Love and others drugs... escrita por Uma escritora qualquer


Capítulo 1
Change.


Notas iniciais do capítulo

Hi dears!Primeira fic peguem leve okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635488/chapter/1

Há dois meses,foi descoberto que o pai de Santana estaria traindo a esposa com uma amante de outra cidade.Depois que descobriu da traição,Maribel providenciou o divórcio,e depois de tudo finalmente ter se acertado,se divorciou.Já com Santana,não foi tão fácil assim,a latina não perdoou o pai,achou um absurdo,mas de um lado a atitude era de se esperar,seu pai,um herói as vistas da latina,de repente trai a mulher,sem dar justificação, aquilo realmente irritava Santana.Maribel então decidiu se mudar de San Diego,para segundo a mesma "não dar de caras" com seu ex-marido,resolveu então se mudar para Lima-Ohio,onde já havia arranjado emprego e tinha amigos.

-Filha,vamos?-Disse Maribel entrando no quarto da filha,que já estaria vazio.

-Vamos sim,só estava..Dando uma última olhada sabe?-Disse Santana dando um sorriso fraco,a latina cresceu morando naquele quarto,e agora,por causa de um "hijo de una puta" como ela disse,teria de se mudar.

Quando desceu as escadas,Santana logou fixou o olhar nos olhos castanhos,cheios d'água que lhe esperavam na sala.Era Letícia,melhor amiga da latina e única que sabia de sua sexualidade.

-Indo embora sem se despedir de mim?Que feio senhorita Lopez!-Disse indo abraçar a amiga.As duas se abraçaram forte,algumas lágrimas caíram,mas ambas tentaram se conter.

Logo,Santana se despediu e foi para o aeroporto,onde pegou um vôo para Lima-Ohio.Daquele dia em diante,a vida da latina iria mudar completamente,o que a assustava.Quando chegaram,Maribel pediu um táxi e mãe e filha foram para a nova casa.

-Quanto tempo durou a viagem de avião?-Perguntou Santana saindo do táxi.

-Trinta e três horas,agora vamos.-Disse Maribel puxando a garota.

-Cidadezinha longe em?-Disse se virando para ver a casa.-WOW!-Disse Santana completamente boquiaberta.

-Que bom que gostou filha.-Disse Maribel sorrindo.

-Assaltamos um banco???-Disse na porta esperando a mãe abri-lá.

-Não seja tola!Já te disse que consegui um ótimo emprego aqui?-Disse rindo e finalmente abriu a porta.

A casa era branca,com paredes altas,já estava mobiliada,só era preciso colocar as roupas em seus devidos lugares.

-Mãe,é linda!-Disse Santana maravilhada com o lugar.

-Agora vai lá tomar um banho,vou pedir uma pizza para comemorar!-Disse Maribel sorrindo,a felicidade que estava sentindo estava explicita em seu rosto,o que alegrava Santana.-Ah,filha,você vai estudar no Mckinley,uma escola a poucas quadras daqui.

-Ah mãe,eu já fiz o primeiro e o segundo ano,ainda tenho que fazer o terceiro?

-Claro que sim!Um diploma hoje vale mais que tudo!Já lhe disse isso!

-Já mãe,já disse um zilhão de vezes!-Disse Santana revirando os olhos.

-E ainda não aprendeu!-Disse Maribel rindo.-Agora vá tomar um banho!Disse dando um tapa na bunda de Santana.

O dia estaria terminando feliz para todos,sem medo do amanhã.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Comentem please :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and others drugs..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.