O quadro escrita por Alexandra Monte


Capítulo 3
Em baixo das cobertas


Notas iniciais do capítulo

Já viram o nome não é? kkkkk. Mais um capítulo para vocês, eu demorei a postar porque viajei para ver um show enfim... Continuem comentando,eu fico muito feliz de responder os comentários, mais muito mesmo. Trilha sonora: Por amor al arte- Ivan Guevara.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635323/chapter/3

Cheguei ao meu apartamento completamente cansada e sem fome, troquei de roupa, tomei um banho e deitei na minha cama olhando para o teto. Quando recebi a proposta de trabalho do Aldous, pensei que executaria minha tarefa sem me envolver, não aconteceu com eu esperava e não me arrependo de ter feito diferente. Havia conseguido falar com a Sarah, agora só faltava falar com a mais violenta de todas, a Helena. Com Helena será necessário à ajuda da Sarah, ou da Cosima. Meu celular tocou, atendi.

_ Drª Cormier.

Uma voz linda disse meu nome.

_ Delphine.

_ Kira!_ Levantei da cama_ Várias coisas passaram pela minha cabeça, nenhuma delas agradáveis_ O que houve?

_ Pode vir aqui?

_Porque? Kira, algo aconteceu com a sua mãe ou...

_ Quero que venha até a minha casa.

Troquei de roupa novamente e dirigi o mais rápido que pôde até a casa da Shioban, não trouxe a minha arma, Kira estava em casa, não quis assusta-la. Bati na porta e ela abriu, me puxou pelo braço até a cozinha, estavam sentados a mesa, Félix, Grace, Alisson, Donie, Helena, Cosima, Sarah e Shioban.

Sarah me olhou, depois olhou para Kira.

_ Mãe eu liguei para Delphine.

Quando ouviu meu nome Cosima sorriu e acenou, olhei para a menina.

_ Kira...

Ela continuou me conduzindo e me indicou uma cadeira.

_ Senta tia Delphine.

Todos na sala ouviram o “tia”, mas ninguém ousou comentar. Helena comia como se a comida estivesse tentando fugir do prato, ela olhou para mim e eu permaneci firme.

_ Eu me acostumei com a Sestra, o irmão-irmã, até com o Donie, mas com você Delphine eu não sei.

_ Se você vai coletar amostras minhas, também deve coletar as da Helena_ Disse Sarah_ Ela também precisa ser monitorada.

_ Cosima e Scott cuidaram disso quando vocês quiserem.

Felix me olhou como se ainda estivesse me vendo de camisola.

_ Delphine, sabia que está faltando um quadro meu? Você pode ficar com ele, gostou do quadro?

_ É um quadro muito bonito Félix.

_ Diz isso pelo quadro, ou por quem está na pintura?

_ É muito bom está aqui com vocês, mas eu estou indo, eu e o Donie precisamos cuidar da minha campanha. Vamos Grace, Helena?

Helena levantou com um pão na boca e outros dois nas mãos. Depois do jantar nos dividimos, Félix, Sarah e Shioban estavam na cozinha, eu e a Cosima estávamos no quarto com a Kira, eu deitei de um lado e a Cosima do outro.

_ Tia Cosima.

_ Oi, macaquinha.

_Você acha que a Mamy vai deixar a tia Delphine vir aqui mais vezes?

Cosima me olhou sobre Kira.

_ Sim, Kira_ Cosima fez cócegas em Kira_ Sim, macaquinha.

Quando ela dormiu, descemos, eu falei com os outros, Cosima veio ao meu encontro, ficamos nos olhando tão perto que um desejo incontrolável de beija-la me envolveu, acabei dando um beijo em seu rosto, entrei no carro me achando uma estúpida, é certo que não é todas ás vezes que devemos nos deixar levar pelo desejo, mas não faria mal deixar de ser racional os minutos que durariam aquele beijo. Estava prestes a sair quando Cosima entrou e fechou a porta, colocou o sinto, limitei-me a ligar o carro e sair de lá, não falei com ela, ela também não me disse nada, deixei o carro no estacionamento e subi até o apartamento, nenhuma conversa no elevador, abri a porta e Cosima entrou.

Como se eu tivesse perguntado ela respondeu.

_ A casa da Siobhan já está bem cheia, e a do Félix não tem ninguém, Sarah disse que eu não deveria ficar só.

_ Pelo mesmo motivo não foi para o apartamento da Shay_ Disse usando o sarcasmo, que saiu espontâneo.

_ Delphine...

_ Pode ficar, sabe onde é o quarto de hospedes.

Estava disposta a manter a pose se ela não se aproximasse, mas ela aproximou-se, toquei seu rosto e me deixei apreciar calmamente o momento, beijei a sua boca, seu pescoço, sua orelha, senti o cheiro da Cosima como algum tempo não fazia, subimos as escadas e fomos para o meu quarto, Cosima deitou na cama e eu a acompanhei, ajudei ela a tirar a blusa e ela abriu os botões da minha, ela colocou a mão entre os meus cabelos até tocar minha nuca, e depois de forma agressiva usou a mão que estava entre os meus cabelos para me puxar para perto dela, beijei seus seios e quando tudo terminou ficamos abraçadas na cama, eu ainda tocando seu rosto e ela querendo discutir sobre as reações químicas que ocorrem durante o sexo, eu não pude debater com ela porque acabei dormindo, acordei com ela falando no meu ouvido.

_ Que bom que dessa vez não houveram lágrimas, Dr Cormier.

Olhei para Cosima e sorri.

_ Então as amostras da Helena e da Sarah...

_ Serão analisadas por você e o Scott, não terão nomes apenas um número de identificação diferente do número de patente.

_ Delphine de qualquer modo estamos correndo riscos, é lógico que a Dyad e a Topside estão interessadas em saber o por que da Helena e da Sarah serem férteis.

_ Eu sei, por isso após analisar as amostras você tem minha permissão para destruí-las.

_ Não acho que isso irá acontecer, se eles descobrirem irão te demitir na melhor das hipóteses e isso não seria nada bom para sua carreira, além disso, eu sei o quanto gosta de estar à frente da Dyad.

_ Você nunca entendeu não é?_ Percebi que Cosima estava confusa e toquei sua mão, levei-a a boca e beijei_ Eu só estou na Dyad por vocês, para garantir que nós possamos encontrar o original e com isso achemos uma cura para você_ Passei meus dedos por seus lábios_ E suas irmãs permaneçam tendo direito a serem monitoradas, mas eu entendo que é difícil confiar em mim.

_ Delphine a cima da Dyad está a Topsid , e acima da Topsid devem existir outras, não se trata só de você.

_ Eu sei.

Cosima me olhou e riu.

_ O que?_ Disse rindo com ela. Ela não me respondeu e continuou a rir.

_ Cosima porque está rindo?

_ Estou lembrando a sua expressão quando a Helena te encarou.

_ Acredita que não tive medo? Algum tempo atrás eu com certeza sairia correndo, mas agora nesse trabalho sou intimidada todos os dias.

_ Não pela Helena.

_ Ela está diferente, desde que vocês a deram um lar.

_ Era disso que a Helena precisava, um lar, sem Proletheans, sem abusos, só uma família. Agora chega de todos quero um tempo só para nós Delphine_ Ela sorriu, um riso diferente_ De preferência um tempo em baixo das cobertas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O quadro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.