata dar fim nas minhas fotos que eu nem em sonho sabia que ele tinha. Fotos brincando, dançando, até mesmo dormindo. Nem eu tinha tantas fotos minhas quando era criança como havia naquele álbum. Mais algo me chamou mais a atenção. Ele tinha fotos minhas até quatro anos atrás. Isso mesmo, Dois Anos! Algumas tudo bemeram fotos que tinha no meu email e Orkut mais, e quanto às outras? Eu não me lembrava de ter tirado a maioria delas.

- Sabe onde ele conseguiu essas fotos mais recentes? _ Perguntei mostrando a ela.

- Quando ele foi te ver em São Paulo a última vez. _ Dei um pulo.

- Quando foi isso?

- Eu não sei. Ele só me disse que ia se despedir de você e quando voltou me deu as fotos para me desfazer delas. Isso já tem um tempo. Não sei exatamente quanto.

- Ele não falou comigo. _ Eu falei baixinho. Ela simplesmente ignorou o que eu disse.

- Ele sempre falou de você. Mesmo dizendo que queria te esquecer, ele falava de você. Eu nunca consegui faze-lo parar de pensar em você. Mesmo dando tudo de mim, é de você que ele lembra por que a tem grava no coração ao invez de a te na mémoria. _ Ela falou com a voz travada na garganta. Eu tive pena mais não soube o que dizer. – Eu quero que você seja sincera comigo Sakura. Você gosta do Naruto? _ Eu levantei em um pulo e senti uma leve vertigem. Assim voltei a sentar ao lado dela.

- Lógico que gosto. Não tem como não gostar dequele menino. _ Respondi esperando que essa resposta a satisfaze-se.

- Não foi o que eu quis dizer. _ Não pergunte o que eu não quero responder, por favor. – Sakura, você ama o Naruto tanto quanto ele ama você? _ O que ela quer com isso?

- O que você quer com isso? _ Não era a pergunta certa mais foi o que saiu.

- Quero ter certeza de que perdi. _ Eu fi questão de encarar ela. – Se você não amar eu vou continuar lutando para conquistar o coração dele. Caso contrário, não tenho mais motivos para continuar. Apenas quero que ele seja feliz. Então, você o ama?

Não podia mais continuar com aquilo. Eu tinha duas escolhas: Mentir que não e a deixar continuar lutando por sua felicidade que agora teria um grande contratempo já que dependeria de alguém, ou falar a verdade e derruba-lá de uma vez por todas deixando o caminho totalmente livre para e mim e ser feliz ao lado de Naruto. Decide o que seria melhor para todos.

- Eu sempre o amei! _ Fui curta e grossa. Ela abaixou a cabeça. Antes que ela me respondesse, Neji entrou.

- Sakura, Naruto vai ver um hotl para ficar. Você vai com ele ou vai ficar aqui?

- Pode ir Sakura. Você precisa mesmo descansar. Volta pra me visitar depois? _ Ela perguntou tentando esconder as lágrimas que queriam rolar. Eu fiz questão de lhe dar um abraço, não muito forte e claro.

- Desculpe e obrigada. _ Falei e sai logo em seguida anciosa para encontrar Naruto.

Você deve estar me achando uma egoista que só pensa em si mesma. Mais se raciocinar comigo verá que isso não é verdade. Hinata gosta do Naruto, isso é inegável. Mais lembra como Naruto agiu no quarto na rente dela? Ela está paralitica por que estava com ele no carro no momento do acidente. Mais mesmo assim, pra que ele deu carinho no quarto? Naquele momento eu custei a enxergar mais analizando bem, ele mostrou que ele não tinha o que pensar. Sua escolha já estava feita. Ele tinha escolhido a mim. Então, por que eu jogaria isso pro alto e abriria mão da minha felicidade e a de Naruto para o sofrimento de ambos? Sem contar que permitir que Hinata lutasse por alguém que não a queria somente almentaria o sofrimento dela. Ela já ia sofrer muito para se adaptar com sua nova situação. Não precisava de mais uma dor.

- Tudo bem Sakura? _ Perguntou Naruto assim que o encontrei. – O que é isso na sua mão? _ Perguntou ele referindo-se ao álbum que não perebi mais tinha levado.

- Tenho que devolver isso para Hinata. _ Eu falei voltando para trás.

Cheguei à porta e a encontrei entre aberta. Ouvi o choro dela e vi Neji a abraçando. Resolvi bater.

- Quem é? _ Perguntou Neji.

- Sakura! Eu esqueci e acabei levando o álbum da Hinata. Vim devolver. _ Respondi.

- Pode ficar Sakura. Afinal, ele é seu mesmo. Eu guardei para dar a você ou pro Naruto um dia. Então, pode ficar.

- Obrigada! Até amahã._ Respondi Sem abrir a porta. Logo reencontrei Naruto e nós saimos a procura de um hotel.

Depois de quase de uma hora procurando, encontramos um hotel certo. Os quartos eram limpos e muto bonitos. Sem contar que eram perto do hospital, que era certamente o que queriamos. Eu fui direto para meu quarto tomar um banho e dormir. Naruto veio me chamar para almoçar mais eu não aceitei. Peguei no sono rápido e tive um sonho lindo no qual eu casava com Naruto. Não preciso dizer que desejei que esse sono se tornasse realidade. E acredito que isso poderá acontecer sim se as coisas continuarem como estão.

O dia anoiteceu e eu nem precebi. Só acordei com minha prima ligando pra mim.

- Bom dia dorminhoca. Como vão as coisas?

- Moegi, meus pais sabem que você está me lingando? Você não deveria estar na escola?

- Quem disse que não estou? Eu tenho celular pra que? Mais não estou ligando a toa. Quero saber como vão às coisas e te contar a novidade.

- Primeiro me conta a novidade. Depois respondo sua pergunta. _ Eu disse me levantando.

- A novidade é que eu voltei pra casa das bichas! _ Eu acabei de acordar ao ouvir a voz do meu amigo mais novo.

- Konohamaru! Mais como?

- Não existiram provas para culpar Orochimaru do acidente que eu sofri. Nem prova de negligencia. Por conta disso, me mandaram de volta.

- Mais Naruto tinha pedido sua guarda também. Sem falar do Kakashi.

- O Pedido no Naruto foi negado por causa da aminésia dele. _ Respondeu Moegi. – Quanto á Kakashi o pedido foi negado pelo fato de Naruto precisar de cuidados medicos. Disseram que é impossivel para Kakashi sozinho cuidar de dois.

- Entendo! E como vão as coisas lá Konohamaru?

- Sasuke não olha na minha cara. Fica só com aquela cara de dolorido que você deve conhecer melhor do que eu. Já o Kabuto só me olha pra dar sermão. O cara é extremamente chato. _ Ouvi batidas na porta e abri. Era Naruto u dei de costas e fiz sinal para que ele entrasse. – Sério Sakura. Vocês tem que dar um jeito pra me tirar daquela casa de bichas.

- Não se preocupe Konohamaru. Assim que voltarmos para São Paulo juro que faremos de tudo para reverter essa situação._ Só então percebi que Naruto não estava com uma cara muito feliz. – Moegi, Konohamaru, eu preciso ir. Ligo mais tarde.

- Espere eu..._ Desliguei na cara de Moegi. Mais se meus presentimentos a respeito de como Naruto estivessem certos, ela teria motivos pra me perdoar.

- Algum problema Naruto? _ Perguntei sentando ao lado dele na cama. Ele virou o rosto para outro lado e ficou pensativo. Segurei a mão dele tentando incentiva-ló a falar. Mais ele pareceu estremecer com minha reação.

- Você gostou da Hinata? _ Ele perguntou emio distante. Eu temi com a ideia.

- Acho que sim. _ Ele me olhou. – Tá! A gente se deu super bem. Ela é legal. Por que a pergunta?

- Ela...

- Ela????? Desembuxa Naruto.

- Foi... Assassinada! _ Ee falou abaixando a voz. Mais eu me assustei assim mesmo.

- Ela o que? _ Eu fiquei em pé em um pulo e Naruto permaneceu com a cabeça abaixada. – O que você disse?

- A mataram no hospital. Segundo a policia, eles queriam impedir ela de falar. Afinal, ela era a única que podia dizer com toda certeza o que aconteceu naquela noite. Fizeram isso pra impedir, que ela os denunciasse. _ Ele passou as mãos nos cabelos demonstrando o quanto estava nervoso. Tava na cara que ele se culpava.

Eu voltei a sentar na cama ao lado dele. Coloquei minha mão em seu rosto o forçando a olhar para mim. Seus olhos estavam marejados mais ele não conseguia chorar. Meu coração se apertou com isso.

- Naruto, por favor, me abraça. _ Ele me olhou com cara de desentendido. – Eu estou triste. Por favor, me abraça.

Ele me puxou e abraçou com força. Logo senti suas lágrimas quentes molhsndo meu ombro. Eu não pude me conter e chorei junto com ele. Ficamos abraçados daquela forma por um tempo. Não me pergunte quanto.

Nunca pensei que isso poderia acontecer. Eu chorando por conta da Hinata. Mais também não pensei que isso poderia acontecer. Matar Hinata por queima de arquivo. Quem fez isso com certeza foi algo ridiculo. Mais se o assassino matou Hinata, quem garante que ele não vai tentar fazer o mesmo com Naruto?

A ideia me deu panico e eu o aracei o mais apertado que pude.

- Quando aconteceu isso? _ Perguntei tentando pensar em outras coisas.

- Hoje à tarde. Desculpe! Não quis te acordar com isso. _ Ele desfez o abraço. – Os pais dela Querem fazer o enterro amanhã cedo. Pensei em amanhã a tarde ou o mais tardar a noite voltarmos para São Paulo. Tudo bem pra você?

- Ótimo! Não temos mais o que fazer aqui.

- Se quiser podemos visitar pontos turisticos hoje a tarde. _ E te deixar a mostra para o assassino?

- Não estou, mas com pique para passeio. Por mim, podamos ir embora agora mesmo. Como aconteceu?

- Ela foi morta asfixiada com o travesseiro do hospital. Eu vou com Neji até o IML para ver se liberaram o corpo e assim que comfirmar eu venho para irmos comprar as passagens. _ Ele falou se levantando.

- Naruto?

- O que?

- Cuidado tá? _ Ele deve ter notado minha preocupação por que voltou e beijou minha testa.

- Pode deixar. _ Ele acariciou meu rosto. – Vou prestar atenção.

Ele saiu mais eu fiquei inquieta. Sabe aquela sensação que se tem quando algo de ruim acontece e você pensa “Desgraça pouca é bobagem”? Pois é. Eu estou me sentindo assim.

Tentei afastar esses pensamentos malucos da minha cabeça. Tomei um longo banho e fiz minha higiene pessoal. Sai do quarto para jantar. Sabe eu realmente sai pra jantar por que eu dormi a tarde toda então eu estava com muita fome. Pedi um monte de coisas que nem sei como eu consegui comer. Mais tinha algo de estranho no suco. Parecia que não tinham colocado nem uma colher de açucar. Mais eu mesma coloquei. Ainda sim, ele não adoçou.

Depois de tanto comer, eu fiquei um tempo coversando com o garçom. Mais minha cabeça começou a dor e me senti estranha. Imaginei que seria o cançaso e resolvi subir para meu quarto. No meio da escada, minhas pernas fraquejaram e eu me sentei. Depois de encostar a cabeça na parede, eu perdi os sentidos por completo.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? A verdade é que desde o inicio a morte de Hinata estava planejada. Me desculpem aqueles que gostam dela.
Só que algo estranho está acontecendo com nossa heroina.
O Que será?
Próximo capitulo: Como?
Besitos.