Laços escrita por Grace Black


Capítulo 1
Laços


Notas iniciais do capítulo

Esta drabble é curtinha e foi escrita para a gincana do fórum paperback-writes. Era necessário um tema e personagens em um sorteio.Tema: Laços 2&6 – Sirius e Bellatrix ( COM LICENÇA EU AMO ESSE SHIP < AMOO)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635266/chapter/1

Laços


Era inexplicável, simplesmente inexplicável a força que atraía Sirius de encontro a Ela. Essa força, esse nó apertado de encontro ao peito que aumentava o desejo, a admiração, a paixão. Eram então tão jovens, e a cada ano que passava ambos observavam a distancia que suas escolhas colocavam entre eles. Uma distancia que com o tempo se provaria irremediável, inalcançável. A admiração que Sirius sentira pela força e determinação Dela se esvaiu. A juventude acabou, os sonhos tépidos foram desfeitos, a realidade se impôs, mas apesar de todas as desesperanças aquele laço que os unia desde crianças jamais seria desfeito. Seu laço de sangue, seu laço de personalidades tão iguais e distintas ao mesmo tempo, seu laço de força. Um laço que os unia apertado em seu centro mas que levava pontas chamuscadas e quebradas em extremos tão distantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Drabble curtinha curtinha
espero que tenham gostado
Abraços =**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.