E.N.D, Um Conto De Amor, Sangue e Estrelas escrita por Garoto Anônimo


Capítulo 1
A Subestimada


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem, e não digam que não avisei que demoro a postar, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635539/chapter/1

- Natsu!- Gritou a loira.- Vamos pegar um trabalho! Preciso pagar o aluguel!- Disse com os olhos brilhantes

O ruivo que estava sentado, apenas aproveitando um prato de carne assada decidiu apenas olhar-la e rir, como um sinal de confirmação. Afinal ver os olhos dela brilharem daquele modo sempre o convenceu a sair em missões, mesmo que não precisasse...

- Certo, qual a missão?- Perguntou de boca cheia

- É para acabar com monstros que aterrorizam o solo de uma plantação! E a recompensa é de 18,000 Jewels!- Disse saltitando de alegria

- Por que não faz só?- Perguntou, cortando o ar.- Sabe, já passou do tempo de precisar de mim, agora você é forte.- Sorriu

Aquilo soou como uma flechada em seu peito, mesmo que fosse verdade, ela ainda gostava da companhia do rosado, fazia com que se sentisse mais forte e confiante. Porem, ele estava certo. Já era hora dela fazer algumas missões só.

- Certo.- Respondeu em um tom seco

Lucy não estava com raiva, apenas estava triste, pois realmente queria que Natsu fosse acompanhar-la. Nunca que ela se importou com o dinheiro, ou melhor, em dividir-lo... Sempre foi mais divertido quando iam juntos... E pensar que pegou uma missão para três... É, finalmente Lucy teria de amadurecer.

Lucy estava imersa em seus pensamentos, quando de repente o chão da guilda treme. Nada de novo até ai, então ela se dirige ao banco de missões onde Mirajane geralmente fica. Que também é o bar e cozinha da guilda.

- Mira, queria pegar essa missão.- Disse ela, disse Horologuim

Lucy estava surpresa, não tinha chamado-o, tampouco havia necessidades dele estar ali, então decidiu sair. Tentou empurrar a porta, mas estava trancada, propositalmente.

- Lucy-sama, não tente sair nem por um segundo!- Resmungou Horologuim

- AH! O que está acontecendo?!- Gritou ela, disse Horologuim

- Horologuim, proteja-a!- Disse Mirajane, em sua forma Satan Soul

Lucy não podia ver, mas todos da guilda já estavam em posição de combate, o tremor no meio da guilda era apenas o cartão de visitas de quem estivesse chegando perto da guilda, fosse quem fosse era poderoso, pois os tremores estavam cada vez maiores.

- Horologuim! Eu quero lutar também!- Gritou

- Sinto muito, mas foram ordens do Leo-sama.- Disse Horologuim

- Ah, é mesmo?- Perguntou com sarcasmo.

Lucy estava cheia, ela apreciou a ideia de preocupação que tiveram por ela, mas desejava lutar. Então pegou a chave prateada de Horologuim.

- Desculpe, mas quero lutar também.- Disse com fervor.- Feche-se!- Ordenou, mas de nada adiantou

- Sinto muito, mas não estou usando seu poder mágico.- Respondeu

Durante essa discussão entre Lucy e Horologuim, os tremores cessaram, o que deixou todos mais tensos, principalmente Natsu, que por si só já gosta de brigar.

- Acalmem-se.- Disse Makarov, surgindo da parte superior da guilda

O que roubou todos os olhares, e acarretou muitas faces de interrogação.

- Mas tem alguém se pronunciando! E é perigoso!- Gritou Natsu

- E eu estou dizendo para se acalmar.- Ordenou-o serenamente

Por alguma razão o tom de voz fez com que Natsu se acalmasse, e por tabela todos os outros membros. Todos estavam ansiosos e nervosos. Até que finalmente uma sombra aparece na porta da guilda

- Trago informações importantes, Makarov.- Disse a voz masculina e roca

- Diga, mestre.- Disse Makarov

- MESTRE?!- Todos gritaram

- Não.- Respondeu o visitante.- Na verdade, sou um dos membros do conselho.- Respondeu

- Aaaaaaaah, mas quem é você.- Perguntou Natsu

O que fez com todos da guilda caíssem no chão com a pergunta, pois foi extremamente estupida e retorica.

- Já disse, sou um membro do conselho. É o que precisam saber.- Respondeu com raiva

- * Limpando a garganta* Então, qual a mensagem?- Perguntou Makarov, bebendo um copo de cerveja

- Estou aqui pois alguns membros da sua guilda foram escolhidos.- Disse roboticamente

- Escolhidos para o quê?- Perguntou Makarov com preocupação

A preocupação e nervosismo foi tanta que o copo virou pó em sua mão

- Escolhidos para derrotar as dez armas de E.N.D, quem são as mais poderosas e letais já vistas pelo homem.- Disse normalmente

Todos da guilda gelaram, seus corpos tremiam como jovens bambuns postos contra uma tempestade de medo. Mesmo Makarov estava um pouco impactado. Ninguém se pronúncia, nem mesmo Natsu.

- Muito bem, então agora apenas escutem!- Levantou o tom de voz, o homem da porta.- Os escolhidos deem um passo a frente, certo? Magos da Fairy Tail!

A voz do homem acendeu a todos e antes o medo agora se transforma em vigor.

- SIM!- Todos berraram

- Muito bem * Limpando a garganta*. Os escolhidos serão: Wendy Marvel, Juvia Lockser, Gray Fulbuster, Natsu Dragneel, Erza Escarlate e Leo, o Leão!

E conforme foram chamados os escolhidos iam para frente de todos, exceto pelo Leo, é claro.

- Sinto informar, mas deve haver um engano. Leo, é um espírito estelar, e sua dona é Lucy Heartfilia.- Explicou Erza

- Não existe engano. Não queremos a maga estelar, apenas queremos o Leo. Lucy não é considerada forte para essa missão.- Riu o homem

Lucy apenas ouvira as cruéis palavras do homem, que a feriam como adagas. Lágrimas começaram a rolar de seu rosto, mas estava feliz por estar dentro do Horologuim, assim ninguém iria vê-la daquele jeito.

- Lucy-sama, sinto muito mas tenho que ir, deixo-as em suas mãos, Leo-sama e Virgo-sama.- Disse desaparecendo

Assim que Horologuim desapareceu Virgo e Loki surgiram, com fúria.

Virgo surgiu abraçando-a e confortando-a, enquanto enxugava suas lágrimas. Já Loki, surgiu de punhos fechados e dentes trincados à frente de sua mestra/amiga/amor não correspondido.

- Como tem coragem de fazer ela chorar?!- Rugiu Loki

- Você vai pagar!- Gritou Natsu, indo em direção ao homem

- Você será punido.- Disse Virgo, demonstrando sentimentos pela primeira vez, com uma face aterrorizante

E assim os três foram em direção ao homem, que não exitou em contra atacar. Apenas estalando os dedos, fez com quem todos três caíssem no chão agoniando de dor, sem nenhum arranham.

A dor daqueles que Lucy ama fluía dos gritos até ela, tudo aquilo mexia com ela... Justo eles estavam pagando pela falta de poder de Lucy... Justo os que ela mais ama.

Apenas uma coisa passava na mente de Lucy: " Não vou deixar que eles sofram!". Todas as memorias de Lucy, junto com aquele sofrimento alheio e seus pensamentos... Tudo isso percorria a mente, alma e coração de Lucy... Ela estava totalmente abalada, mas queria fazer algo, ou melhor teria de fazer algo. Até que a voz de Natsu a alcançou.

- L-Lucy, você é forte...- Sussurrou Natsu

Aquilo foi o fim, agora ela tinha a coragem. Todas duvidas e incertezas se foram junto com o medo. Lucy se ergueu, fincou seu olhar no homem e começou a liberar poder mágico. Seus olhos estavam com o brilho de constelações e estrelas se moviam nos mesmos. Seu poder a envolvia e revestia, um denso manto dourado de magia. A pressão do poder quebrava o chão de madeira, levantando ferpas e as transformando em pó. Seus cabelos ficaram mais loiros e voavam junto com o denso manto. Lucy estava diferente, estava no seu limite, e teve de mostrar quem realmente era.

- Você e seu conselho estúpido podem achar o que quiserem de mim.- Disse suavemente.- Porém!- Levantou a voz. Se tentarem levantar um dedo contra alguém que gosto, não existe conselho magico que vai te proteger, entendeu?!- Disse de dentes trincados

Todos a olhavam, aquele era mesmo Lucy? A doce menina também possuía essa faceta? Todos estavam chocados, mesmo o membro do conselho. Que acabou optando por liberar de sua magia toda a guilda. Todos estavam sobre seu controle, exceto Lucy. Porém, apenas quem se levantou contra ele que estava sofrendo.

- Muito bem. Parece que estávamos errados, porém não fique se achando. Com um simples estalar de dedos você morre. Porém.- Parou e a encarou.- Você poderá fazer o teste. Amanhã, se apresente às sete na guilda, seu teste começará exatamente nesse horário. Caso não esteja aqui perderá a chave de Leão. Pois precisamos dele.- Cuspiu o homem

- Aceito. Porém, acredite. Ninguém, NUNCA!- Gritou.- Vai levar nenhum de meus amigos!- Fincou seu olhar no Homem, como se fosse dilacerar-lo

- Que seja, maga celestial. Adeus.- Disse desaparecendo

Toda aquela exibição de poder fez com que Lucy desmaiasse, tanto poder magico liberado enquanto mantinha dois espíritos estelares no mesmo plano que ela sugou quase todo seu poder magico. Mas antes de desmaiar a única coisa que ouviu foi a voz de Natsu, Virgo e Loki gritando pelo seu nome, o que a fez desmaiar sorrindo. Pois sabia que eles estavam bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentar não mata!
Próximo capítulo: O Teste.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E.N.D, Um Conto De Amor, Sangue e Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.