Para sempre Levi escrita por Pégasus


Capítulo 1
Primeira impressão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635487/chapter/1

Levi e Erwin conversavam próximos um do outro, o suficiente para terem seus corpos se tocando, Levi encostado na parede era encarado pelos olhos azuis de Erwin que faziam seu coração bater mais rápido, Erwin colocou uma das mãos no rosto de Levi suavemente e puxou seu rosto para perto do dele gentilmente, sentindo o clima esquentar quando o assunto acabou, Levi nada fez, não era muito de demonstrar seus sentimentos, então apenas deixou que Erwin o explorasse. Enquanto o loiro beijava Levi, este se soltava lentamente retribuindo cada toque de Erwin sobre seu corpo. Antes que pudesse perceber sua boca já estava no pescoço do loiro. Foi quando Levi abriu os olhos e viu um grupo de garotos da mesma escola que a sua passar por perto, por um segundo implorou aos céus que não notassem ele e Erwin naquela situação, mas era tarde demais um dos garotos acabaram por vê-los e rindo alto foram em direção aos dois. Levi e Erwin se afastaram um do outro.

- Olha o que temos aqui – Disse um dos garotos, ele era ruivo e cheio de sardas, e um pouco acima do peso,foi andando em volta de Erwin e Levi – Dois veados.

Levi que geralmente tinha pavio curto tirou da blusa uma faca e sem que o garoto pudesse perceber, lhe deu um golpe no braço que apenas com alguns pontos poderia fecha-lo, o braço do garoto sangrava muito, este deu um grito de dor alto e seus outros dois amigos ficaram assustados com a reação de Levi, Levi se aproximou do garoto que segurava seu braço ensopado de sangue e lhe deu um soco na cara, o garoto caiu no chão, Levi atacou com vários chutes a cabeça do menino, seus outros dois amigos já tinham corrido assustados minutos atrás, se Erwin não parasse Levi ele acabaria matando o garoto. Segurando Levi pelo braço e puxando-o com força para longe do garoto Erwin disse:

- Chega! – Olhou para o sangue no chão – Vamos embora, teremos problemas se ficarmos aqui.

E saiu puxando o menor atrás de si.

No dia seguinte na escola, Levi acabou descobrindo que fora expulso por brigar com outro aluno perto dos arredores escolares, a escola o transferiria para outro lugar no qual pudesse estudar, sua mãe o mataria e ele provavelmente não veria Erwin todos os dias na sala de aula sentado na carteira atrás da sua como antes. Ainda assim não sentia culpa pelo que fez.

***

A nova escola era um saco, Levi não conhecia ninguém, muito menos tinha interesse em fazer novas amizades, sentia muita falta de Erwin e nada ao redor parecia lhe interessar, sua nova turma estava no meio da educação física e Levi observava o jogo de futebol sem muito interesse, nem mesmo notou que um Garoto chamado Eren o olhava timidamente as vezes. Levi estava perdido em pensamentos quando Eren chutou a bola para perto de Levi.

- Manda a bola aí – Gritou um dos garotos chamado Emanuel.

Levi chutou a bola tão alto que esta chegou a tampar o sol em um instante então a bola caiu exatamente nos pés do garoto que pediu a bola.

- Ele é bom – Disse outro menino aos colegas.

- Não quer jogar, novato? – Gritou Emanuel com o pé na bola.

Levi se levantou e colocou a blusa do time azul, que estava perdendo de 2x0 contra o time vermelho, a mira de Levi era tão boa que o jogo virou com os três gols consecutivos de Levi, a turma logo se simpatizou pelo novato, impressionados.

No vestiário enquanto tomavam banho e trocavam de roupa os garotos da turma tentavam saber mais sobre Levi.

- Então você foi expulso da sua antiga escola? Cara, o que foi que você fez? – Perguntava Emanuel incrédulo.

- Se eu te dissesse teria que te matar

Todos gritaram um “ui’ de deboche rindo. Levi riu por dentro. Pegou sua roupa e entrou debaixo do chuveiro, saindo do chuveiro apenas com a toalha amarrada na cintura finalmente percebeu um garoto de olhos verdes observando seu corpo, sabia que seu nome era Eren pois ouvira outros garotos o chamando assim. Quando Eren percebeu ter sido descoberto fugiu com o olhar rapidamente. Levi não se importou. Já na sala de aula, Emanuel, o garoto que o chamara para jogar futebol, sentou-se ao lado de Levi falando extremamente baixou, o professor ainda não havia chegado e Levi observava a janela até Emanuel chamar sua atenção.

- Então novato, sabe aquela garota loira ali conversando com as meninas no fundo da sala? Ela te achou muito legal, por que você não chama ela pra conversar?

Levi encarou Emanuel seriamente.

- Não dá.

Emanuel não compreendia.

- Por que não? Você tem namorada?

- Sou gay – Levi falou alto o bastante para que todos na sala ouvissem, era essa sua intenção, não queria que isso fosse um segredo.

- Ata – Emanuel falou finalmente entendendo. Colocou a mão nos ombros do rapaz e disse – Tudo bem então. - assentiu abrindo um sorriso.

Levi se sentiu leve. Apesar de naquele momento alguns alunos ainda o estivessem olhando incrédulos, incluindo Eren. A professora finalmente chegou enchendo o quadro de exercícios tirando Levi de seus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!