Love and others drugs... escrita por Uma escritora qualquer


Capítulo 9
Love and...


Notas iniciais do capítulo

HI DARLINGS!!!!!!!!!Que saudades!!!Sorry pela demora,momentos difíceis,espero que compreendam.LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!
Boa leitura *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635488/chapter/9

POV's Rachel on:

Eu me lembro como se fosse ontem...

*****

A ambulância chegou,eu estava inconsolável,não queria acreditar,mas Malu está entre a vida e a morte.Vejo Santana em prantos,tentando consolar Britt,que está igualzinha a mim,desesperada.Blaine está sentado no chão abraçado com os joelhos,ao lado de Sam,ambos tentavam se consolar,mas as lágrimas eram inevitáveis.O para-médico chegou,perguntando quem seria o acompanhante de Malu,dou um passo a frente e entramos na ambulância.

O caminho foi silencioso,para uma mente barulhenta como a minha.Fiquei encarando a camiseta branca de Malu,manchada de sangue,que fazia um par perfeito com a blusa xadrez vermelha que ela usava.Ela fez aquilo por mim.POR MIM.Aquele maluco poderia ter feito coisas horríveis comigo,mas não fez,por que ela tomou um tiro por mim.E agora,talvez eu não consiga nem dizer obrigada.
Quando me dou conta as lágrimas já escorriam novamente,olhei sem graça para o para-médico que não sabia onde olhar.

No hospital,fizeram uma cirurgia as pressas para tirar as balas,durou meia hora,quando a maca em que Malu estava chegou no quarto,respirei aliviada.

–Então?-Pergunto para o médico aflita.

–Ela está bem,deve ficar em recuperação.Mas...-Sempre tem o maldito "mas..."-Talvez ela entre em coma,tudo depende de como ela irá reagir aos próximos medicamentos.

–Okay.-Digo num suspiro.

–Sua amiga é forte,ela lutou muito naquela cirurgia.-Sorriu tentando me animar,e conseguiu.

Sorri de lado,espero que isso acabe logo.

****

Seis dias.

Já se fazem seis dias desde que isso aconteceu.Malu quase entrou em coma,os médicos me dizem que ela está lutando muito,que a situação é complicada,o que só me faz chorar mais.Será que ela vai realmente acordar um dia?Eu não sei...

Abro os olhos,estou no sofá do quarto do hospital,olho para a direita,Malu continua de olhos fechados.Me levanto e vou me arrumar,quando volto,me sento ao seu lado e a encaro por alguns minutos.A porta se abre,é dr. Michael,com ele,cinco garotas,uma negra (muito linda ♥),uma morena com luzes no cabelo,uma menor (bem menor) com os olhos marejados,uma outra garota mais "branquinha" com um laço em seu cabelo e a última,que tinha olhos verdes hipnotizantes,abraçada com a garota de laço.Todas estavam com semblantes tristes,devem ser conhecidas de Malu.

–Vocês podem entrar,mas por favor,não façam barulho.-O doutor disse e as garotas assentiram com a cabeça.

–Oi.-A menor disse com um sorriso fraco.

–Oi.-Repeti o gesto.

–Nós somos amigas da Malu...-A dos olhos claros diz.-Conhecemos ela em Nova Iorque.Você deve ser...Rachel?-Sorri assentindo com a cabeça.-A Malu sempre falava de você desde que se mudou para Lima.-Ri baixo.

–Ah,perdão.-A menor disse.-Eu me chamo Ally Brooke Hernandez,essas são Normani Hamilton e Dinah Jane Hansen.Ah e aquelas duas que estão quase se pegando são Camila Cabello e Lauren Jauregui.-Sorri de lado.

–Eu sou Rachel Berry,como já sabem.-Nós rimos.

–Então você é a felizarda pela qual Maluquinha tomou um tiro?-Camila pergunta e sinto em seu tom de voz a dor que estava sentindo.

–Camz!-Lauren a repreende.-Você sabe que a Malu gosta dela,é óbvio que ela tomaria aquele tiro,você conhece a Malu.-Disse num tom de voz apreensivo.

–Desculpe.-A morena me diz e assento com a cabeça.-Mas é que a Malu tinha tantos planos,ela é uma pessoa tão...Viva.E agora...-Disse abraçada com Lauren.

–Vocês duas namoram?-Pergunto sorrindo e logo Dinah,Ally e Normani estão gargalhando.

–Não.-As duas disseram ao mesmo tempo,se desgrudando em seguida.

–Não,só se pegam mesmo!-Dinah disse rindo.-Sabia que você é a milionésima terceira pessoa que pergunta isso?

–S-sério?Desculpe eu...

–Não,de boa.-Camila diz.-É que todos acham isso,não sei porque.

–É que sei lá...Vocês tem tipo um lance estranho,parece que nasceram uma pra outra.-Disse deixando as duas vermelhas.

–É exatamente isso que todos dizem!-Ally diz.-Camren bem que podia ser real né?-Normani assentiu com a cabeça.

E o dia foi assim,risos,brincadeiras,mas nada da Malu.

POV's Rachel off

POV's Santana on:

–Sant,hoje é o nosso último dia na casa do lago,o que quer fazer?-Blaine pergunta animado.

–Ah,sei lá...-Digo sem motivação.-A Malu tinha falado de um parque aquático aqui perto mas...

–Pode ser uma boa.-Quinn se senta no sofá ao meu lado.-Se anima aí San!

–Se anima aí?A Malu tá num hospital,Quinn!-Digo irritada.-A Britt tá sem falar comigo desde então,não sei porque.-Digo e Blaine revira os olhos.

–PENSEI QUE AS MULHERES SE ENTENDESSEM!-Gritou.-PELO AMOR NÉ SANT???

–O quê?-Arqueio uma sobrancelha.

–AH,TEM RAZÃO,SOMOS JOVENS DEMAIS PARA NAMORAR!-Disse me imitando.-UI,MIRA LÁ!UNA MUJER BELA!VOY HACER AMOR CON ELA,POIS SOY LIVRE!NO ESTOY ENAMORADA POR NINGUÉM!!!!!!!!-Disse bravo.

–O que que tem?

–SANT,ELA TÁ COM MEDO!-Blaine diz e o questiono silenciosamente.-MEDO DE TE PERDER!POR ISSO FICOU PUTA DA VIDA QUANDO VOCÊ DISSE QUE NÃO QUERIA NAMORAR!-Se senta.-Orra hein,vocês latinos são lerdos assim mesmo?

Me levanto e subo as escadas.Chegando no meu quarto vejo Brittany sentada na beira da cama,encarando o nada.

–Oi-Digo num tom baixo e a loira nota minha presença.

–Oi.-Diz seca.

–Você tá...Brava?

–Não Santana,eu não tô brava.-Diz num tom irritado.-Eu estou com medo.-Blaine....

–Medo de que?

–De te perder.-BLAINE...

–Quem disse que você vai me perder?-Ri.-Nunca vou sair daqui,tá tudo bem.-Disse a abraçando.

–Sabe San..Eu não sei o que temos,não sei se somos amigas,ou se posso te chamar de minha.-Disse triste.-Eu não sei se..

–Britt?-Chamo sua atenção e a mesma me encara.

–O quê?

–Brittany S. Pierce,quer namorar comigo?-Pergunto sorrindo e em seguida Britt-Britt pula em cima de mim.-Isso é um sim?-Pergunto rindo.

–SIIIM!!!!-Disse beijando todo meu rosto.

–Vamos lá embaixo?-Pergunto me levantando e estendendo minha mão.

–Vamos.-Sorriu segurando a mesma.

94353231980 quilos foram tirados de minhas costas.

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A PARTIR DE HOJE SERÁ UM CAPÍTULO POR SEMANA!!!!!!

Espero que tenham gostado e SIM,minhas sapatones irão aparecer muito mais!!!!Um beijo,fiquem com Deus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and others drugs..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.