Love and others drugs... escrita por Uma escritora qualquer


Capítulo 7
Scape


Notas iniciais do capítulo

Hi darlings!Estou com uns probleminhas pessoais,espero que não atrapalhe as postagens da fic mas em todo caso vocês já sabem o por que. Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635488/chapter/7

Brittanny e Santana estavam a centímetros de distância,quando o celular da latina tocou.

–Eu juro que se for o Blaine,eu mato ele!-Santana diz pegando o celular enquanto Brittany ri.

–A gente continua depois,vou tomar banho Sant.-Disse se levantando e Santana atende,do banheiro Brittany ouve os palavrões da latina.

–BLAINE!SU HIJO DE UNA PUTA!TIENES IDEA DO QUE ATRAPALHOU???

–Calma latina!E boa noite pra você também!Só queria perguntar se você tá bem.

–VOCÊ. ATRAPALHOU. O. MELHOR. MOMENTO. DA. MINHA. VIDA!!!!-Brittany riu.

–Tem a ver com a Britt?

–SIM,TEM A VER COM A BRITT,AGORA SE ME DÁ LICENÇA...-Desligou o celular.

Quinze longos minutos de espera depois,Brittany aparece na sala de regata e com um shorts curto,o queixo de Santana cai no chão.

–Para Sant,tá me deixando sem graça!-Brittany sorriu se sentando ao lado da latina.-Sobre aquele assunto lá...

–Qual?-Santana sorri.

–Esse.-Brittany disse se aproximando da latina quando seu irmão chega.

–OPA!Foi mal,acho que atrapalhei algo.Só fui pegar um suco.-Disse indo em direção a cozinha.

–Díos mio!Yo no puedo besar-te se no un bastardo chega!-Santana resmunga brava e Brittany ri.

–Cheguei!Brittany,quem é sua amiga?-Uma mulher chega na sala.

–Essa é a Santana,mãe.Santana essa é minha mãe.-Santana dá um rápido "oi".

–Já estou de saída mesmo.-Santana se levanta.-Tchau Britt.-Dá um beijo na bochecha da loira.

–Tchau Sant.

–Foi um prazer senhora Pierce.-Diz saindo.

–Eu gostei dela,é sua namorada?-A mais velha pergunta deixando Brittany corada.

–Ainda bem que ela já foi,se ela ouvisse isso acho que morria.Não mãe,eu não namoro a San.

–Mas devia,os latinos são quentes!Digo isso por experiência própria.-Piscou para Brittany.

–Eu não acredito que ouvi isso.Vou agendar um psicólogo,tchau.-Disse subindo as escadas.

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POV's Santana on

Acordei com o maldito despertador e...Espera,é hoje!Hoje!Tinha até me esquecido da viagem,hehehe.Me arrumei,peguei minhas malas e fui em direção a cozinha na esperança de não fazer barulho,até que vejo minha mãe fazendo panquecas.

–Madre??-Fico espantada.

–Bom dia Santana,e já pedi que me chame de 'mãe'.

–Bom dia,MÃE.-Enfatizei a última palavra.-O que faz acordada a essa hora??São seis e meia da manhã,seu trabalho começa daqui a uma hora!

–Sua aula também.-Gelei.-A falar nisso,essas malas para a tal viagem parecem pesadas,quer ajuda?

–N-não,tô de boa.-Digo me sentando na mesa.

Depois de comer,me despedi de minha mãe e fui para fora.Como combinado,Quinn estava lá,dirigindo uma van enfrente a minha casa.Óbviamente ri da cena.

–O que?São sete pessoas,não caberíamos num carro!Entra logo.-Entrei na van como pediu,Blaine e Malu estavam lá.Malu com um violão no colo.

–A van é de quem?-Pergunto.

–Dos meus velhos,mas deixei a Quinn dirigir por um tempo.

–Correção,me obrigou a dirigir por um tempo.-Quinn disse finalmente ligando o carro.

–Dirige logo!-Rimos.

A próxima casa era a de Rachel,quando a pequena diva entrou percebi uma ou duas trocas de olhares e sorrisos com a Malu,HUUUUUMMMM....

–Então Sant,fiquei sabendo que você e a Britt quase se pegaram ontem...-Malu disse e corei.

–C-como você sabe?

–Sam me contou,tava conversando com ele ontem.-Vi Rachel fechar a cara.-Disse que vocês duas estavam pertinho uma da outra!

–Aprendemos algo com isso.-Blaine fala e todos prendem a atenção nele.-LATINAS AGEM RÁPIDO!-Gargalhamos da "moral da história".

Passamos na casa de Brittany e Sam,o caminho foi u silêncio atormentador até que Blaine se manifesta.

–QUE SILÊNCIO PÔ!Malu,pega seu violão sei lá,cantem porra!

–Okay.-Malu peou o violão e começou a tocar uma música conhecida.

(https://www.youtube.com/watch?v=55QoKSd78Xs)
Merely we fall out of line

Out of line

I'd fall anywhere with you I'm by your side

Swinging in the rain

Humming melodies

We're not going anywhere until we freeze

I'm not afraid anymore

I'm not afraid

Forever is a long time

But I wouldn't mind spending it by your side

Carefully we're placed for our destiny

You came and you took this heart and set it free

Every word you write or sing is so warm to me

So warm to me I'm torn

I'm torn to be

Right where you are

Malu as vezes olhava para o Hobit ao meu lado,que sorria toda as vezes,que gay!O Hobit agora cantava junto,senhor,preciso pegar umas dicas com a Malu.

I'm not afraid anymore

I'm not afraid

Forever is a long time

But I wouldn't mind spending it by your side

Tell me everyday I'd get to wake up to that smile

I wouldn't mind it at all

I wouldn't mind it at all

You so know me

Pinch me gently

I can hardly breathe

Forever is a long long time

But I wouldn't mind spending it by your side

Tell me everyday I'd get to wake up to that smile

I wouldn't mind it at all

I wouldn't mind it at all.

–CASEM LOGO PORRA!!!!-Blaine grita por todos.-Quase chorei,sério!Sua vez latina.

–O que tem eu???

–Ué,sua amiga acabou de fazer a serenata mais fofa e gay do mundo.-Malu e Rachel sorriram.-E você não vai cantar nada pra sua loira?-Eu e Brittany coramos,mas se já quase nos beijamos né,um pouco de romantismo sempre cai bem!

–Tudo bem.-Brittany olha pra mim com um sorriso largo,derreti agora.-Passa esse violão pra cá.

Pensei numa música,perfeita!É essa mesma!

(https://www.youtube.com/watch?v=F6LMf_Y7J4M)

Comecei cantando,não demorou muito e Brittany começou a cantar também.

Lyin' here with you so close to me
It's hard to fight these feelings
When it feels so hard to breathe
I'm caught up in this moment
Caught up in your smile

I've never opened up to anyone
So hard to hold back when I'm holding you in my arms
We don't need to rush this
Let's just take it slow

Just a kiss on your lips in the moonlight
Just a touch in the fire burning so bright
And I don't want to mess this thing up
I don't want to push too far
Just a shot in the dark that you just might
Be the one I've been waiting for my whole life
So baby I'm alright, with just a kiss goodnight

I know that if we give this a little time
It will only bring us closer to the love we wanna find
It's never felt so real
No, it's never felt so right

Just a kiss on your lips in the moonlight
Just a touch in the fire burning so bright
And I don't want to mess this thing up
I don't wanna push too far
Just a shot in the dark that you just might
Be the one I've been waiting for my whole life
So baby I'm alright, with just a kiss goodnight

No I don't wanna say goodnight
I know it's time to leave
But you'll be in my dreams
Tonight
Tonight
Tonight

Just a kiss on your lips in the moonlight
Just a touch in the fire burning so bright
And I don't want to mess this thing up
I don't wanna push too far
Just a shot in the dark that you just might
Be the one I've been waiting for my whole life
So baby I'm alright

Oh, let's do this right
With just a kiss goodnight
With a kiss goodnight
Kiss goodnight.

–QUE LINDO!!!!NÃO SEI QUEM FOI MAIS GAY!-Blaine diz batendo palmas.-Só sei que pelo visto eu vou sobrar hoje!!Do jeito que a Quinn tá conversando com o Sam,o papo deve tá bom!-Rachel se virou no mesmo instante para ver a loira,ninguém percebeu esse "ato" mas parece que a Malu também viu.F*%&u!

–Vamos parar pra comer?-Rachel pede apontando para um restaurante.

–Pode ser.-Quinn diz estacionando a van.

POV's Santana off

Depois de comerem,racharam a conta.

–Eu vou lá pagar a conta,segura o meu celular tá Britt?-Rachel diz entregando o aparelho nas mãos da loira,que prefiriu esperar no corredor.

POV's Brittany on

–Oi loira.-Malu diz se aproximando.

–Oi morena.-Ela ri.-Ainda preocupada com a Quinn e a Rachel?

–Tá tão na cara assim?

–Nem tanto,mas eu vi a sua cara quando a Rach virou pra ver a Quinn e o Sam.

–Posso te contar um segredo?

–Claro.

–A Rach disse que me amava ontem.-Eu sorri.-Mas o maior problema é que isso me deixou mais confusa ainda.

–Mas vocês complicam tudo.-Disse sorrindo de lado.

–Eu sei,por mim eu já pedia ela em namoro e pronto!-Malu riu.-Mas mesmo não admitindo,ela ama a Quinn,agora resta esperar quem ela escolhe.

–Mas eu já escolhi.-Rachel aparece por trás de mim.

–Já?-Pergunto confusa e Malu abaixa a cabeça.

–Já.-Diz olhando para a morena.

–E quem é?-Pergunto curiosa.

–A Malu.-Os olhos da morena se arregalaram.

–Oi?-Rachel ri.

–Você mesmo,sua boba!-Diz pendurando os braços no pescoço da mais alta.

–Ah é,e se eu não querer?-Pergunta sorrindo.

–Ai você é obrigada a me amar,todos os dias!-Rachel sorri olhando nos olhos de Malu.

–Mas isso eu já faço!-Malu sorri de volta e as duas finalmente se beijam.PERAI!Minhas amigas estão se pegando,só tem a gente...Eu não creio!!

–EU NÃO NASCI PRA FICAR DE VELA!!!ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO!VOU PROCURAR A SANT!-Grito saindo de lá e ouço os risos do casalzinho.

–Britt,me chamou?-Vejo Santana do lado de fora.

–S-sim.-Coragem Brittany,você consegue,as loiras têm poder!Manda ver,é só beijar ela e pronto,vai lá,um dois três e...

–Santana!-PORRA BLAINE!VAI TOMAR NO CÚ!-Esquece,já achei.

–Então Britt...O que foi?-Me aproximo dela e finalmente,FINALMENTE!!!Nos beijamos!!!Depois de três tentativas,foi!

Eu esqueci completamente do mundo lá fora,só existiamos eu e ela,cara,minha mãe tinha razão,latinas são QUENTES!Não pensei em algo,o que eu vou fazer quando o beijo acabar?O que falar?Ai não,maldito ar!!!!!

Quando o beijo acabou,pude ver o sorriso da latina de ponta a ponta,eu também não estava diferente,mas as palavas,aquelas malditas palavras,fugiram novamente da minha boca,estou sem reação e ela esperando uma reação,o que eu falo,o que eu falo???

–Era esse tipo de amor que eu estava falando.-O sorriso dela aumentou ainda mais,ufa!

–Garotas,vamos?-Blaine diz chegando novamente.

–Vamos,vou chamar a Rach e a Malu,elas tavam se pegando lá no corredor.-Santana ri.

–PREVISÍVELMENTE PREVISÍVEL!-Blaine diz sorrindo.-Depois de uma serenata daquelas,até eu beijava a Malu.A falar nisso vocês duas já se pegaram?-Diz com com uma mão no queixo.

–BLAINE!!!!!!

–Já.-Digo normalmente e Santana fica visivelmente vermelha.-Ela fica fofa corada né?-Sorrio.

–Fofa e gostosa,como pode?-Blaine sorri junto.

–Blaine!Menos,gente!

–É a verdade,Sant.-Sorrio.Malu e Rachel aparecem de mãos dadas.

–Bora?-Malu pergunta se aproximando.

–Bora.-Blaine diz sorrindo.-Eu disse que as latinas agem rápido,mas não só elas!-Disse vendo as mãos dadas das duas.

–Sant,sua boca tá marcada de batom!-Santana cora,que fofa!

–Malu,seu pescoço tá com marca de batom.-Digo e Blaine morre.

–A DIFERENÇA É QUE UM É FOFO E O OUTRO É QUENTE!!-O moreno diz rolando no chão.-HOBBITS SÃO MAIS AGEIS QUE LATINAS!!!-Tá legal,até eu ri dessa vez.

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

–Chegamos!!!-Sam diz pulando da van.

–Nossa!Não mudou nada!-Digo entrando,a casa na verdade era de frente para um lago,que dava pra um rio,que dava pro mar,mas a parte de frente pra casa não era muito funda não.

–Ela é inteira de madeira?-Quinn pergunta entrando.

–Com certeza loira!-Sam disse sorrindo,Rachel novamente os encara rapidamente,que droga Rach!

–Bom,estamos em Mil novecentos e noventa de novo!O que querem fazer?-Pergunto como se tivessemos 12 anos.

–Eu não sei,são oito da noite,acho que eu vou dormir pra aproveitar amanhã,o que acham?-Todos confirmaram.

–Então Sam,Quinn e eu dormimos em um quarto e os casais dormem em outros,pode ser?-Os olhos de Quinn saltaram de suas órbitas e voltaram rapidamente.

–Pode ser.-Todos concordamos.

Sabe,eu ficaria com pena da Quinn,mas a Rachel sempre foi gamada nela e eu imagino o quanto deve ter sido ruim ver ela ficando com outras pessoas,não se sabe o dia de amanhã,por isso viva o hoje! (Lord Tubbington que disse isso :3 )

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOOOSTARAM???Um beijo pra quem quiser turma!Falooouuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and others drugs..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.