O Amor de Tocilia escrita por maripeleleta


Capítulo 6
Graças a Deus!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635548/chapter/6

MC: Fala logo, eu estou ficando com medo.

D: Como eu ia dizendo como posso ver aqui, está tudo bem com a filhinha de vocês.

T: Graças a Deus!

D: Mais tem uma coisa a senhora, tem que ficar o mais calma possível, pois isso pode afetar o bebê, e vou te deixar uns dias em casa para se recuperar do susto e descansar, e terá que passar essa noite em observação.

MC: Tudo bem , se for o melhor pra minha filha eu faço.

Então nesse momento o médico os deixa e Tobias resolve pedir logo sua amada em casamento.

T: Linda, eu tinha preparado um noite toda especial,mas não deu certo, mesmo assim vou torná - la mais especial. Eu te amo desde a primeira vez que te vi entrando naquele café, com seu jeito to certinho de ser, e que não queria se aproximar de ninguém, mais eu consegui um lugarzinho na sua vida, mesmo que tenha sido pelo acaso, nos tornamos amigos, mais eu nunca quis ser apenas seu amigo, então tomei coragem e a beijei e depois naquela noite minha vida mudou pra sempre.

MC: Amor o que deu em você? ela perguntou chorando por ter lembrado de todos os momentos ao lado dele

T: Deixa eu terminar e vai entender. E a cada dia eu te amava mais e mais, até o dia em que sua mãe nos separou e me tirou você, minha vida não tinha mais sentido sem você, mais o destino nos deu uma nova chance para viver esse amor que não é mais há dois e sim a três. E agora que já somos uma família, não vejo mais motivos para adiar. Maria Cecilia, amor da minha vida e mãe da minha filha, QUER CASAR COMIGO?

Pov Ceci

Enquanto meu lindo falava pensei em tudo que já vivemos e como foi ruim ficar longe dele, e quando ouvi o pedido e quase não acreditei no que ele disse pois tínhamos acabado de nos reencontrar, e foi ai que percebi que esse tempo que ficamos longe , foi como se não tivesse existido, pois nós amamos mais do que antes disso acontecer. Então não tive duvidas da resposta que lhe daria.

MC: É claro que eu aceito casar com você meu lindo e coisa mais preciosa que Deus colocou na minha vida, e que me deu mais um presente que nunca imaginei que fosse gostar, pois nunca antes pensei em ser mãe, mais hoje em dia mesmo antes da Clarinha nascer já não imagino minha vida sem ela e principalmente sem você.

Então Tobias pega a mão de sua amada e coloca o anel que havia comprado mais cedo, e se sente o homem mais feliz do mundo por finalmente poder ficar com o amor da sua vida. Pelo menos ele pensava assim, até sair do quarto para pegar um café dar de cara com...

~~ continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que ele viu? Será que essa pessoa realmente vai atrapalhar o amor deles?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor de Tocilia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.