Os Guardiões: A Humanidade e a Natureza escrita por Luciana M Faustino


Capítulo 1
As Origens


Notas iniciais do capítulo

Vamos entender Os quatro elementos
Não é por acaso que os Elementos da Natureza - Terra, Ar, Fogo e Água são considerados pilares de sustentação do Universo. Toda a vida e existência gira em torno dessas essências divinas, e sem uma delas que seja não seria possível criar a trama de informações e substâncias que compõem o Microcosmo e o Macrocosmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635484/chapter/1

Uma tempestade se aproximando, chove muito, o céu se escureceu cedo de mais todos se abrigando em suas casas, a rua esta deserta, de repente o som da serene, abro a janela e vejo o vizinho desesperado sua esposa esta grávida e esta entrando em parto, o desespero bate, não conseguiram chega ao hospital a tempo, uma parteira chega entra na casa e começa a gritaria...

— Não vou conseguir... Não vou conseguir...

— Você vai meu amor, você vai conseguir...

O Sr. Albert sai, mas aonde esta a ambulância, nada nem um vestígio de repente o primeiro choro, um vida nasceu, porem ainda tem mais uma que nasce, mas não sai choro nenhum, a parteira chama o Sr. Albert e fala:

— Senhor sua esposa te chama?

— Nasceu minha filha, esta tudo bem com ela e minha esposa?

— Sim sua filha nasceu uma linda menina, mas sua esposa não esta nada bem, Por favor, vai até ela...

Chegando ao quarto ele vê a criança uma linda menina nos braços de sua esposa, que entrega nos seus braços dizendo:

— Essa é nossa menina Lannah Bueno Cantú, quero que você cuide dela, a ama, proteja nossa filha, pois não estarei aqui para ajudar...

Ele a interrompe...

— Você vai esta aqui sim, vai me ajuda a cuidar, a protege estará junta sempre...

Ela o interrompe, chorando de soluçar

— Desculpa, mas... (Faz uma pausa)... Eu... (Quando ia terminar a frase seu sorriso se desfaz, seus olhos adormecem e o seu marido chora, pois perdeu sua esposa para sempre)

A ambulância chega tarde de mais, levando o corpo da senhora Robson e seu bebê, seu marido inconsolado, sem chão entra na casa pega a bolsa e vai junto com seus pais para o hospital. A parteira esta com o segundo Bebê o que será que ela vai fazer qual é seu plano, disfarçadamente sai da casa sem ninguém perceber levando embora o outro bebê a gemia de Lannah, Chegando a uma casa muito elegante é liberado a sua entrada, um enorme jardim, muito lindo uma mansão enorme é a casa da senhora Robson que esta desesperada, pois perdeu seu bebê que morreu ao nascer, chorando aos prantos, e ouvindo o chorou de criança, olha de cima para baixo para velha parteira que fala seriamente:

— Seu bebê morreu, mas eu te trouxe outro, não ira substituir o primeiro, mas ocupara o vazio que ficou dentro de ti, ira cuidar, amamentar, amar e proteger, pois essa criança é órfã perdeu sua mãe ao nascer...

Sra. Robson presta atenção em cada palavra em cada detalhe, quando menos imagina a velha parteira, uma feiticeira muito poderosa, pega o cesto e retira a criança que chora com fome desesperadamente e continua falando:

— Olha para essa criança, bonita, saudável que te trará alegrias e transformarão seus dias de tristezas e dias melhores, você quer...

Ela olha e diz:

— Quero, quero muito, por favor, dê pra mim serei uma ótima mãe darei tudo que ela precisa...

A velha parteira entrega a criança, e fala:

— Ela é sua agora... (Em um passo de mágica desaparece na frente da Sra. Robson levando embora contigo todas as lágrimas e sofrimento deixando um bilhete escrito:

“Quando precisar de mim basta assobiar que estarei aqui para te auxiliar, sou sua guardiã e vou te proteger de todo o mal”

Duas famílias com o mesmo sofrimento de perda, mas unidas por uma única razão.

— Você se chamará minha Hannah Peregrin Montana, minha filha, meu bebê, minha vida, vou te ama pra sempre. (Sorrindo e beijando o bebê se alimenta em teus seios)

A tempestade esta se acalmando, mas um bebê nascendo uma família unida comemorando, nasce Kendrew, agitado e saudável mostrando que veio pra chega e contagiar todos ao seu redor, Nasce também o bebê do fazendeiro e Rei Tobias, o homem, mas poderoso da cidade Aires que comanda tudo e que ajuda os necessitados, seu filho, seu herdeiro Jason, a cidade esta em festa, pois o novo governante nasceu o jornaleiro sai gritando em porta em porta

— Nasceu o príncipe Jason, nosso novo governante nasceu...

Abrem as janelas e recebe a boa nova noticia onde também é anunciado:

— Todos os moradores da Cidade Aires se reunir na praça principal para apresentação do príncipe Jason, nosso novo governante que irá manter nossa cidade sempre em união na paz e espalhar o amor e manterá a cidade protegida e abastecida, as 16h00min todos tem que esta nas praças, bebês que nasceram no mesmo dia, não importa a hora pais e mães se apresentarem para bênção do padre José e do nosso rei Tobias pois todos serão bem-vindos ao nosso mundo e terão seu direitos e deveres a ser cumpridos...

A cidade Aires esta contagiada de alegria, músicas, danças, festas muitas festas, pois é um dia triste para alguns e felizes para outros. O rei recebe a noticia de que haverá um enterro e pede para verificar se a família precisa de ajuda para o funeral envia seus guardas para levar flores e tudo que a família precisa para fazer o enterro e manda o jornaleiro anuncia...

— Hoje a cidade amanhece com tristeza, pois uma jovem camponesa falece ao dar a luz a sua primeira filha, o rei pediu para todos ajudar a família dando apoio a mais nova vida que nasceu e sua família... A festa será adiada, pois estamos em luto sem previsão ou data confirmada...

A cidade Aires começou a se reunir e o rei foi até a casa do Jovem Albert, dar seu ombro amigo para conforta e dizer:

— Vou te ajudar no que precisa é só me avisar, esta autorizado a ir a minha residência para qualquer solicitação tudo bem...

— Obrigado, mas você já trouxe o principal! (Diz abraçando e chorando sem parar o rei pergunta)

— Como assim? O que eu trouxe?

— Sua presença, em minha humilde residência, senhor...

O rei retribui o afeto abraçando novamente e diz:

— Vai ficar tudo bem! Não se preocupe dias melhores sempre vem...

O homem inconsolado, pega sua filha e mostra ao rei...

— Essa é minha única vida agora, é tudo que tenho, espero conseguir ser um bom pai.

O rei olha com carinho e pega no colo e diz:

— Seja bem- vinda ao nosso mundo, espero que você e meu filho seja grandes amigos e que juntos forme uma nova equipe para manter nossa cidade sempre linda, pura e bela, você será sempre bem-vinda (Dá um abraço e um beijo na testa do bebê e entrega para o pai da criança dizendo: )

— Será um ótimo pai, ensinará as coisas boas, Dará um bom exemplo de como ser forte e superar todos os obstáculos e desafios. (Sorrir e se despede) – Tenho que ir minha esposa e meu filho está me esperando.

— Obrigado, mas uma vez, senhor!

— Me chame apenas de Tobias! (Sorrir e sai com seus guardas)

O homem abraça sua filha e novamente chora aos prantos, pois sua amada se foi deixando apenas uma pequena criança indefesa em suas mãos.

— Vou te protege, cuida de você minha filha amada, tentarei ser o melhor pai do mundo!

Já na outra residência, o outro bebê esta sendo bem cuidado, protegido e recebendo muito carinho e amor.

— Quando seu pai chega ficará muito feliz ao vê que sua filha nasceu com saúde e linda. (Para pra pensar...) Ah meu general volta logo para conhecer sua filha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que todos gostem e #Comentem #Compartilhem e #Curtem Beijos seja um Guardião entre nessa missão também, pois vale apena lutar pelo o que é meu, seu, nosso !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guardiões: A Humanidade e a Natureza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.