O Amor de Tocilia escrita por maripeleleta


Capítulo 4
Será que vou encontrá- lo ?


Notas iniciais do capítulo

Será que vão se reencontrar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635548/chapter/4

J: É claro, que eu assino sua transferência pois acho que um filho tem que crescer perto do pai, ainda mais por que sei ainda ama muito o Tobias.

MC: Amo muito e sei que vai ser melhor pra minha princesa crescer perto do Tobias, que tenho certeza, vai ser um pai muito babão.

O resto daquela semana passou rápido e logo chegou o momento de Ceci, partir para o Rio atras de seu grande amor, a viagem foi muito tranquila, ela foi para a casa que tinha alugado descansar, e aproveitar um pouco da cidade nova antes de começar a trabalhar e as buscas por Tobias.

Pov Tobias

A rotina de gravação é uma loucura, por isso não sinto tanta falta da minha Ceci, mais quando chego em casa lembro da gente juntinhos lá em SP , e isso faz com que sinta cada dia mais saudades dela. Hoje pela manhã este andar ficou louco, pois tenho um novo vizinho, quando chegar das gravações vou até lá para me apresentar.

Quando Ceci volta de seu passeio pela cidade, percebe que esqueceu de comprar sal, e resolve tocar a campainha do seu vizinho e ver se ele pode lhe emprestar um pouco, mal ela sabia a surpresa que iria ter.

Pov Ceci

Estava colocando um chinelo para ir até meu vizinho pedir um pouco de sal quando a campainha toca, descalça mesmo fui atender e quase cai pra tras quando eu vi quem era.

Atendendo a campainha

T: Oi, eu sou Tobias seu vizinho, se precisar de qualquer coisa é só falar, ele disse sem olhar para o rosto dela.

MC: Lindo, é você?

T: Ceci? Oque você está fazendo aqui?

MC: Eu pedi transferência pra filial do café aqui no Rio, pra vir atras de você, pois te vi na tv e sei que o projac é aqui

T: Atras de mim? Não foi você mesma que mandou a sua mãe me falar que tinha desistido do nosso relacionamento e agora está aqui me procurando?

MC: Tobias, e não pedi pra ela fazer isso, quando eu te liguei aquela noite tinha uma coisa importante pra te contar, mais minha mãe não gostou e foi logo te envenenar conta mim e te fez sumir da minha vida, e só pra saber esse tempo longe de você foi a pior fase da minha vida, por isso quando tive uma pista vim atras de você pra desfazer todo o mal entendido.

T: Como eu fui burro como pude acreditar na sua mãe, ela nunca me aceitou. Eu também fiquei muito arrasado com tudo que aconteceu, por isso eu me mudei pra não ter que continuar te vendo e sofrer mais.O que de tão importante você tinha pra me contar? Ou e não preciso saber?

MC: Você ainda não reparou? Não tem nada de diferente?

T: Eu não sei, mais você parece um pouco mais gordinha

MC: Eu to mesmo, mais não é por que fugi da dieta e sim por conta da Clara

T: Quem?

MC: A sua filha, eu to grávida, esse também foi um dos motivos pra eu vir atrás de você

T: Eu vou ser pai, que felicidade linda.

Nesse momento Tobias se agacha e dá um beijo na barriga da Ceci, logo se levanta para abraçá - la e agradecer pelo maior presente da sua vida, e nesse instante seus ele esquece de tudo que aconteceu em SP e a puxa para um beijo muito quente, mais logo se separam pela falta de ar, mais logo voltam pois estavam morrendo de saudade um do outro e nesse calor todos seus corpos se entre lação eles se amam como se fosse a primeira vez.

~~ continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que ainda ira acontecer, com eles?