Quase anjos . escrita por tiecia15


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635572/chapter/1

As vezes acontecem na nossa vida para uma coisa melhor ainda pode acontecer e as vezes quem a gente juga conhecer bem e quem a gente menos conhece, talvez nada do que eu te falei agora faça algum sentido para vc masse eu te mostrar a minha historia talvez faça,bem é exatamente isso que eu vou fazer agora então é melhor se sentar pq a historia e longa .

E antes que eu me esqueça eu me chamo Alicia Cruz e outra vou mostrar a minha historia em forma de flash back.

FLASH BACK ON.

"ALICIA CRUZ SE VC TEM AMOR A SUA VIDA LEVANTA DESSA CAMA AGORA!"

Minha mãe grita e eu não dou a minima para ela e continuo a dormi então escuto passos e em seguida alguém puxando o meu coberto,abro os olhos e minha mãe está parada bem na minha frente:

"acho que mandei vc levantar da cama." "a mãe deixa eu dormir!" "Alicia,não a gente tem que ir para a casa da sua avó agora."

Ela fala sem muita paciência e já vai saindo antes de sair ela para na porta do quarto:

"espero não ter que vir aqui de novo!"

Ela fala e sai do quarto de vez,eu me levanto bufando de raiva e vou logo me arrumar antes que ela volte,quando finalmente fico pronta e desço.

Quando eu ia saindo a minha irmãzinha Mell de 5 anos me segura pelo braço:

"Ally."

Ela fala em um tom meio triste o que me deixa preocupada:

"O que foi Mell?"

"Eu estou com medo."

"da casa da vó?"

Pergunto incrédula e ela me responde :

"não é da casa da vó que eu estou com medo!"

"Do que é então?"

"não sei estou com um sentimento ruim."

"não sei pq vc sabe que não vai te acontecer nada!"

"promete?"

"prometo."

Eu falo é ela me abraça e entra no carro seguida por mim .

Depois de um tempo um sentimento ruim toma conta de mim e tudo ao meu redor ficar mudo o ultimo som de que me lembro é da minha mãe gritando depois disso tudo se apaga ao meu redor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♥ obrigado pela leitura vejo vcs no próximo capitulo seus divos/divas. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase anjos ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.