Love and others drugs... escrita por Uma escritora qualquer


Capítulo 5
I really like you!


Notas iniciais do capítulo

Hi darlings!Capítulo meio pequeno pois o próximo será IMENSO!Mais ou menos assim ó:
—______________________________o______________________________/ Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635488/chapter/5

—San,abre a porta!-Brittany praticamente implorava para a latina que continuava com a porta de seu quarto trancada.

Mas tudo era em vão,Santana estava sentada na porta,assim como Britt,perdidas em seus próprios pensamentos.Santana decidiu por vez que deveria expressar logo o que sentia por Brittany antes que a loira pense que a latina é a mesma bitch de San Diego.

—Britt...-Chamou levantando a cabeça.

—Oi.-A loira respondeu ainda sentada,abraçada em seus próprios joelhos.

—E-eu... eu gosto de você.-Santana confessou,Brittany abriu um sorriso largo. –Muito mesmo.

—Eu também gosto muito de você,Sant.-As palavras soaram como música para os ouvidos.-Agora abre essa porta!-Santana sorriu se levantando e abriu a porta,ficaram frente a frente,nenhuma delas sabia como agir no momento.Resolveram só se abraçar.

—San...-Quinn se aproximou lentamente da latina,que quando a viu deu um abraço apertado.

—Desculpa,Quinn.-Disse ainda no abraço.

—Tudo bem,eu admito que fui uma vaca mesmo.-Ela suspira.-Só agi por impulso,sabe?Eu gosto da Rachel mas...Sei lá,não é a hora pra namorar.

—Olhando assim você tem razão.-Santana pensou um pouco.-Não temos nem dezoito anos ainda,talvez não seja uma boa namorar.-Brittany fechou a cara.-O que foi Britt?

—Nada.-Disse seca.-Tchau Quinnie,tchau Santana.-Disse sem dar um abraço sequer nas meninas.

—O que foi que eu fiz?-Santana se pergunta.

—--------------------------------------------------------------------------------------------

—Estrelinha!Pensei que estivesse na casa de sua amiga nova!-Hiram disse abraçando a filha.

—Oi papai,tenho uns papéis para o senhor ou o pai assinarem,tá?É um passeio no litoral.

—Claro,por que resolveram pagar um passeio no primeiro dia?-Pergunta Leroy desconfiado.

—Porque eu fui uma dos únicos alunos que tirou A+ na prova de matemática do governo.-Mentiu,Hiram e Leroy ficaram super animados.

—Minha Barbra além de cantora,um Einstein!-Hiram diz saltitante.

—Vou pro meu quarto tá papai e pai?-Eles assentiram com a cabeça e a morena,depois de um falso sorriso,subiu as escadas e se jogou em sua cama.Era muito para digerir num só dia.Suspensões,decepções,declarações...

"E eu tinha que me apaixonar justo por VOCÊ!" Aquelas palavras martelavam a cabeça de Rachel,a pessoa que mais a ajudou,foi também que mais sofreu por ela.E Quinn,a pequena diva não queria vê-la nem pintada de ouro,pois não importa o quão duro seja admitir,Malu estava certa,ela sempre correria atrás da loira de olhos verdes.

—Por que eu faço tudo errado?-Perguntou baixinho para si mesma em meio as lágrimas que não paravam de cair.

Hiram bateu na porta.

—Estrelinha!Seu bilhete,já assinei.-Disse ainda batendo na porta,Rachel rapidamente secou as lágrimas e abriu a porta.

—Obrigada,papai.-Disse e se esforçou para um sorriso.

—------------------------------------------------------------------------------------------------

Blaine chegara em casa.

—Cheguei mamis!!!!-Disse saltitante como um...Blaine.

—Blaine,componha-se.-Disse um senhor velho,era o pai de Blaine,o moreno congelou ao ouvir a voz do pai.

—De-de-des-cul-p-pa p-pai eu-eu,n-não sabia que vi-viria mais ce-cedo.-Disse mais branco do que uma folha de papel.

—Pam,já pedi para ele não ser assim na minha frente.-O velho disse furioso.

—Só peço para assinarem isso,tirei uma boa nota e ganhei uma viagem de seis dias,MÃE.-Disse deixando o bilhete a mesa e subindo para seu quarto.

"Que droga,eu odeio ele!"Pensou socando o travesseiro.

O celular do moreno vibra:

MENSAGEM DE MALU:

[15:48]Malu:Hey,seus pais assinaram?

[15:48]Eu:Sim,nem ligaram =/

[15:49]Malu:Você se importaria em perguntar pra pequena?

[15:49]Malu:Rachel******

Blaine sorriu.

[15:50]Eu:Claro,todos os pais assinaram?

[15:50]Malu:Só falta saber dos pais da Rachel.

[15:51]Eu:Okay,bjuu ^^

[15:51]Malu:Bju,menino colorido :P

Blaine deixou o celular na escrivaninha ao lado de sua cama,fechou os olhos e adormeceu.

—----------------------------------------------------------------------------------------------

Malu já estava em casa,sentada em sua cama,com uma pessoa na mente.Como uma única pessoa consegue fazer tanto estrago?

—Mana?-Pergunta Kurt entrando no quarto.

—Oi.-Malu disse baixo.

—Você tá bem?-Kurt se senta ao lado da morena.-Pode falar qualquer coisa pra mim.

—Nada,só a merda de sempre.

—Tem a ver com a Rachel né?-Malu arregala os olhos.-Você tá parecendo senhora Pilsbury!-Começou a rir.

—Idiota.-Disse rindo junto.-Sim,tem a ver com ela.

—HÁ!Eu sabia!Te conheço.-Disse se gabando.-Desde que você tinha dois anos eu percebi que não sabia mentir.

—Menos Kurt,você só é uns meses mais velho que eu!

—É,por pouco e você seria Gabriela Hummel!-Disse rindo.

—Graças a Deus nossos pais se conheceram depois de eu ter nascido.-Malu disse agradecendo.

—Mas agora é sério,tinha a ver com a sua explosão com a Rachel e com a Quinn?

—Sim.-Disse baixo.-Como você sabe?Nem te contei nada!

—Blaine.-Disse sorrindo.

—Entendi.Vai ficar com saudade do seu crush nesse tempo?-Perguntou deixando o irmão vermelho.

—N-não,quero dizer,e-ele não é meu crush!Ele gosta do Sebastian,você sabe disso.-Kurt disse cabisbaixo.

—Mas não temos certeza,diferente do meu caso!-Disse Malu tentando consolá-lo.-Agora se puder me der licença,vou sei lá,tirar umas fotos.-Disse pegando sua câmera e a enroscando em seu pescoço.-Tchau maninho!-Disse saindo.

"Frustrações muitas vezes reinam em nossos corações,mas devemos parar de pensar e começar a agir,começar a amar!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????Bjuuuuuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and others drugs..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.