In Beacon Hills escrita por Lary Marvolo Slytherin


Capítulo 3
03


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo. Não ficou tão grande quanto eu pretendia que ficasse, mas não acho que tenha ficado ruim.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635275/chapter/3

Cap. 02

Assim que virei o corredor vi Liam com a cabeça encostada na porta de seu armário.

– Tudo bem, Dunbar? – Parei ao lado dele e percebi que agora ele usava a bermuda do uniforme de Lacrosse em vez do jeans.

– Não pergunte.

Voltei a olhar para ele enquanto segurava uma risada.

– Próxima aula?

– Matemática – Ele grunhiu enquanto tirava os livros do armário.

– Então vamos, filhote.

Eu ri e peguei seu braço, o puxando para a sala. Ocupei meu lugar de sempre no fundo da sala, em frente a Liam, e Mason ao lado dele.

Passei a maior parte da aula olhando pela janela e vendo algumas pessoas passando pelo estacionamento da escola. Uma vez ou outra eu escutava Mason cochichando alguma coisa para Liam sobre o livro.

– Antes que a aula termine, gostaria de lembrar a todos vocês que esse fim de semana teremos mais um jogo de lacrosse contra a equipe de Devenford Prep. e que seria bom termos o apoio de todos vocês lá.

Ouvimos o sinal tocar e os alunos começaram a sair. Peguei minha mochila e saí a escola, esperando Liam e Mason no corredor.

– Cara, eu não to ficando louco – Escutei Mason dizer, ele estava falando do livro de novo.

– Está obcecado.- Eles passaram por mim e Liam passou o braço pelos meus ombros me guiando pelo corredor enquanto eu olhava para a tela do meu celular, respondendo algumas mensagens.

– Você sabe de alguma coisa que eu não sei, vocês dois sabem.

– Eu só sei que estou com fome. – Mudei de assunto enquanto levava os dois para a fila do refeitório.

Pegamos nossos almoços e sentamos em uma mesa vazia.

Tentávamos manter uma conversa que evitasse o assunto do livro quando Stiles apareceu de sabe-se lá onde e levou Liam com ele.

– O que eles vão fazer?

– Não sei. – Respondi à pergunta de Mason.

– Seja lá o que for, é bom que não demore, ele combinou de ir comigo ver o treino do time de futebol hoje.

– Não se preocupe, eu ainda estou aqui para te fazer companhia.

Terminamos de comer e ficamos conversando por um tempo já que não teríamos mais aulas no resto do dia.

– Eu vou para o campo terminar de ler meu livro, você vem? – Perguntei enquanto pegava minha mochila e me levantava.

– Claro, imagina se tem algum time treinando lá.

Dito e feito, assim que chegamos no campo onde o time da escola costuma treinar lacrosse vimos o time de Devenford Prep treinando lá.

– Por que eles estão treinando aqui? - Mason perguntou enquanto olhava os jogadores.

– O campo deles está sendo usado para outros times. – Dei de ombros e fomos para as arquibancadas vazias, sentando em um lugar. Fui tirar o livro da mochila quando Mason me cutucou.

– Ele está olhando pra você.

Me virei para o campo e vi Brett olhando para onde nós estávamos, ele levantou o braço e acenou, sorri e acenei de volta.

– Como você conhece ele? – Mason me olhava e tornava a olhar para Brett, que já tinha voltado a treinar.

– Ah... alguns amigos em comum... – Ri baixo enquanto lembrava que Brett e eu nos conhecemos apenas por que nossos nomes estavam em uma lista onde nossas cabeças valiam milhares de dólares.

– Como vocês são amigos? Liam odeia esse cara, e vice e versa.

– Eles não se odeiam, e eu não dependo da aprovação do Liam para ser amiga de alguém.

– Não deixe ele ouvir isso.

Rimos um pouco mais e eu comecei a ler meu livro enquanto Mason assistia o treino, me cutucando para ver quando algum jogador tirava a camisa.

Quando me dei conta o céu já estava escurecendo e os jogadores guardavam seus equipamentos. Me virei para Mason que mandava mensagens par ao Liam sem receber resposta alguma.

– Não se preocupe, ele vai aparecer. Acho melhor irmos para o ginásio, os jogadores devem estar se aquecendo.

Sorri para ele e passei o braço pelos seus ombros, indo para o ginásio.

Não éramos os únicos nas arquibancadas, alguns pequenos grupos se espalhavam por ali, a maioria de garotas que soltavam risinhos enquanto falavam dos jogadores.

– Eu não acredito que ele esqueceu. – Mason resmungou isso umas três vezes durante o treino.

– Ele deve ter tido algum problema, talvez...

Enquanto Mason ficava irritado, eu ficava ainda mais preocupada. Tanto o Liam quanto o Stiles não haviam dado nenhum sinal de vida desde que os vi no almoço, e se bem conheço o Stiles ele deve ter metido os dois em algum problema.

As pessoas começaram a sair do ginásio quando o treino terminou, eu e Mason fomos depois, não havia ninguém na escola ou no estacionamento. Escutamos passos vindos de trás de um dos ônibus estacionados, nos viramos e Liam surgiu de lá.

– Desculpe, eu me atrasei...

– Você não se atrasou, você esqueceu. Esperamos por horas.

Mason disse enquanto eu olhava Liam, o repreendendo. Não era a primeira vez que ele deixava Mason na mão.

– Sim, eu esqueci. E eu vou te dizer o motivo... é difícil de acreditar, muito difícil...

– Tem um lobo, - Mason o interrompeu.

– Sim, isso também, mas...

– Liam, tem um lobo bem atrás de você. – Eu disse dessa vez, olhando para um ponto entre os veículos, havia um grande lobo preto ali.

Liam se virou na direção dele.

– Ah, esse lobo. – O animal latiu para nós três e avançou.

– Corram!

Eu disse, já empurrando Mason para a entrada da escola. Passamos correndo pelas portas, com o lobo bem atrás da gente. Derrapávamos e nos chocávamos contra os armários toda vez que virávamos um corredor. Mason chegou na escada e começou a subir, enquanto eu e Liam íamos logo atrás. Tive a brilhante ideia de olhar para trás e acabei tropeçando. Em um minuto eu estava no chão olhando para os olhos azuis e estranhamente familiares do lobo que se aproximava e no outro Liam estava na minha frente, com as garras a mostra e rugindo para o animal.

Suspirei aliviada quando o lobo se virou e se distanciou de nós, sumindo pelo corredor.

– Você está bem? – Assenti, pegando a mão que Liam estendeu para mim. Ele me ajudou a levantar, na mesma hora nossos olhos se voltaram para Mason, que estava parado na escada, nos olhando espantado. – Tem algo que preciso te dizer.

– Você é um lobisomem. – Mason não pareceu mais espantado que antes quando viu meus olhos ganharem um brilho amarelo por um segundo.

– Na verdade... nós somos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar um comentário. Nos vemos no próximo capítulo.