O Rei de Ferro - Lullaby for a Princess escrita por YourLilPrincess


Capítulo 2
Capítulo 2 - Rivalidade para uma Princesa.


Notas iniciais do capítulo

COMENTEM SÁBAGAÇA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635545/chapter/2

– Lyra... Você tá viva..? - Ele não continha as lágrimas, sorria de forma espontânea, assim que ela o viu saiu correndo a seu encontro, eles rodaram e rodaram numa dança totalmente sincronizada, e assim aconteceu, os dois se fundiram num garoto alto, cabelos loiros e negros, mesclado em perfeita harmonia, Levy estava com a lira nas mãos e via aquilo afastada, sem saber o que estava realmente acontecendo, sem medo ela se aproximou e então Gajeel e Lyra se desfundiram, a azulada estava muito confusa.

– Quem é você..? - A Loura perguntou, apontando pra menina que tinha o seu tamanho.

–Essa é minha amiga Levy. - “Amiga?” Pensou a mais jovem, Lyra a abraçou e Levy retribuiu meio sem jeito, sem hesitar a agora renascida tirou o instrumento das mãos da azulada e sorriu.

– A minha lira! Obrigada! - Ela piscou de forma meiga pra Levy. - Você guardou pra mim Gajeel? - Os olhos dela brilhavam, ele acenou com a cabeça num sim silencioso, Levy olhou para ele chateada e falou baixo, apenas para ela mesma ouvir.

– Mas ele me deu essa Lira... - Sem nem pensar a recém-chegada fechou os olhos e começou a tocar, uma música que deixava Gajeel extasiado, mas mesmo sem saber como ou porque aquela melodia causava pânico em Levy, um medo inexplicável que a fez sair correndo dali, o rei nem notou o sumiço da pequena, e assim seguiram os dias, Levy cada vez mais longe e fraca, Lyra cada vez mais presente, preocupada com a melhor amiga Juvia foi procurar a princesa.

– Levy..? Posso entrar? - Após ouvir um sim rouco a garota d'água entrou e viu Levy deitada, visivelmente triste. - Levy, eu sei que...

– Se for sobre a volta da Lyra eu não quero saber. - Juvia baixou a cabeça.

– Eu entendo... O Gajeel está te deixando de lado não é mesmo?

– Me deixando de lado?! FAZ TRÊS DIAS QUE ELE NEM FALA COMIGO! E QUE HISTÓRIA É ESSA DE “MINHA AMIGA LEVY”? PELO QUE EU ME LEMBRE NÓS SOMOS CASADOS!

– Eu entendo sua raiva Levy... Mas é que ele não assustar a Lyra... Faz mais de cem anos que ela se foi... - Acariciando a cabeça da menor a azulada mais velha tentava a consolar.

– Ela podia não ter voltado... - Juvia se surpreendeu ao ouvir aquilo de Levy, mas acenou com a cabeça em sinal de compreensão, a princesa tossiu, estava doente. - Tomara que eu morra logo, assim ele estará livre para a Lyra.

– Não fale isso Levy! Não se esqueça de que se você morrer ele também morre. - Lembrou Juvia.

– Isso não melhora nem um pouco... Sabe... Eu saí do nosso quarto a três dias e ele nem notou...

– Calma Levy... É o calor do momento, fora isso, ele quer descobrir como a Lyra voltou.

– Como assim? - Juvia olhou pra ela e ajeitou o cabelo.

– Não acha estranho que ela tenha renascido do nada? Gajeel está tentando descobrir, mas ela só se lembra de ter acordado na casa de uma mulher bonita e loira que disse que Gajeel morava na cidade.

– Que estranho...

– Bem, eu vou sair com o Gray hoje, tenho que ir... - Ela beijou a testa da amiga e saiu, Levy ficou lendo por algumas horas quando sem nem bater Gajeel entrou, parecia arrependido.

– Hooi... - Ela o encarou, ele abaixou a cabeça e a abraçou pela cintura, ela não disse nada, apenas fez um afago no cabelo dele. - Eu sei que tenho te deixado de lado esses dias... Me desculpa Levy...

– Não tem por que se desculpar. Você a ama e ela te ama. Não há motivos para não ficarem juntos.

– Claro que tem! Eu não amo a Lyra! Eu amo você!

– Conta outra Gajeel, vocês foram feitos um pro outro, eu li sobre fusão, eu sei que jamais vamos fazer por que não temos a mesma ligação que vocês dois e nós nunca teremos!

– Não fala merda Levy! É claro que temos! Só não sabemos usar ainda! - Ele a abraçou, afagando-a nos braços. - Eu te amo minha baixinha chata...

– Você jura? - Ele acenou com a cabeça e Levy lentamente fechou os olhos, desmaiando novamente, dessa fez Gajeel se deitou com ela a abraçando e dormindo com ela o resto da noite, mais alguns dias se passaram e o clima dói ficando, mas ameno entre as duas, porém Lyra sentia certo ciúme da proximidade de Gajeel e Levy, num dos desmaios da princesa Gajeel chamou Polruska que passou horas observando e estudando Levy e Lyra, chegando finalmente a uma conclusão, depois de reunir Gajeel, Juvia, Sting e Rogue a anciã começou a explicar.

– Por meio de algum feitiço Lyra voltou a vida, isso todos já percebemos, mas ela está consumindo toda a alma de Levy, isso vai enfraquecendo ela, faz ela perder a magia, e como Levy agora é um ser mágico como vocês, ela precisa dessa magia. Ela precisa da alma dela de volta.

– E como eu faço isso? - A velha de cabelos róseos deu um suspiro longo e olhou nos olhos de Gajeel.

– Você vai ter que matar Lyra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MATA OU N MATA?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Rei de Ferro - Lullaby for a Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.