Eternal flame escrita por Katherine


Capítulo 29
I'm Katherine Pierce


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Esperei tanto tempo para escrever esse capitulo. Katherine finalmente vai ser ... Katherine.
Ela vai ser bem cruel com a Rosie e com o Emm.
Em fim, espero que gostem, nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635614/chapter/29

Ele não disse mais nada, foi embora me deixando ali, totalmente perdida em meus pensamentos e minhas conclusões. Não iriam me levar para longe dele. Ninguém poderia fazer isso. Da ultima vez que aconteceu fiquei desacordada por quase dois meses. Sem contar que me tornei uma vampira. Não suportaria a ideia de ficar longe de Jacob, mais uma vez.

A essa altura eu já não sabia se ainda estávamos juntos, o que fazia a minha cabeça latejar. Mas era diferente. Mesmo se não estivéssemos mais juntos eu ainda estaria próxima dele, e se nos mudássemos as coisas piorariam bastante.

Depois de quase uns quinze minutos apenas olhando para a floresta, esperando que ele voltasse. Resolvi entrar em casa, precisava encarar as feras. Meus pais eram as únicas pessoas presentes na sala. Nenhum dos dois com uma expressão boa.

Não me sentia arrependida, muito pelo contrario. Eu me orgulhava do que havia feito, de não ter machucado ninguém, de conseguir me controlar. Por outro lado tinha Jacob. Sem me importar mudei minha expressão para raiva cruzado os braços na altura do peito.

– Podem começar. - falei.

– Não tem o que dizer - Rosie disse se afastando - Vamos nos mudar.

– Tudo bem. - sorri e ambos me olharam com duvida - Pra onde vão?

– Você não entendeu. - Emmett disse - Nós vamos.

– Há, não mesmo. - descruzei meus braços - Eu vou ficar.

– Você vai junto, Katherine. A possibilidade de ficar está fora de cogitação. - Rosie disse gravemente.

– Não me vem com essa, Rosie. Eu vou ficar, e não vão me impedir!

– Não nos afronte, Katherine! - ela rebateu.

Nunca havia agido daquela forma com nenhum membro da minha família, exceto por Renesmee, mas nossas brigas eram por besteiras, diferente dessa. Eu não iria com eles, nem se me amarrassem.

– Olha, me desculpa mãe. - me aproximei dela que me olhava atentamente - De verdade, me desculpa. Mas, eu vou ficar. Não vou embora com vocês!

– Somos seu pais! - ela gritou.

– Sei disso, e sou eternamente grata por tudo. - respirei fundo medindo as palavras. - Se tiver que escolher entre viver sozinha e ir embora ...

– Não diga bobagens! - falou. - Você é nossa filha, Katherine. Temos total direito sobre você. Nós três vamos nos mudar.

Não importava quantas vezes eu dissesse, se eu era teimosa, Roseli era mais. Emmett apenas nos encarava sabendo que aquilo não acabaria bem. Nós duas também sabíamos disso. Então fiz algo que eu precisaria fazer.

Não sou filha de vocês. - os dois me olharam assustados, sem que se pudessem chorariam - Meus pais morreram em um acidente a alguns anos atrás, e vocês me criaram desde então, mais não são meus pais. Não tenho seus nomes na minha certidão, e nem o sangue em minhas veias. - eles nada diziam - Sou uma vampira, tentem me amarrar e me levar a força, ainda sou mais forte que os dois juntos.

Sabia que estava sendo cruel com minhas palavras, mais desde que me tornei uma deles aquilo estava entalado na minha garganta. Eu havia mudado minha personalidade, não era mais a mesma. Eles não aceitaram, então o fiz.

– Eu vou embora, vou viver a eternidade. - bufei - Nunca quis isso!!!! Nunca quis ser uma vampira, nunca, nunca, nunca! Não queria ter me tornado um monstro. E agora eu sou. Vou aprender a ligar comigo mesma e com toda essa transformação longe de vocês. - suspirei. - Sinto muito, não sou uma Cullen.

Eles ainda me olhavam sem ousar dizer nada, sabia que estava os ferindo, mais era preciso. Andei em direção a porta tocando a maçaneta. E antes que eu pudesse sair em direção a porta falei.

– Sou Katherine Pierce!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal flame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.