Love and others drugs... escrita por Uma escritora qualquer


Capítulo 3
The first day on the new school


Notas iniciais do capítulo

Hi darlings!Espero que gostem,esse vai ser bem grande!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635488/chapter/3

–Filha,já está pronta?É o seu primeiro dia no colégio!-Disse Maribel batendo na porta do quarto da filha.

–Estou pronta.-Disse Santana abrindo a porta do quarto.A latina havia vestido uma bota preta de cano médio,uma calça jeans colada ao corpo,uma camisa azul marinho e uma jaqueta por cima.

–A Quinn disse que passaria te buscar,tá?Agora a mamãe vai trabalhar.Beijo meu amor,fique com Díos,quero dizer,fique com Deus.-Disse beijando a testa da filha e saindo.

Em poucos minutos Quinn já estava na porta da casa de Santana.

–Bom dia Lopez!-Disse sorrindo.

–Bom dia Fabray!-Disse a latina retribuindo o sorriso.

–Vamos?

–Vamos.Nervosa?-Pergunta Quinn com uma sobrancelha arqueada.

–Um pouco.-Responde Santana sorrindo.

–Fica de boa San,você vai adorar o Mckinley!

–Assim espero.

–E como hoje é o primeiro dia de aula no ano,vai ter trote!-Dise Quinn esfregando as mãos.

–Trote?-Pergunta Santana confusa.

–É uma espécie de pegadinha que o terceiro ano faz todos os anos,e esse ano somos nós!-A loira diz empolgada.

–Parece divertido.-Disse a latina com um sorriso malandro no rosto.

Assim que chegaram na escola,Santana abriu um largo sorriso.

–É grande.-Diz a latina sorrindo.

–Vou te mostrar tudo!Mas primeiro meus amigos!-Disse Quinn sorrindo e puxando a amiga pela mão.

Depois de andar um pouco pelos corredores,Quinn avistou seus amigos,e puxou a latina para conhece-los.

–Oi gente,essa é a Santana,minha amiga de infância.-Disse apresentando a amiga.

–Oi Santana,prazer sou Blaine Anderson,mas me chame de Blaine.-Disse um rapaz moreno com "um pouquinho" de gel no cabelo,uma camisa social escura e uma gravata borboleta.

–O prazer é meu.-Diz sorrindo.

–Oi,meu nome é Rachel Berry,mas pode me chamar só de Rachel.-Disse uma morena baixinha com belos olhos castanhos e um sorriso encantador.

–Oi Rachel.-Santana disse sorrindo.

–Cadê o resto do povo?-Pergunta Quinn.

–Bom,a Gabi,o Mike,a Britt,a Tina,o Kurt,o Sebastian,o Noah e o resto do povo já devem estar no coral.

–Beleza,vamos lá então.-Diz Blaine.-Vocês vem,loira e latina gostosa?-Pergunta Blaine e Santana sorriu com o apelido.

–Ele me chamou de gostosa?-Santana pergunta para Quinn.

–Relaxa,ele é gay.-Disse Quinn e Santana não parava de rir.

–Díos mio!Quero dizer,meu Deus!As aparências enganam mesmo!-Disse rindo.

–Né,também me assustei no primeiro dia,mas daí vi ele chavecando um garoto.-Disse Quinn rindo.

Quando chegaram na sala do coral,viram Uma garota de cabelos castanho escuros e olhos azuis que usava um boné preto NY,um garoto aparentemente coreano e uma garota loira de olhos azuis como os da morena,os três estavam dançando em um ritmo agitado de acordo com a música que tocava.No outro canto podiam ver uma garota negra e um pouco gordinha junta com uma outra coreana de cabelo e olhos castanhos,com elas também estava um garoto de olhos azuis,assim como o garoto ao seu lado,que por sua vez era um pouco mais alto.

–Gente!Aluna nova!-Grita Quinn e Santana dá um soco em seu braço.-AI!O que foi?

–Não precisa contar pro planeta,Fabray!-Diz Santana tímida.

–Hey!-Disse a morena que usava boné,automaticamente ela parou de dançar e foi até as duas.-Oi Fabray.-Disse beijando a bochecha de Quinn.

–Hey Malu!-Disse Quinn sorrindo.-Essa é a Santana.

–Prazer,Santana Lopez.-Disse Santana estendendo a mão.

–Gabriela Jackson.-Disse sorrindo.-E o prazer é todo meu.

–Gabriela?-Pergunta Santana confusa.-E de onde é Malu?

–É que Malu é abreviação de "Maluquinha" que é abreviação de "menina maluquinha".Entendeu?-Perguntou sorrindo.

–Acho que sim.-Santana respondeu rindo.

–Tenho muitos apelidos,tipo malu,gabi,gabs e meu amor.Aceito todos.-Disse sorrindo e depois piscou para Santana que riu.

–Agora vem conhecer o resto do povo.-Disse Quinn puxando a latina.

–Calma Quinn!-Disse Santana rindo.

–Essa é a Tina.-Disse apresentando a coreana.

–Prazer.-Disse Tina simpática.

–Prazer,Santana.-Disse sorrindo.

–Esse é o Mike.-Disse levando a amiga até o asiático.

–Prazer,Santana Lopez.

–O prazer é todo meu Santana.-Disse Mike sorrindo.-Se precisar de algum dançarino,não pense duas vezes em me chamar.-Piscou para a latina que sorriu com a simpatia do garoto.

–Essa é a Brittany.Britt essa é a Santana.-Quinn disse e as duas ficaram se olhando por alguns instantes.

"Meu Deus,que olhos lindos,acho que me perdi neles."Foi tudo que Santana conseguiu pensar.

"O que estou sentindo?É tão estranho,nunca senti isso por ninguém."Foi o que Brittany pensou no momento.

–Gente?Hello?-Quinn estalou os dedos despertando ambas de seus pensamentos.

–P-prazer,Santana Lopez.-Diz estendendo a mão.

–Brittany S. Pierce,mas pode me chamar de Britt.-Disse Brittany com um sorriso no rosto,um sorriso que encantou Santana.

–Bom dia,crianças!-Disse Sr. Shue entrando.

–Senhor Shue,aluna nova!-Disse Malu apontando para Santana.

–Ah,que bom,quer se apresentar agora?-Pergunta feliz.

–Pode ser.

–Ah,desculpe,como se chama?-Sr. Shue pergunta.-Já conheceu todos?

–Santana Lopez,já conheci bastante gente aqui.-Diz sorrindo.

–Bom Santana,pode começar.-Disse se sentando.

Santana respirou fundo e deu aos instrumentistas as folhas.

–Well sometimes I go out by myself
And I look across the water
And I think of all the things, what you're doing
And in my head I paint a picture

'Cause since I've come on home,
Well my body's been a mess
And I miss your ginger hair
And the way you like to dress
Won't you cox on over
Stop making a fool out of me
Why won't you come on over Valerie?

Valerie,Valerie,Valerie,Valerie...

No que ela chega no refrão,Gabriela e Mike se levantam e começam a dançar juntos ao som da música.

'Cause since I've come on home,
Well my body's been a mess
And I miss your ginger hair
And the way you like to dress
Won't you come on over
Stop making a fool out of me
Why won't you come on over Valerie?

Valerie,Valerie,Valerie,Valerie...

A música termina e todos aplaudem,realmente a latina tem uma voz incrível.

–Bom Santana,bem-vinda ao clube Glee.-Disse sr. Shue que abraça a garota.-Agora vamos voltar a ensaiar as músicas,alguém quer se apresentar?-Ele pergunta e o silêncio reina.-Bom,então voltemos a ensaiar as outras músicas.

Os violoncelistas começaram a ensaiar Smooth Criminal,Gabriela teve uma ideia,começou a cantar.

(Negrito:Gabi) (Itálico:Rachel) (itálico e negrito:ambas.)

As he came into the window
It was the sound of a crescendo,uh!
He came into her apartment
He left the bloodstains on the carpet,uh!
She ran underneath the table
He could see she was unable
So she ran into the bedroom
She was struck down, it was her doom

Rachel que ouviu a morena cantar começou a cantar junto.

Annie, are you ok?

So,Annie are you okay?

Are you okay,Annie?

Annie are you okay?

So,Annie are you okay?,

Are you okay,Annie?

So,Annie are you okay?

Are you okay Annie?

Annie are you ok?
Will you tell us that you're ok?
There's a sign in the window
That he struck you - a crescendo Annie
He came into your apartment
He left the bloodstains on the carpet
Then you ran into the bedroom
You were struck down
It was your doom

Annie,are you okay?
So,Annie are you ok?
Are you okay,Annie?

Annie,are you okay?
So,Annie are you okay?
Are you okay,Annie?

Todos em volta pararam só para escutar o dueto que Gabriela e Rachel faziam,cada uma em um canto da sala.Gabriela começou a fazer os passos do Michael Jackson enquanto ambas se aproximavam lentamente.

Annie,are you okay?

So,Annie are you okay?

You've been hit by
You've been struck by a smooth criminal.

Quando se deram conta,Malu e Rachel estavam a centímetros de distância,encarando uma a outra.Assim que a música acabou,trocaram um sorriso,e voltaram para seus "cantos".

–Caralho.-Disse Quinn boquiaberta.

–Vocês viram isso?-Pergunta sr. Shue.

–Acho que sim.-Puck respondeu sorrindo.

O sinal toca,e todos vão para suas próximas aulas.

–Hey Sant,tem aula do que?-Pergunta Malu,acompanhada de Quinn e Rache,se aproximando de Santana.

–Química.-Santana diz tediosa.

–Que droga,tenho de fisiologia.-Diz Rachel cabisbaixa.

–Tenho aula de química também!-Diz Quinn sorridente.

–Eu também!Que tudo!-Diz Blaine batendo palminhas.

–Eu tenho de fisiologia e a Britt também!-Diz Malu sorrindo.

–Então até povo!-Disse Santana indo com Quinn e Blaine para a sala de química.

–Até!-Disseram Brittany,Rachel e Malu em uníssono.

Na sala de química...

A professora separou todos em três,Santana,Blaine e Quinn se sentaram juntos.

–Quinn,preciso de uma ajuda.-Diz Santana fechando o livro de química.

–É sobre você e a Britt?-A loira pergunta arqueando uma sobrancelha sem tirar os olhos da lousa.

–C-como vo-você s-sabe?-Quando se deu conta já havia gaguejado.

–Ah latina gostosa!Até eu percebi!Você tinha que ver quando se olharam,tinham uma conexão invisível,sei lá.-Disse Blaine sorrindo e Santana corou.

–Eu-eu não sei explicar,eu me perdi naqueles olhos,foi inexplicável.

–Isso se chama amor,queridinha.-Diz Blaine rindo.

–Não enche Blaine.-Diz sorrindo.

Enquanto isso,na sala de fisiologia...

–Então Britt,vai falar de uma vez ou vou ter que te deixar vermelha primeiro?-Disse Gabi que dividia a mesa com Rachel,enquanto Brittany dividia com seu irmão Sam.

–Como assim?-Pergunta Brittany confusa.

–Oras,aquela troca de olhares mística com a "latina gostosa".-Disse fazendo gestos com as mãos.

–N-não sei do-do que você t-tá falando!-Disse Brittany corada.

–Viu?Te deixei vermelha,trabalho cumprido.-Disse dando um soquinho na mão de Rachel.

–É sério Brittany,todo mundo percebeu!-Disse Rachel.

–S-sério?-Pergunta mais corada ainda.

–Sério.-Sam responde com os olhos fixados no livro,fazendo Rachel e Malu rirem.

–Nossa,ela deve me achar uma boba.-Disse de cabeça baixa.

–Que nada,ela só não babou pra não fazer feio!-Disse Malu fazendo Brittany sorrir.-Mas também,eu quando te vi pela primeira vez também fiquei meio assim!-Brittany e Rachel riram.

–JACKSON!-Gritou a professora.

–Oi linda!-Disse sorrindo fazendo todos rirem.

–VOCÊ VEIO AQUI PRA CONVERSAR OU PRA ESTUDAR?

–EU VIM PRA COMER!-Os alunos riram mais ainda.-E VOCÊ?VEIO PRA ENSINAR OU PRA ATRAPALHAR MINHA CONVERSA?-Os alunos rolavam de rir.

–SE QUISER SAIR A PORTA ESTÁ ABERTA!-Disse a professora encarando a morena.

Gabi a encarou de volta,sorriu de lado e se levantou.

–THCAU GENTE!-Disse saindo.

–A Gabi é foda.-Sam disse sorrindo.

–Ela tem coragem de fazer isso desde quando?-Pergunta Brittany boquiaberta.

–Desde que é o terceiro ano do ensino médio,"último ano nesse inferno",e como ela disse,ela vai "aproveitar o ano,já que é a última vez que vai ver a cara desses otários".-Rachel disse fazendo lição.

Faltando apenas 15 minutos para o sinal tocar,Malu manda uma mensagem para todos os alunos do 3º ano.

[09:45]Malu:"Hey,turma!Bora aqui no auditório,já é?Vamos organizar os planos para o trote hehehe".

[09:46]Brittany:"Agora?"

[09:46]Sam:"O mais rápido possível."

Em poucos minutos,todos os alunos do terceiro ano já estavam no auditório,sentados nas primeiras cadeiras.Sam,que estava no palco,chamou a atenção para ela.

–Bom galera,chamei todos vocês aqui pra resolver o que vamos fazer no trote,Malu.-Chamou.-Abra as malas.

Quando Malu abriu as malas,haviam algumas bombinhas,arminhas e baldes de tinta.

–Acho que já imaginam o que tenho em mente,certo?-Todos sorriram.-Eu sei que isso é meio velho,mas as coisas clássicas são as melhores!Acontecerá hoje ás dez em ponto,quando o sinal do intervalo tocar,iremos atacar!Mas com uma mudança...

Todos olharam atentamente para o loiro.

–Iremos ataca-los e depois,começaremos uma guerra entre os segundos e primeiros anos!-Disse com um sorriso maléfico.-Mas,resolvi deixar isso pra mais tarde!

Malu por sua vez,já com uma grande arma carregada em mãos,e algumas bombinhas presas por cintos,avisou a todos.

–ATENÇÃO!-Gritou a morena com a arma em um de seus ombros.-Nós queremos bater um recorde,acertaremos todos os alunos que não são do terceiro ano.-Disse sorrindo de lado.-SE DER MERDA,ACERTEM UNS AOS OUTROS OU A SI PRÓPRIOS,ASSIM A SUE NÃO IRÁ SABER DESTINGUIR!-Disse olhando nos olhos de todos.-NÃO ACERTEM AS MOÇAS DA LIMPEZA OU MERENDEIRAS,SOMENTE ALUNOS!-Disse e olhou,faltavam 5 minutos para o sinal tocar.-PREPAREM-SE!

Puckerman e Blaine foram destribuindo as "armas".O sinal finalmente toca.

–ATACAR!!!!!-Gritam Sam e Malu.

Todos foram para o refeitório,e todos os alunos do terceiro e primeiro ano foram atingidos.

–TODOS OS ALUNOS DO TERCEIRO ANO,NA MINHA SALA,JÁ!-Grita Sue Silvester e como planejado,os alunos do terceiro ano pintaram uns aos outros.-EU QUERO OS MENTORES DESSE TROTE NA MINHA SALA,SE NÃO TODO O TERCEIRO ANO FICARÁ DE SUSPENSÃO.

–Eu sou a mentora,Sue.-Disse Malu dando um passo a frente,sem deixar de encarar a loira.

–QUEM MAIS?

–Fui só eu.

–HÁ!NÃO ME FAÇAM RIR!QUERO NO MÍNIMO SETE OU OITO SENHORES AQUI!-Disse Sue rude.-ACHAM QUE EU NASCI ONTEM?

–Ah,disso a gente tem certeza que não.-Disse Malu fazendo os outros alunos rirem.

–Você está brincando com fogo!-Disse Sue fulminante.-AGORA!QUERO MAIS PESSOAS AQUI!

–Eu sou outro mentor.-Disse Sam,também encarando Sue e dando um passo a frente.

–Eu também.-Disse Brittany fazendo os olhos de Santana se arregalarem.-Eu comprei as tintas.

–Eu também.Eu tive a ideia da maioria das coisas.-Disse Blaine se levantando do banco em que estava sentado.

–E eu.-Disse Quinn.-Alguém tinha que levar as arminhas.É a vantagem de ter muitos primos.

–E eu levei as bombinhas.-Disse Rachel se levantando.-Meus pais eram levados na infância,achei tudo escondido no porão.

Quando Sue iria castigar todos,Santana teve uma ideia maluca.

–E eu também sou mentora.-Mentiu se levantando fazendo todos se assustarem.-Eles iriam adia,mas dei mais ideias pra fazerem hoje.

–NA MINHA SALA.JÁ!-Ordenou a cobra,indo com os sete alunos para sua sala.

Sue deixou os mesmos em sua sala,e foi chamar outros professores,coordenadores,etc.

–Por que mentiu?-Brittany pergunta olhando nos olhos da latina.

–Eu...-Antes que Santana pudesse falar,Sue chegou com outros educadores.

–Ora ora ora,vejamos quem temos aqui...-Disse Shannon Beiste,a treinadora do Mckinley.-Evans,como de costume.-Sam sorriu.-Jackson,senti sua falta nessas férias.-Disse sorrindo.-Berry?Rachel Berry o que faz aqui?-Pergunta espantada.

–Ela é mentora também.-Disse Sue olhando todos com reprovação.

–Ah,já era hora de aparecer aqui.-Disse rindo.-Fabray,a quanto tempo!-Disse irônica.-Pierce,nossa,todos resolveram vir pra cá?-Shannon ri.-Anderson,de novo aqui Anderson?-Disse e o moreno sorriu.-E quem é você mocinha?-Pergunta olhando para Santana.

–Santana Lopez.Sou nova aqui.-Disse tímida.

–Bom Lopez,se quer uma dica,fique longe dessas pessoas.-Disse e Santana segurou o riso.-Principalmente do Evans e da Jackson.E quanto a você,Rachel Berry.Não esperava isso de você.-Disse com reprovação no olhar e Rachel abaixou a cabeça.

–Então,o papo tá bom mas agora eu fico no comando.Obrigada,Shannon.-Disse Sue se sentando e pigarreando.-ESTÃO TODOS DE SUSPENSÃO POR UMA SEMANA!-Todos ficam desesperados.-Agora saiam daqui.

No corredor,Sam e Malu começam com algumas ideias,mas desistem de todas.

–Peraí!-Disse Blaine sorridente.-JÁ SEI!Vamos falar pros nossos pais que fomos sorteados pra um passeio!

–Eu faço os papéis pedindo que eles assinem em dois minutos!-Disse Malu sorrindo.

–Então fechou!-Disse Santana feliz.

–Alguém tem carro?-Pergunta Rachel.

–Eu sei dirigir,posso pegar o carro dos meus pais,eles tem um monte,não vão nem ligar!-Disse dando ombros.

–Tô dentro!-Quinn disse com um sorriso largo.

–Beleza,passo na casa de vocês amanhã,fechou?-Malu pergunta olhando para todos.

–Não sei não,pra onde a gente vai?Onde vamos ficar?-Rachel pergunta insegura.

–Nossos pais tem uma casa na praia,né Sam?-Brittany pergunta olhando o irmão.

–PORRA,TÃO RESPONDENDO PERGUNTAS COM PERGUNTAS,BUGUEI!-Blaine grita fazendo todos rirem.

–A gente vai pra praia e fica lá então.Topam?-Sam pergunta com um sorriso nos lábios.

–Por quatro dias.Pode ser?-Rachel pergunta indecisa.

–Já é!-Disseram felizes e foram para suas salas,o dia foi agitado para todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que casais querem juntos??
Tike?Samcedes?Beckson(Berry e Jackson) ?Finchel?Faberry?Me digam!
Obs.:Óbvio que vai ter brittana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and others drugs..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.