Sentimentos Confusos escrita por violet


Capítulo 6
Capítulo 5 - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6353/chapter/6

Com tudo pronto, Robin volta para Torre, para se arrumar e levar Ravena. Em uma hora, Robin estava pronto e esperava por Ravena na cozinha, enquanto que contava o plano para Cyborg e Mutano.

- É hoje, nesse jantar é que vou fazer a surpresa. - disse Robin.

- Você tem certeza? É um passo importante. - disse Cyborg.

- Eu tenho certeza, nós já namoramos a bastante tempo para dar esse passo. - respondeu confiante.

- Bom, se você diz... Boa sorte! - disse Mutano.


Em seguida, entram na sala, Estelar e Ravena. Estelar havia ajudado Ravena a se produzir.

- Você está linda. - elogiou Robin, ao ver Ravena.

- Obrigada. - disse ela, enrubescendo.

- Então vamos?! - disse Robin, oferecendo o seu braço para ela segurar.


Robin e Ravena saíram da torre de táxi, dirigindo-se para o restaurante que Robin fez reserva.


And everytime I think about you (I have)
E toda vez que eu penso em você (eu choro)
When you cryed when you call when you come around
Quando você dirige, quando você me liga, quando você vem eu (dirijo)
Your love is amazing to me
Seu amor é maravilhoso pra mim
I cant wait till I see you
Eu não posso esperar até te ver
I wanna be with you again
Eu quero estar com você de novo
And everytime your out on the road (I'll make the trip)
E toda vez que você está na estrada (eu faço uma viagem)
And whenever I'm doing a show (dont you forget)
E sempre que eu estou fazendo um show (não esqueça)
That im your main chick,
Que eu sou sua (sua garota principal)
Who got the game chick
Que tem aquele (jogo de garota)
One of the same chick the one you can hang with
Uma e a mesma garota, a única com quem você pode sair


Na torre...

- Cara, que chato ficar em casa. - comentou Mutano.

- Também acho... - concordou Cyborg. - Poh, sexta á noite em casa?!

O silêncio dominava durante algum tempo, até que Estalar teve uma grande idéia:

- Que tal nós convidarmos os titans da costa leste pra sairmos todos juntos?

- Ótima idéia. - disse Cyborg.

- Eu vou ligar pra eles. - disse Mutano, animado.


Em pouco tempo os TT da CL chegaram. Todos concordaram em ir ao cinema.


Enquanto isso, no Restaurante...

- Gostou? - perguntou Robin, sorrindo.

- Adorei. - respondeu ela, retribuindo o sorriso.

Depois do jantar, os dois se dirigiram para uma das sacada do restaurante. Chegando lá, Robin segurou as mãos de Ravena, olhou para o fundo dos seus olhos e disse:

- Ravena, eu te amo muito e para provar o meu amor... - disse ele, tirando do bolso, uma caixinha aveludada, abriu a caixinha e disse:

- Rachel Roth, quer noivar comigo?

- Sim, eu aceito. - respondeu ela, muito feliz.

Após trocarem alianças e selarem o compromisso com um beijo.


I ain't never have nobody show me all the things that you do
Eu nunca tive ninguém pra me mostrar todas as coisas que você me mostrou
N' show me in a special i feel when you hold me
E o jeito especial que eu sinto quando você me abraça
We gon always be together
Nós sempre vamos estar juntos,
Baby thats what you told me
Baby, isso é o que você me disse
And I believe it 'cause I ain't never have nodody do me like you
E eu acredito (porque eu nunca tive ninguém pra mim como você)


Na saída do cinema...

- Agora que acabou o filme, o que vocês acham de ir em alguma lancheria? - Propôs Terra.

- Ótima idéia! - disse Estelar animada.

- Todos concordam? - perguntou Cyborg.

Todos assentiram, e assim foram Terra e Mutano de mãos dada, Cyborg com a mão na cintura de Abelha, Kid Flash e Jinx abraçados... e Aqualad e Estelar? Eles nem eram namorados... Um olhou para o outro e para sair dessa "situação", Aqualad ofereceu o seu braço para Estelar.


Nesse meio tempo...

Na volta para casa, Robin e Ravena avistam o carro T ao longe e decidiram ir até la, para encontrar os amigos.

Na lancheria...

- Er... vocês se importariam se eu e a Terra sentássemos em outra mesa? - perguntou Mutano, meio sem jeito.

- O que vocês acham de cada casal sentar em mesas separadas, para poder namorar... - começou Cyborg, mas ao ver que Aqualad e Estelar ficaram corados, se corrigiu completando. - ...ou conversar com privacidade?

- Acho uma boa idéia. - respondeu Jinx.

Assim eles se separaram, mas não muito, pois as mesas eram próximas umas das outras.


Na mesa de Aqualad e Estelar...

- Eu queria te falar uma coisa... - disse Aqualad cautelosamente, meio que escolhendo as palavras mais apropriadas. - Sabe Estelar, eu gosto muito de você e percebi, ou pelo menos tive a impressão, de que você sente o mesmo por mim... O que eu estou tentando dizer é... Eu te amo. - disse as ultimas palavras, olhando no fundo dos olhos Esmeralda de Estelar.

- Eu... eu também te amo... antes não tinha certeza, mas agora tenho. - disse Estelar, desviando o olhar, completamente corada.

- Então... gostaria de se tornar minha namorada? - perguntou ele, corado também.

- Sim, eu gostaria. - respondeu Estelar, com um grande sorriso.

Eles se aproximaram e trocaram um beijo. Os outros titans olharam e sorriram.

- Que bom que eles finalmente se acertaram. - comentou Abelha.

Nessa hora, chegam Ravena e Robin, que se surpreendeu em ver quase todos os titans reunidos.

- Oi gente. - disse Robin.

- Oi Robin. - complementou Aqualad.

- Que bom ver todos reunidos. - comentou ele.

- Bom, eu tenho uma novidade para contar... quer dizer, Mutano e Cyborg já sabiam... eu e a Ravena estamos noivos. - informou Robin.

- Mais que bom, parabéns e felicidade á vocês. - desejou Aqualad.

- Então proponho um brinde, aos amigos, e outro ao amor. - disse Cyborg, erguendo o seu copo.

E assim, todos brindaram á essa nova etapa da suas vidas, que estava só começando. Todos estavam muito felizes, conversando e rindo. A noite estava tão boa, que eles ficaram até a hora da lancheria fechar.

De volta a torre T...

Depois de se despedirem, todos voltam para casa. Como estavam cansados, os titans recolhem-se aos seus aposentos, para terem uma boa noite de sono, ou melhor, quase todos...

No meio da noite, Ravena tem um pesadelo, sonhara que tinha perdido os poderes, que Trigon estava atacando a cidade, que ele tinha matado todos na cidade, até os titans, excerto ela. Mas retirou-lhe os poderes, para que não pudesse impedi-lo de dominar o mundo. O sonho era tão real, que Ravena estava falando enquanto dormia e se mixia muito na cama.
Robin, que tinha acordado e foi á cozinha beber água, passou e ouviu alguns barulhos no quarto de Ravena, ficou preocupado e resolveu certificar-se que não era nada.


Okay hit the mall pop tags spend a few geez
Okay, quando você chegou ao shopping, com etiquetas pra gastar com uns (presentes)
Then hit the runway to a new season
Foi a caminho de uma nova estação
See it aint nothing sport it when I care for
Não pega nada, você é a única com quem eu me importo
Feel like im not doing enough
Me sinto como se eu não estivesse fazendo o bastante
Thats when I share more
Quando eu divido mais
I give you this give you that what you need love
Eu te dou isso, te dou aquilo, o que você precisar, amor
You know I got it holla at me if you need love
Você sabe que eu tenho quando você precisa de amor
And affection 'cause I'll be your protection
E afeição porque eu serei sua proteção
Kinda hard job but I do it to perfection
É um tipo difícil de trabalho, mas irei fazer para chegar a perfeição
And you can tell that I aint trying to let you go
E você pode dizer que eu não estou tentando deixar você ir embora
I get with you when I can
Eu estarei com você quando eu puder,
So thats how I let you know
E é assim que eu quero que você saiba
You be tripping cuz sometimes I gotta go
E você vai estar viajando porque às vezes eu tenho que ir
But you the first one
Mas, você é primeira que eu me importo
I holla to ride up at my shows
Logo após os meus shows


Ao entrar e ver do que se tratava, ele se aproximou e tentou acalma-la. Ravena acordou assustada, encontrou Robin ao seu lado e o abraçou.

- Foi tão real... - murmurou ela.

- Calma, já passo. - disse Robin docemente, tentando tranqüiliza-la.


And I was trippin in a sense I was tense
E eu estava viajando em um sentido, estava tenso
But my body dont surround you
Mas meu corpo se perdeu em você,
Wat I'm a do with out you
O que eu eu faço sem você?
I gotta get it together say whatever
Eu tenho que fazer nós ficarmos juntos, de alguma forma
But since I met you my life seems so much better
Desde de que eu te conheci, minha vida parece estar tão melhor

I ain't never have nobody show me all the things that you do
Eu nunca tive ninguém pra me mostrar todas as coisas que você me mostrou
N' show me in a special i feel when you hold me
E o jeito especial que eu sinto quando você me abraça
We gon always be together
Nós sempre vamos estar juntos,
Baby thats what you told me
Baby, isso é o que você me disse
And I believe it 'cause I ain't never have nodody do me like you
E eu acredito (porque eu nunca tive ninguém pra mim como você)


Eles ficaram abraçados durante algum tempo, até que Robin sentiu que Ravena se acalmou.

- Robin? - chamou Ravena.

- Sim?

- E se o que eu sonhei se realizar? E se Trigon voltar?

- Não se preocupe, todos estamos aqui para te ajudar, eu estou aqui, e vou fazer todo o possível para te proteger. - disse Robin.

- Promete?

- Prometo. - respondeu ele, abraçando-a.


I ain't never have nobody show me all the things that you do
Eu nunca tive ninguém pra me mostrar todas as coisas que você me mostrou
N' show me in a special i feel when you hold me
E o jeito especial que eu sinto quando você me abraça
We gon always be together
Nós sempre vamos estar juntos,
Baby thats what you told me
Baby, isso é o que você me disse
And I believe it 'cause I ain't never have nodody do me like you
E eu acredito (porque eu nunca tive ninguém pra mim como você)


FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada para todos que leram, e comenteram! ^-^

Beijos a todos =D