Happy ending escrita por this is me


Capítulo 17
Capitulo 17 : descobrindo a verdade


Notas iniciais do capítulo

gente quero pedir mil desculpas por ter sumido, aconteceram tantas coisas na minha vida nesses dias que se eu contar vocês nem vao acreditar,coisa de novela mexicana mesmo mas agora já estou bem melhor e confiante que tudo vai se ajeitar então voltei para colocar minhas fics em dia ok? Obrigada pela compreensão e paciência em esperar ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635366/chapter/17

“Confiança é algo difícil, quer encontremos a pessoa certa para confiar… ou confiemos na pessoa certa para fazer o errado. Mas entregar seu coração é o mais arriscado de todos. No final, a única pessoa que podemos confiar de verdade é em nós mesmos.” Emily Thorne

PV AMANDA:

Estávamos todos em uma festa que o Nolan resolveu dar a fim de arrecadar fundos para alguma instiruição de caridade. Eu não estava muito bem mas resolvi ir para apoiar o Nolan afinal ele parecia estar tao feliz. E eu precisava me distrair.toda essa historia sobre o bebe e o Aiden estava me deixando maluca de verdade mesmo.  Então coloquei um vestido vermelho( minha cor preferida),prendi meu cabelo de lado e fui.  Nolan estava com um camisa branca e um terno preto com listras brancas e sorriu ao me ver.

— que bom que veio Ems.

Eu apenas sorri de volta.

Um garçom passou e eu peguei duas taças de champagne entregando uma para ele.

— vamos brindar a que?

— a nada pois a senhorita esta gravida e não pode beber. Me de aqui sua taça vou beber as duas estou nervoso e isso vai ajudar.

Revirei o olho e entreguei a taça a ele.

— o seu discurso vai ser perfeito.

— claro que sim. Com licença.

Ele subiu la e começou o discurso sobre caridade e tudo mais, eu não me dei ao trabalho de prestar atenção pois estava entediada. Fiquei olhando ali e observando cada pessoa. Bando de ricos entediantes. Será que as pessoas não cansam de fazer sempre a mesma coisa? Confesso que sinto falta da minha antiga vida de vingança, aquela adrenalina toda e os planos, agora tudo anda tao parado tao sem graça,tao vazio. Vi Aiden conversando com algumas pessoas, eu realmente sentia falta dele não podia negar mas sentia mais ainda falta de Jack. Queria tanto voltar no tempo em que eu ia me casar com Daniel e fugir com Aiden. Se eu pudesse voltar atrás eu teria fugido com ele sem olhar para tras, devia ter desistido da minha vingança.

— no que esta pensando?

— em nada.

— hm eu tenho um palpite. Sente falta do Aiden ne?

— eu deveria ter desistido da minha vingança quando pude. Estaria com ele por ai talvez no japao.

— mas não teria conhecido seu pai.

— é tem razão Nolan. Meus erros me trouxeram ate meu pai. Se eu tivesse escutado ele e perdoado talvez nunca tivesse o conhecido de novo.

— e não estaria gravida. Não vejo a hora do meu afilhado nascer.

— para de me lembrar isso Nolan.

—Isso é muito estranho.

— não é estranho. Eu só não quero pensar na gravidez agora e...

— não. Não isso. Aquilo.

— o que?

— desde quando a nossa falsa Amanda tem intimidade para discutir com Aiden assim no meio de uma plateia? E pelo que estou vendo ele esta bem incomodado com o que ela esta dizendo. A gente podia...

Sai na direção deles sem nem esperar Nolan terminar de falar.

Chegando perto pude ouvir apenas algumas palavras:

— voce prometeu Aiden voce mentiu para mim. Disse que me amava e...

— depois a gente fala disso.

Aquilo era de mais ate para mim.ouvir aquilo realmente partiu meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram do capitulo?espero estar melhorando... no próximo capitulo teremos mais tretas porque eu adoro e também teremos mais de amanda x emily



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy ending" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.