O Amor de Tocilia escrita por maripeleleta


Capítulo 8
Ela Chegou


Notas iniciais do capítulo

Como será que eles estão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635548/chapter/8

~~ 5 meses depois

Pov Ceci

Ter minha mãe por perto, foi melhor do que esperávamos, ela sempre está por perto quando acontece alguma coisa e isso é ótimo, ainda mais agora que estou com esse barrigão, e sabendo que a qualquer momento minha Clarinha pode vir ao mundo, e eu não vejo a hora de poder olhar o seu rostinho saber como ela vai ser, mais principalmente poder dar todo o amor que tenho aqui dentro do meu peito.

Como a qualquer momento a Clarinha poderia nascer a Ceci passava o dia na casa da mãe, pois se qualquer coisa acontecesse teria alguém por perto.

E: Filha, ta tudo bem? Você ta tão distante

MC: Mãe eu to imaginando, como vai ser a Clarinha, to muito ansiosa para conhecer a minha filha.

E: Eu sei como é isso filha, mais falta pouco logo a nossa princesinha vai estar enchendo essa casa de alegria.

MC: Eu não vejo a hora! Ai

E: Filha o que foi?

MC: Mãe ela vai nascer, temos que ligar para o Tobias.

E: Calma filha, eu vou pegando as coisas e você liga pro pai mais babão.

~~ Ligação On

MC: Lindo, você tem que vir pra cá o mais rápido possível.

T: To saindo, mais o que aconteceu? Tá tudo bem com você, e com a Clarinha?

MC: Ela vai nascer meu amor, e é melhor ir direto pro hospital pois acho que não vai demorar muito pra ela nascer .

E nesse momento Tobias sai correndo em direção ao hospital, e Ceci junto com Eduarda já estavam lá, logo foram atendidas Tobias chega logo e encontra Eduarda, que diz que se ele quer ver a filha nascer é melhor correr. E ele segue em disparado em direção a sala onde Ceci está dando a Luz, chega perto da noiva e lhe dá todo o apoio que precisa, não demora muito e logo a Clarinha nasce, tanto Tobias como Ceci estão com os olhos cheios de lágrimas.

T: Doutor, posso pegar a minha filha.

D: Claro que sim Papai, e entrega a menina a Tobias.

MC: Meu amor, trás ela aqui to doida para ver o rostinho dela.

Tobias se aproxima com a filha e logo a emoção toma conta dos dois, pois estavam tão felizes com a chegada da Clarinha que naquele momento mais nada importava para os dois. Eduarda chega para ver a Neta e se encanta com a menina que era loirinha e com os olhos claros como os do pai.

Pareciam, a família mais feliz naquele momento, até o doutor vir falar com eles.

~~ continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que a clarinha tem?
Comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor de Tocilia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.