Eu e ele? Nunca! escrita por Sophie Salvatore


Capítulo 3
Luke


Notas iniciais do capítulo

Oie, tudo bem com vcs??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635477/chapter/3

POV Luke Robert Hemmings

Estava tudo ocorrendo bem no nosso dia na praia, até que Mike percebeu que Lauren tinha sumido. Pedi que ele não falasse a Ashton e comecei a procurá-la.

Me lembrei da primeira vez que a vi,no avião, e ela tentou falar em português comigo (o que não deu muito certo).Era divertido irritá-la e vê-la vermelha, mas eu não poderia deixar de concordar com Cal e Mike, ela é muito linda.

Ash falava bastante dela para nós, principalmente quando soube que ela se mudaria para cá, mas pelo jeito que ele a descrevia parecia falar de uma criança. Baixinha. Fofa. Sorridente. Eram essas as principais palavras que ele usava para descrevê-la e eu comecei a imaginá-la como uma garotinha de uns 10 anos (acho que Ash realmente a vê assim, como uma irmãzinha). Claro que eu levei o maior susto quando ele disse que a garota bonita e estressada do avião era a sua prima.

Olhei em volta e a vi, a alguns metros de distancia, conversando (ou melhor, quase se beijando, pois ele a segurava muito perto) com Dean. Merda! Que bom que Ash não veio.

–Fica mais um pouquinho.

Pede ele, muito perto dela.

Se ele beijar ela eu juro que vou socar aquela cara convencida Penso furioso. Qual é? Eu só estou defendendo a priminha do meu amigo... Certo?

–Sinto muito, ela não pode ficar.

Respondo por ela, os fuzilando com os olhos.

Rapidamente a tiro de perto deles e lhe digo para ficar longe daqueles caras, principalmente do Dean.

–Sei me cuidar, Hemmings.

Retruca.

É, eu percebi Penso irônico, revirando os olhos.

–Vem, vou te levar numa sorveteria muito melhor que essa daí.

Digo passando meu braço pelos seus ombros e a guiando para o outro lado da praia.

–O que vão querer, crianças?

Pergunta uma garçonete assim que nos sentamos.

–Eu vou querer um sorvete de cookie com creme e você?

Pergunto para Lauren.

–Quero de morango.

–Ok.

Diz a moça, saindo para fazer nossos pedidos.

–Então vocês tem uma banda, Hemmings?

Pergunta ela, parecendo interessada no assunto.

–Sim. Sabe tocar algum instrumento, anãzinha?

Falo, usando o apelido para irritá-la

–Só violão. Eu também canto um pouco, mas não sei se sou muito boa.

Responde tentando esconder a irritação.

–Canta? Essa eu quero ver.

Provoco.

–Quem sabe algum dia eu deixe você me ver cantando, loiro.

–Aqui está.

Diz a moça de antes, nos entregando os pedidos.

Durante alguns segundos nós ficamos em silencio e eu decido irritá-la mais um pouco. Pego a minha casquinha e esfrego no rosto dela, que fica todo sujo.

–Seu... Seu...

Começa, mas eu a interrompo.

–Seu lindo? Irresistível?

–...Idiota!

Fala e esfrega o próprio sorvete na minha cara, começando a rir igual a uma louca.

–Vou ser educado e dar a você cinco segundos para correr...

–Não está falando sério, não é Hemmings?!

Fala parando de rir.

–...1...2...

Começo e ela sai correndo para fora da sorveteria.

–...3...4...5!

Termino e saio correndo atrás dela.

Deixo ela correr um pouquinho e então a pego, colocando-a no ombro como um saco de batata.

–Me larga, idiota!

Grita rindo.

–Hum... Não to afim.

Respondo e começo a correr em direção ao mar, tocando-a na água.

Passam-se uns dois segundos e ela não aprece.

–Baixinha?! Caralho, se você morrer o Ashton me mata!

Grito desesperado.

–Há há, deveria ter visto a sua cara, loiro! Estava hilária!

Ri ela, aparecendo na minha frente.

Cruzo os braços, fazendo um beicinho.

–Ai, não fica brabinho Lucas!

Diz, rindo ainda mais e me abraçando.

–Me deixou preocupado...!

Retruco, fingindo estar magoado.

–Desculpa, desculpa.

Fala, me dando um beijo na bochecha e saindo da água.

Durante alguns segundos fico parado, surpreso, mas depois corro e a pego no colo, do mesmo jeito que antes, levando-a para a casa de Ash.

POV Lauren Rose Irwin

Para a minha surpresa foi muito legal passar um tempo com o Luke durante a tarde. Nós tomamos sorvete, ele me sujou e eu sujei ele, daí nos corremos pela praia e tomamos banho de mar.

Para a nossa surpresa, quando chegamos em casa os outros garotos já estavam lá. Nós nos despedimos e eu fui jantar com Ash e os meus tios, em seguida corri para a cama pois estava morta de cansaço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor.