Feelings escrita por Mrys


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Apenas uma one mas espero que curtam :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635508/chapter/1

Gaara estava sentado em um canto escondido do deserto. Sempre ficava naquela tenda de areia - como o seu querido amigo loirinho costumava chamar - quando queria pensar sozinho, ou simplesmente, desejava companhia.

"Prometi a mim mesmo que não iria criar sentimentos por nada, por ninguém. Então, por que estou assim?"

Era isso que o ruivo sempre pensava quando estava ali. Ele navegava em suas mais profundas duvidas, tentando resolvê-las como um exercício escolar.

Gaara não queria admitir que a chegada do loiro em sua vida lhe causou algo positivo demais. Negava-se até a chamá-lo de amigo há uns tempos atrás, imagine algo mais profundo.

- Talvez ele seja meu melhor amigo. - sussurrou ele, tentando entender a confusão dentro de si.

O garoto bufou com sua frustração por não conseguir resolver o problema e levou os dedos aos cabelos, num claro ato de nervosismo. Era tão simples quando apenas matava quem lhe causava problemas.

***

- Finalmente te achei! - gritara uma voz pouco rouca atrás de Gaara.

Ele já sabia quem era, mas por algum motivo, não conseguiu virar-se para encarar o amigo. A parece escura parecia melhor de se encarar do que os olhos safiras brilhantes que observava suas costas.

- Ei, Gaara! - chamou-o, os passos aproximando-se.

Os barulhinhos que se ecoavam na pequena caverna quando Naruto pisava nos grãos de areia só deixavam Gaara cada vez mais nervoso, sem nem ele mesmo saber o porquê.

- Você está bem? - perguntou o loiro, bem baixinho, colocando a mão sobre o ombro do mais velho e se agachando ao seu lado.

- N-Naruto! - murmurou Gaara, surpreso com a aproximação repentina. Nem tão repentina, pensou nervoso. - E-estou, estou bem. O que faz aqui?

- Eu estava te procurando. - respondeu calmamente, virando o amigo para si - Eu estava preocupado, Gaara.

Eu estava preocupado, Gaara.

Eu estava preocupado, Gaara.

Eu estava preocupado, Gaara.

Tal frase ficava martelando na cabeça do ruivo, não facilitando em nada além de acelerar seu coração. Parecia que iria explodir a qualquer momento.

Ele respirou fundo, ignorando seu rosto vermelho - tanto quanto seus cabelos - e encarou os olhos safiras brilhantes, esperando reunir toda sua coragem.

- Estou bem, desculpe. - respondeu calmamente também - Não esperava ter ver por aqui.

- Resolvi te fazer uma surpresa, mas eu não te achava. - Naruto coçou a nuca, corando levemente.

- Fico muito feliz com isso, Naruto - disse gentilmente, honestamente, com um sorriso leve.

Desde quando havia ficado tão gentil?

- Eu fico feliz de ver você sorrindo! - falou o loiro, sem pensar duas vezes nas palavras - Ainda mais quando sou que te causo isso!

Lembra-se de quando Gaara corou? Agora ele estava bem pior.

- Naruto... - murmurou, sem saber como respondê-lo.

Naruto finalmente pareceu perceber que estava abrindo a boca demais. Corou o dobro que Gaara, desviando o olhar e sentando no chão.

- Desculpa, Gaara, eu...

- Eu também gosto de ver você sorrir. - O mais velho lhe disse, causando arrepios no caçula - E não gosto quando eu não sou o motivo.

Naruto sorriu. - Você é sempre o motivo, Gaara.

O loiro se aproximou, envolvendo o outro em um abraço apertado, cheio de carinho. Gaara retribuiu, apoiando-se nos joelhos e esperando receber a respiração quente de Naruto bater contra seu pescoço.

Mas ele sentiu algo diferente. Era úmido e macio.

Naruto havia beijado o pescoço de Gaara.

No primeiro segundo, o ruivo não conseguira se mover. Estava arrepiado.

Só conseguiu murmurar o nome do mais novo, abaixando os olhos para o mesmo segundos depois.

Naruto podia estar envergonhado, mas se manteve firme ao encarar os olhos verdes claros que tanto gostava de admirar.

- Desculpa, eu senti que precisava fazer isso e...

Gaara não o deixou terminar, apenas juntou seus lábios aos dele, sem pressa, mas também sem calma.

Naruto tentava acompanhar o mais velho enquanto sentia suas costas serem prensadas na parede atrás de si. Estava encurralado, de qualquer forma. E gostava disso.

Gaara segurou firme a cintura do garoto, descendo seus lábios para o pescoço do mesmo e deixando um curto beijo ali, causando um arrepio no loiro.

- Desculpa, eu senti que precisava fazer isso. - brincou o ruivo, encarando as safiras azuis, agora brilhantes em um pequeno desejo.

Naruto riu, meio rouco, o que causou arrepios no outro.

- Eu é que faço piadinhas aqui, Gaara!

O ruivo sorriu, beijando o mais novo outra vez. E não se cansaria de fazer aquilo, nunca.

Naruto era perfeito, simplesmente a perfeição que merecia seu amor eterno.

- Naruto... - sussurrou enquanto abraçava o mais novo, forte - Eu te... Eu... Eu...

- Não se preocupe. - disse o loiro, risonho - Eu também amo você.

Eles não eram melhores amigos, mas sim amigos do melhor tipo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não, não teve lemon nem nada pq é minha primeira fic e.e
MAS NÃO SE DESESPEREM -q
eu vou fazer muitas fics ~risada maligna
enfim, espero que tenham gostado *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.