Amor Vizinho escrita por R Oliveira


Capítulo 6
Nova Fase


Notas iniciais do capítulo

Novo personagem na área. Ele vai ser muito essencial na história. Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635636/chapter/6

Não é fácil ter que fingir pra si mesmo que você esqueceu um certo alguém ou que você está tentando isso. Benjamin pensa desta forma. Mas se ele for analisar a questão em si, ele realmente está fazendo o Lucas deixar de ser alguém importante em sua vida. Mas pra isso tem um motivo: O primo dele, o Matheus.

Mas não é dessa forma que vocês estão imaginando. O Ben e o Matheus ficaram muitos próximos nos últimos meses. Conversam sobre tudo: As decepções amorosas, as alegrias, a vida dos outros ... Sobre tudo. Ah, e ele sabe que o Benjamin gosta de homem, mais especificamente o Lucas. Mas ele sabe, também, que o Ben pode estar esquecendo teu primo.

— OH BEN! – Matheus grita do outro lado da rua e da pra o Ben escutar perfeitamente dentro de sua casa.

— FALA! – Benjamin grita de volta.

— VEM CÁ, DOIDO! – Ben vai até ele.

— É o que? Eu tava dormindo ...

— Tu fez aquela atividade de física? – eles são colegas de classe.

— Você me chamou pra isso?

— Sim, to precisando muito dos pontos dessa atividade.

— Mas eu não, querido. Se fode ai, otário – os dois riem – Vamos, eu vou tentar te ensinar algo.

— Mas não é mais fácil você me dar o caderno pra eu copiar as resposta?

— Na hora da prova você vai usar o caderno pra responder? Ah, pois é.

— Tem lógica – uma terceira voz surge entre eles.

— Vamos pra aonde? – Lucas surge do nada atras do Benjamin.

Ben toma um leve susto. Ele olha pra trás e vê seu amado/ex-amado - Que coisa feia, escutando a conversa dos outros.

— Desculpa, mas vocês estão no passeio de minha casa – responde o Lucas em um tom irônico.

— Nossa casa! – repreende o Matheus.

— Não importa. Então, vão pra onde?

— Mesmo isso não sendo de sua conta, vou ensinar física pro Matheus.

— E nos pegar escondido de nossa familia também – brinca Matheus.

— Adoro, mas não sera possível já que você não gosta da mesma coisa que eu.

— Vocês estão bastante íntimos pro meu gosto – o Lucas parece preocupado com a aproximação do Matheus e do Benjamin. Seria ciúmes?

— E eu com isso, querido? Euhein.

— Ele deve estar com ciúmes porque você tem alguem agora – Matheus faz mais uma piadinha, abraça o Benjamin e beija sua cabeça.

— Laele. Vão lá estudar.

— Vamos sim. Com licença – Ben responde e ele e Matheus se dirigem para a parte de baixo da casa, já que o Lucas mora na parte de cima.

Já dentro do quarto do Matheus, que tem uma cama, uma cômoda onde fica suas coisas e uma bola de futebol no canto esquerdo ao fundo do quarto (ele é o famoso hetero jogador de futebol) Ben questiona sobre algo.

— Achei estranho ele querer saber o que a gente iria fazer.

— Pode deixando de se iludir. Desde cedo que ele procura alguem pra poder sair e não acha. Ele ta no tédio – responde o Matheus.

— Boa explicação. Mas ainda não engoli isso.

— Porque?

— Tenho meus motivos?

— Que são...?

— Que são não-te-interessa. Vamos estudar porque quero voltar a dormir.

— Eu sei que vocês dois tem algum segredo – o Matheus não sabe de tudo. Benjamin decidiu guardar entre sete chaves que ele e o Lucas já dormiram de conchinha uma vez. Ele tem em mente que isso pode cair nos ouvidos de muitos e ele não quer que isso aconteça.

Se passa uma hora de estudos e os dois terminam.

— Pera ai, a gente não comeu nada – questiona o Matheus.

— Você não comeu nada porque não quis. Eu estava aqui o tempo todo, more – os dois riem arduamente. Benjamin tem mania de dar em cima dos seus amigos na cara dura.

— Desculpa, prefiro cu feminino.

— Mas não tem diferença de um para o outro. É cu da mesma forma: Redondinho, escuro e quentinho – retruca o Ben.

— Você entendeu. Não se faça de sonso.

— Amo quando você usa as gírias gays, mesmo que discretamente.

— Vamos comer algo que não seja cu agora? Vamos sim.

— Infelizmente.

Os dois se retiram do quarto e vão em direção a cozinha. Eles percebem que a casa está vazia. Matheus chama por todos pra conferir e tem certeza.

— Ai que delicia, estamos sozinhos, migo.

— Deus ta nos vendo.

— Já não basta ser hetero, tem que estragar o clima.

— Que clima, doido? Laele – Matheus procura por coisas pra comerem. Eles acabam comendo só bolacha recheada com refrigerante.

— As princesas estão sozinhas ... Hum ... Depois da fodinha da uma fome mesmo – novamente, o Lucas surge do nada. Ele ta adorando fazer a linha “problema”: Aparece do nada.

— Ai, é verdade – Benjamin responde ele com a voz mais gay possível – ainda mais quando a gente engole porra, faz um gargarejo e algumas posições do Kama Sutra ... Cansa muito.

— E eu amei aquela posição que fizemos que parece uma hélice de helicóptero, fofo – colabora o Matheus, para deixar o clima bem tranquilo. Ao três riem.

Lucas se senta na mesa com eles e todos ficam em silêncio.

Mas Matheus decide quebrar esse silêncio – Por qual motivo tu não fica com o Ben? – Benjamin, que comia a última bolacha, para de mastigar e fica em dúvida se mata o Matheus ou espera o Lucas responder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã tem novo capítulo o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.