Lo amo incluso le guste o no escrita por naxifalbanatymaxialbafacu


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

obrigada pelos comentários leitores boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635481/chapter/2

Pov’s violetta
Até que eu sinto uma mão no meu ombro AI MEU DEUS TÔ FUDIDA. Viro-me para ver quem era pensei que era maxi, mas não era um homem de cabelo castanho e olhos verdes até que ele diz:
Homem: quer dançar?
Vilu: sim. Respondo aliviada
Estávamos no meu do salão quando avisto o meu irmão dançando com uma garota de vestido preto e cabelo cacheado, MERDAAAAA saio do salão e vou para o jardim até que o homem pergunta:
Homem: está tudo bem?
Vilu: está é que eu meu pé está doendo.
Homem: então vamos nos sentar na mesa lá dentro. Diz ele me puxando, mas eu paro.
Vilu: não é que... É que. Até que vejo maxi e a menina vindo para o jardim ok isso já virou perseguição. Ok vamos logo então. Digo e o puxo para dentro da festa até que ....
Pov’s Ludmila
Estava dançando com aquele homem até que avisto o meu irmão dançando com uma garota de cabelo castanho claro e com um vestido cheio de detalhes prata muito bonita ela por sinal, tento ficar mais longe deles o possível até que quando olho a garota puxava o meu irmão para o jardim....huummmm  estava me divertindo muito descobri que o nome do homem era Federico, até que ....
Pov’s Francesca
Fran: não imagina, qual o seu nome? o meu é Francesca. Digo estendendo a mão.
Homem: o meu é Diego. Diz apertando mesma. Quer dançar Francesca?
Fran: pode me chamar de Fran e quero sim. Digo e ele me leva para a pista de dança onde várias pessoas estavam dançando inclusive o meu irmão ,já estava cansada de dançar até que digo:
Fran:estou um pouco cansada vamos sentar e bebe alguma coisa?. Digo e Diego assenti e nos sentamos em uma mesa ,tomamos vinho rimos e conversamos até ...
Pov’s Nathalia
Estava dançando com ele quando vejo o meu irmão na pista de dança depois logo perco ele de vista e para eu não me arriscar eu fui para o jardim .
Homem:qual é o seu nome?

Naty:Nathalia e o seu?
Homem:maximilliano mas prefiro maxi
Naty:ok maxi pode me chamar de naty.
Maxi:quer beber alguma coisa?
olhei para ver se meu irmão está por perto e digo:
Naty:vamos.respondo sorrindo
Entramos,pegamos a bebida e....
Pov’s León/federico/diego/maxi
Fui para o baile ,meu plano era sequestrar alguma gatinha leva-la para o meu esconderijo ligar para a sua família e querer uma grande quantia de dinheiro por ela se não a transformo em minha putinha particular,cheguei no baile peguei uma bebida para mim esperei um pouco até uma menina loira/loira/de cabelo preto/morena entra ela era muito linda e com certeza seria o meu alvo a chamei para dançar nos divertimos até que eu a puxo para um lugar com menos gente .
Pov’s violetta
Até que ele sai me puxando pelo braço e me levando cada vez mais longe.
Vilu:aonde estamos indo?
Homem:olha aqui você vai fazer tudo o que eu mandar ok?.diz ele tirando uma arma de dentro da roupa e apontando para mim.
Vilu:ok.respondo MEEEEERRRDAAAAA eu não devia ter saído de casa também na primeira vez que saio eu sou sequestrada,león me levou para fora da festa e fomos em direção a um carro preto com os vidros escuros ,entramos no carro e león mandou eu tomar um liquido muito estranho e como eu não queria morrer obedeci e tomei depois de um tempo apaguei.
_____________________________________________________________________________
Pov’s Ludmila
Até que eu digo:
Ludmi:eu vou no banheiro
Fede:ok te encontro lá no jardim
Ludmi:ok.fui no banheiro fiz minhas higienes e fui para o jardim até que não vejo federico e começo a chamar o mesmo:
Ludmi:federico aonde você está?

Pergunto ate que sinto um braço forte em volta do meu pescoço e um pano com um cheiro muito forte o que me fez desmaiar.
Pov’s francesca
Até que sinto algo em minha perna e quando olho por debaixo da mesa vejo uma arma pontando para mim .
Diego:escuta aqui francesca eu só vou falar uma vez ,isso é um sequestro e é melhor você não pedir ajuda a ninguém pois ira piorar sua situação ok?então vamos embora agora.diz ele sussurrando obedeço e me levanto e ele me leva até uma mercedes preta manda eu entrar ,e eu entro ele entra me pega a força e enfia um comprimido em minha boca e manda eu engolir obedeço e adormeço.(A:rimou!!)
Pov’s Nathalia
Até que maxi sai me puxando para fora da festa tira uma seringa do bolço e injeta em mim e eu apago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lo amo incluso le guste o no" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.