Meu vizinho sombrio escrita por Louquinha Negra


Capítulo 1
Nova vida


Notas iniciais do capítulo

Ola! Espero mesmo que vocês gostem dessa história ,pelo simples fato de que ela não será nada fácil de fazer, mas tentarei postar semanalmente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635380/chapter/1


Pov Manuela

Quando eu menos esperava já estava no avião decolando para uma nova vida, um novo começo e uma nova cidade.
Olá me chamo Manuela e tenho 17 anos, mas sou reconhecida por apenas Manu. Estou me mudando para Califórnia querendo realizar meus sonhos. Um deles é ser pediatra, ou seja, posso estar indo só para estudar. Mas também posso estar indo por falsas amizades, porque minha melhor amiga desde que tenho 3 anos estava me escondendo que ia para Londres e ainda com o meu ex-namorado, depois de eu saber dessa história briguei com todos, inclusive meus pais, e peguei o primeiro voo e fiz minhas malas. Mesmo sabendo que eu exagerei não querendo escutá-los, já estava me preparando para fugir a um tempo.

Vejo pela janela aquela Califórnia quente e bonita que sempre sonhei visitar. Depois que pego minhas malas( duas malas e uma de mão), sinto ser observada, mas continuo andando. Pego o primeiro táxi que vejo pela frente e vou até o meu apartamento. Escuto meu telefone toca e vejo pelo visor que se trata da minha mãe.

Telefone on

" Manuela Portilo Albuquerque você sabe muito bem que não pode fugir sem ao menos falar aonde vai..." Fala ela e eu interrompendo

" Oi mãe, sim estou muito bem e sim acabei de chegar" falo

" Desculpe-me, estava preocupada. A senhorita não ligou no avião" fala ela com uma voz preocupada.

" Mesmo que eu exagerei brigando com vocês, eu vou estar bem" falo e ela suspira

" Mas não é só nisso que eu estou preocupada" fala ela se referindo a algo.

"Preocupada com mais o que?" Pergunto curiosa

" Com os caras que pode..." Uma voz a atrapalha e percebo que é o meu pai

- Oi filhinha do meu coração. Não liga para sua mãe não, ela está falando besteiras. Olha preciso ir e depois ligo" fala ele desligando se nem ao menos me deixar da tchau.

Telefone off

Percebo que já chegamos e desço pagando o moço logo em seguida. Fico observando aquela alta estrutura com um ar de antiga, mas modernizado. Entro e vejo que esta muito bem cuidado. Quando entro no elevado, um garoto que é da minha idade entra junto. Ele estava com algo em sua boca que parecia sangue.

- Com licença, mas algo está perto de sua boca. Parece sangue- falo olhando o mais de perto e ele se afasta surpreso.

- Nada, só é Ketchup- fala ele se afastando ainda mais. Nós paramos no 6 andar e ele sair correndo do elevador. Fico estranhando, mas quando percebo vejo que esto em meu andar. Saio do elevador e procuro meu apartamento. Vejo o número 205 e abro a porta revelando um apartamento grande e moderno. A sala é grande com um sofá e uma poltrona da mesma cor, uma mesa no centro e uma TV. Olho mais de perto e vejo que tem uma ampla cozinha aberta e com um balcão no meio. Vou ao corredor e acho três portas. Abro a primeira e vejo um banheiro muito bem arrumado. Abro a segunda e era um grande quarto sem mobília. E abro a última que era um enorme espaço com uma cama no meio, um armário grande e branco na parede perto de uma porta, e uma TV encostada na parede no canto. Abro aquela porta e encontro mais um banheiro. Deito na cama e logo adormeço.

Pov Felipe


Não acredito que aquela será meu próximo alvo. Ela era muito bonita e inocente com aqueles lindos olhos. David nunca me pediria para matá-la, mas acho que tenho que dar uma ligada.

Telefone on

" David? E ela mesmo ? Para mim parecer ser inocente" falo e ele suspira

"Felipe! Já conversamos. Você só irá beber um pouco ou você está com medo? Você sabe o que o pai dela fez conosco a um tempo atrás. Só iramos vingar um pouco"

" Mas não quer dizer que ela sabe alguma coisa!" altero minha voz.

" Se você estar com medo, Okay. Mando outro e não me atrapalhe" fala ele desligando.

Telefone off

Ele irá mandar outro e eu não vou poder deixar ninguém tocá-la até eu der noção do que estava acontecendo comigo. Mas não sei qual jeito irei protegê-la.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de agradecer a todos que leram esse capítulo. Adoraria recebe comentários , acompanhantes, favoritos nessa nova história

Beijos de chocolate



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu vizinho sombrio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.